The Annihilator

Resenhas - Untitled

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Andressa.Mota 16/03/2024

And she did it again?
Esse review serve de registro para os dois últimos livros, tanto the finisher quanto Annihilator foram tão, tão bons!!! Até hoje pensando nos detalhes escondidos que interligam cada um dos livros do universo. Como os personagens sem saber estão completamente interligados! AAAAH A essa altura do campeonato eu só penso no próximo livro que não tem nem data pra ser lançado e eu tenho total certeza que o final dessa série vai me destruir ainda mais do que cada um desses livros destruiu!
A narrativa da RuNyx é tão viciante, ela sabe muito bem encaixar um bom plot no desenvolvimento do romance de cada um dos casais, e é impressionante como cada uma das histórias são distintas. Conhecer cada um deles foi uma experiência diferente e viciante!
Também adoro como temas pesados são abordados pela autora, ela deixa claro o que cada um dos seus personagens viveu e aborda os seus traumas como pessoas diferentes em realidades diferentes lidam com eles. O que torna tudo tão realista. Enfim, mais um 5?? que me tem presa! Ansiosa é pouco para o último livro!

haitanxie 10/03/2024

Vamos falar sério aqui.
QUE LIVRO RUIM! AVISO DE SPOILER ENORME AQUI.

Gente, vamos lá: Lyla merecia um par romântico MUITO melhor do que o tosco desse Shadowman, um que se importasse com ela e a fizesse se sentir segura, amada, protegida como o DANTE FEZ COM A AMARA. Ao invés disso, ela recebeu um maluco psicótico que, mesmo tempo poder aquisitivo pra livrar ela do inferno, não fez durante 6 anos e 6 meses. Eu tenho absoluta certeza de que a Lyla só desenvolveu algo por ele porque ele foi a única experiência que ela conheceu, mas o que diferencia ele do Sindicato quando ele mesmo admitiu que viu ela sendo usada e que ?ela não passou por aquilo sozinha?? ELA PASSOU SIM! Foi ela a ferida, a machucada e a destruída durante ANOS quando ele, que dizia tão ferido e obcecado quando ela estava ferida, não moveu UMA PALHA pra ajudar a Lyla em NADA. Não comprou ela, não evitou os abusos constantes, não evitou que ela fosse vista como uma boneca. Eu nem julgo ela por gostar dele até porque ele não deixou margem pra ela fazer nada sozinha, mas é isso.

Ele é horrível, principalmente por esconder que o filho dela tá com o irmão dela, que o irmão dela tá vivo, QUE ELA TEM UM IRMÃO APENAS PORQUE tava com medo dela não voltar pra ele. Sei que tem essa coisa de ser moralmente cinza, mas ele APRISIONA ELA e diz amar? Dps diz que não quer ver ela machucada?

A história dele não me comoveu em nada justamente pela autora não ter feito ele agir diferente dos carcereiros do Sindicato. Lyla merece alguém melhor, alguém mais amoroso com quem ela possa contar sem estar tramando pelas costas dela como um chefe de marionetes. Juro, eu odiei tanto esse casal, pois nem parece que veio do mesmo tronco que saíram Amara e Dante.

Dann é um tosco maníaco e eu queria que o Tristan tratasse dele o mais rápido possível, pois ele não tem o DIREITO de privar os irmãos de se encontrarem só porque ele tá doente pela Lyla, não depois do Tristan enlouquecer de culpa durante 20 anos atrás da irmã dele.

Detestei esse livro com todo meu coração, o Shadowman é um tosco e eu só espero a bomba que vai ser The Syndicater.

itspollyy 20/02/2024

Intenso...
Sinceramente tiro meu chapéu pela escrita da autora, ela prende demais e eu amo ritmo dos livros.

Nesse temos um livro bem mais dark, com uma personagem toda traumatizada e quebrada e um sociopata que só se importa com ele... e agora com sua amada Luna.

