Todas as nossas cores

Todas as nossas cores Tálita Heusi

Resenhas - Todas as nossas cores

Priscilla Bacellar 11/03/2024

Um spin off ou continuação bem gostosinho
O livro ja foi bom demais, mas ter uma continuação que mostra como elas estao foi excelente! Amei.
Uma leitura rapida pra matae a saudade dessas personagens.

Laura1399 25/11/2023

Todas as nossas cores foi um conto que eu li com a ideia de passar o tempo então eu iniciei a leitura sem muitas expectativas em cima do livro e, pra mim, não passou disso. Particularmente gostei bastante do desenvolvimento das personagens poismesmo não tendo muita escrita, uma vez que é um conto, você conseguia entender o universo de determinadas situações do personagem então eu achei isso muito incrível, mas ainda assim ficaram algumas questões que poderiam ter sido um pouco mais aprofundadas do que outras e deixou extremamente aquele gostinho de quero mais sobre essa história mas tiveram alguns pontos no desenvolvimento da história do livro que não sairam do ponto inicial.

No geral, foi uma leitura que não desenvolveu tanto quanto eu gostaria que tivesse desenvolvido então eu vou dar 3.5 por causa disso, mas é um livro super levinho. Não recomendo se, por exemplo, você tiver numa ressaca literária ferrada e precisar de um livro para te salvar dessa ressaca, ele é mais um livro para conhecer um novo universo de personagens e realidades.

Amanda2856 08/09/2023

Toda forma de amor.
Que livro mais apaixonante, uma leitura que quando você começa, passa o tempo rápido demais e quando vê já terminou.
Um romance gostosinho entre uma cantora e uma fotógrafa, o que mais gostei foi a sinceridade, sabe? Que muito bem ela podia ter omitido algumas coisas , mas não, foi sempre sincera!

Jukrassowski 29/07/2023

?O que os dois construíram juntos é só deles, assim como Vi e eu somos só nossas?

Romance adulto e saudável entre uma cantora em turnê e uma fotógrafa. Comecei a ler e só parei quando acabei (sim, li de uma vez só)! Perfeito, gostei demais de como a Kim considera o passado da Vi.
Vamos deixar em off que eu não li a resenha e li ?Todas as nossas cores? antes de ?Quase sem Querer?? kkkkkk vou ler fora de ordem, porém lerei o anterior

Luana 04/07/2023

Primeiro livro sáfico em que vejo um romance adulto, saudável e maduro.
É um livro bem curto e rápido de ler.
Ganhou meu coração

eliteraria 19/06/2023

Achei fofo e adorei saber como continuou a história delas. Se tivesse mais uma continuação também adoraria ler.

Tassiaperesf 11/06/2023

Fofo
Gostei do reencontro com a Sara, de ter tido esse "fechamento", mas também queria que tivesse sido maior, já tô com saudade delas.

Maria 18/05/2023

JUREI que era uma continuação enorme e era só uma polifonia ??? mas é incrível, tão bom saber que elas continuam em um relacionamento saudável. Elas se merecem demais, deixa meu coração quentinho ?

Lediane Pereira 14/02/2023

Saudade com gosto de mais saudade.
Minha única reclamação é ter tido apenas um vislumbre do que elas estão vivendo agora, do tanto que elas cresceram juntas e do que poderá ser da relação Sara, Virginia, Kim.
Amo que o amorzinho que me fez amar a história em primeiro lugar continua o mesmo.
Talita, quando quiser nos agraciar com uma terceira continuação, fique a vontade!

Becca38 05/02/2023

Muito bom rever as maravilhosas Virgínia e Kim com esse spin-off.
E muito legal ver que mesmo a Virgínia escarrando seu passado de frente, conseguiu superá-lo e segue feliz com sua amada.

Alves 19/12/2022

Meu casal sáfico do ano
Que saudade que eu tava desse casal ?
Vi e Kim são maravilhosas. O conto se passa três anos após os acontecimentos do livro e podemos ver como ambas amadureceram e o amor permanece constante e forte mesmo em uma rotina avassaladora de viagens e trabalha. A volta da personagem do passado também me surpreendeu positivamente. Acho que foi bem legal para enxergar tudo por outro ângulo.
Queria mais 200 livros delas!

Ludmila 19/12/2022

Que delícia ter um pouquinho mais de Vi e Kim! Um conto bem curtinho, que mostra como está a vida desse casal que conquistou os corações.

Keu 06/05/2022

Resolvi reler, só pra ter a sensação de sentir o coração quentinho novamente, e sinceramente, nem tenho palavras ara descrever o quão maravilhoso é acompanhar mais um pouco dessas duas, saudades das minhas meninas.

Comenta Livros 16/03/2022

um conto bem legal
Este conto é bem legal e mostra um pouquinho como essas duas mulheres decidem viver um amor sem preconceito, sem mentiras. O ambiente musical faz toda a diferença.

site: https://comentalivros.com/todas-as-nossas-cores-talita-heusi/

ariadne90210 01/02/2022

Todas as Nossas Cores
Não sabia que precisava disso aqui até ter. É bom saber um pouco da vida dessas duas que cativou meu coração, faz bem ter um pouco do que rolou depois do desfecho de QSQ. História apaixonante, cativante e que nos deixa com um gostinho de quero mais.
notmuchcompany 05/06/2022minha estante
???