Todas as nossas cores

Todas as nossas cores Tálita Heusi

Resenhas - Todas as nossas cores

ariadne90210 01/02/2022

Todas as Nossas Cores
Não sabia que precisava disso aqui até ter. É bom saber um pouco da vida dessas duas que cativou meu coração, faz bem ter um pouco do que rolou depois do desfecho de QSQ. História apaixonante, cativante e que nos deixa com um gostinho de quero mais.
notmuchcompany 05/06/2022minha estante
???

Becca38 05/02/2023

Muito bom rever as maravilhosas Virgínia e Kim com esse spin-off.
E muito legal ver que mesmo a Virgínia escarrando seu passado de frente, conseguiu superá-lo e segue feliz com sua amada.

Ludmila 19/12/2022

Que delícia ter um pouquinho mais de Vi e Kim! Um conto bem curtinho, que mostra como está a vida desse casal que conquistou os corações.

Maria 18/05/2023

JUREI que era uma continuação enorme e era só uma polifonia ??? mas é incrível, tão bom saber que elas continuam em um relacionamento saudável. Elas se merecem demais, deixa meu coração quentinho ?

Comenta Livros 16/03/2022

um conto bem legal
Este conto é bem legal e mostra um pouquinho como essas duas mulheres decidem viver um amor sem preconceito, sem mentiras. O ambiente musical faz toda a diferença.

site: https://comentalivros.com/todas-as-nossas-cores-talita-heusi/

Alves 19/12/2022

Meu casal sáfico do ano
Que saudade que eu tava desse casal ?
Vi e Kim são maravilhosas. O conto se passa três anos após os acontecimentos do livro e podemos ver como ambas amadureceram e o amor permanece constante e forte mesmo em uma rotina avassaladora de viagens e trabalha. A volta da personagem do passado também me surpreendeu positivamente. Acho que foi bem legal para enxergar tudo por outro ângulo.
Queria mais 200 livros delas!

Tassiaperesf 11/06/2023

Fofo
Gostei do reencontro com a Sara, de ter tido esse "fechamento", mas também queria que tivesse sido maior, já tô com saudade delas.

Luana 04/07/2023

Primeiro livro sáfico em que vejo um romance adulto, saudável e maduro.
É um livro bem curto e rápido de ler.
Ganhou meu coração

Aline 13/01/2022

Matando a saudade
Mais uma história linda, divina e maravilhosa da Talita. Foi muito bom matar a saudade da Vi e da Kim, nunca é demais e sempre fica um gostinho de quero mais. Já quero mais.
Jaqueline228 13/01/2022minha estante
Um conto muito bem escrito e fácil de ser lido. Amei as personagens, fiquei com vontade de ler o primeiro livro para saber mais sobre elas, principalmente sobre a Kim. Recomendo muito essa leitura.

Yanes 17/01/2022

Adorei!
Mais uma história linda, como é bom rever essas duas maravilhosas, matar a saudade
Sempre fica um gostinho de quero mais...

Dayane.Padilha 31/01/2022

Já quero o próximo
Foi muito bom reler sobre Vi e Kim e ainda ficou aquele nó na garganta com o reencontro surpreendente da Vi. Já quero mais contos com continuação dessa história que eu amo!

Keu 06/05/2022

Resolvi reler, só pra ter a sensação de sentir o coração quentinho novamente, e sinceramente, nem tenho palavras ara descrever o quão maravilhoso é acompanhar mais um pouco dessas duas, saudades das minhas meninas.

Lediane Pereira 14/02/2023

Saudade com gosto de mais saudade.
Minha única reclamação é ter tido apenas um vislumbre do que elas estão vivendo agora, do tanto que elas cresceram juntas e do que poderá ser da relação Sara, Virginia, Kim.
Amo que o amorzinho que me fez amar a história em primeiro lugar continua o mesmo.
Talita, quando quiser nos agraciar com uma terceira continuação, fique a vontade!

eliteraria 19/06/2023

Achei fofo e adorei saber como continuou a história delas. Se tivesse mais uma continuação também adoraria ler.

Jukrassowski 29/07/2023

?O que os dois construíram juntos é só deles, assim como Vi e eu somos só nossas?

Romance adulto e saudável entre uma cantora em turnê e uma fotógrafa. Comecei a ler e só parei quando acabei (sim, li de uma vez só)! Perfeito, gostei demais de como a Kim considera o passado da Vi.
Vamos deixar em off que eu não li a resenha e li ?Todas as nossas cores? antes de ?Quase sem Querer?? kkkkkk vou ler fora de ordem, porém lerei o anterior