No limite de seu prazer: O encontro (Telles Livro 7)

No limite de seu prazer: O encontro (Telles Livro 7) Kira Baptista

Resenhas - No limite de seu prazer: O encontro (Telles Livro 7)

Yasmin 02/04/2023

Releitura Telles modo on, nunca vou cansar dessa família incrível que nasceu pra foder nosso juízo.

Faby Leitora 26/01/2022

Filho de tubarão, tubarãozinho é...
Enzo Telles é filho do tubarão mais temido dos tribunais, o advogado criminalista Caio Telles. Mas esse não foi o caminho que Enzo seguiu, não mesmo. Ele traçou o seu próprio destino, muito diferente de todos da sua família. Com altas doses de perigo nas veias, Enzo se tornou um comandante respeitado por muita gente e temido por aqueles que se classificam como inimigos. Mas uma coisa ele puxou a sua família, o lado sedutor e intenso dos Telles. Enzo veio ao mundo para fazer tudo tremer por onde ele passa, mas o que ele não esperava era uma certa ruiva, que saiu das profundezas dos seus pensamentos mais impuros, destabilizar todos os seus planos e ultrapassar as barreiras do seu coração.

Maria Luísa, ou Malu para os íntimos, é uma agente Federal perigosa e sem um pingo de medo das consequências do seu trabalho. Ruiva de personalidade ultra forte, possui uma língua afiada e um raro coração que é capaz de conquistar até mesmo o próprio inimigo. Ela não estava preparada para receber um Telles em sua vida, mas fugir desse homem não está em seus planos, coragem essa moça tem de sobra para lidar com qualquer desafio.

?Perigo, ação e um romance quente como fogo são alguns elementos que, você caro leitor, vai encontrar nesse livro e se apaixonar. ??