Gostei MUITO do desenvolvimento do trauma e gosto que a autora sempre enfatiza a importância do tratamento da terapia e não cura apenas com sexo e choro. Ela mostra um lado pesado e sensível do trauma da personagem que deixa o livro mais interessante.

Referente ao romance, ai sou mt fácil de ser agradada kkk gostei muito tbem. Gostei de como começou e como um sociopata demonstra seu amor, mesmo sendo todo torto, errado e mesquinho.

Maria 17/02/2024

Tudo isso pra acabar assim??
Mds tô num ódio
é o livro mais fraco de toda a série, nem parece que é a mesma série de antes
Lyla merecia mais, não gostei nenhum um pouco, a bixa sofreu a vida toda e ela merecia o tipo de vida mais tranquilo do mundo e não isso aí

fenaka 15/02/2024

Nossa esse livro foi bem mais pesado e sensível que os outros livros mas ao mesmo tempo muito mais picante, com o protagonista usando sexo e fetiches pra curar os traumas e pesadelos da protagonista que tinha a cabeça toda quebrada tadinha ?

eu surtei com os segredos revelados nesse livro e também surtei com a imoralidade pura que o protagonista tem. ele é psicopata e sociopata então não sente as emoções como a maioria sente, além de sua única emoção forte ser a obsessão que sente pela Lyla

tava muito animada pro livro do Shadowman e ele entregou tudo o que prometia, aqui a gente tem um dark romance com bastante fetiches explorados e química intensa do casal, no top 3 casais de darkverse, eles ficam no meu top 2

tava louca pro reencontro de certos personagens e tô me coçando pra ler o final dessa série, que a autora diz lançar no primeiro semestre, cruzando os dedos pra esses personagens serem felizes e em paz finalmente ?

iza 11/02/2024

Ele não era um crente, mas ela era o seu milagre.
Gosto muito da escrita da autora. É envolvente e passa muito rápido.
Gosto de darks onde as cenas pesadas não são descritas, as de tortura nos vilões acho ok, mas outras cenas pesadas eu gosto quando não é descrito em detalhes.

flwlane 02/02/2024

The Annihilator
Bom! A história é boa e o casal tem química, mas acho que faltou alguma coisa? Achei a história um pouco corrida.

quotes favs:

?- Eu não pensei que você viria.
- Sempre virei para você.?

?ela voltou para a cama e dormiu novamente, acalmando os demônios em sua cabeça pelo menos um pouco, rezando por um sonho que lhe trouxesse algum consolo. E apenas sua sorte, ela sonhou com ele.?

?Ela ainda não estava totalmente curada, mas um pouco mais do que de manha. Talvez ela nunca fosse inteira. Mas talvez, um dia não estaria tão quebrada também. E isso por si só lhe deu alguma esperança. Uma coisa de cada vez?

?- O mundo poderia se inclinar em seu eixo, flamma, e eu ainda seria a coisa mais certa em sua vida. Você é o oxigênio que alimenta minhas chamas - sem você, minha existência é questionável.?
highlady. 19/02/2024minha estante
É obrigatório ler os outros antes??

flwlane 20/02/2024minha estante
simm amg

Bookauzier 28/01/2024

Foi uma boa leitura,a escrita da autora é boa,o casal principal tem muita química,gostei de ter conhecido a história deles

Emily 15/01/2024

Gostei bastante, mas poderia ter sido melhor
Esse é o penúltimo livro da série dark verse e eu sou totalmente viciada na escrita da autora, ou seja, comecei o livro ontem à noite e já terminei hoje.
Eu gostei desse livro mais do que gostei do anterior, principalmente porque eram protagonistas que eu estava desesperada para conhecer. No entanto, tiveram alguns pontos que fizeram eu diminuir minha avaliação. Eu acredito que o começo do livro foi muito confuso, eu senti a autora meio perdida no objetivo da história, e a gota d?água (para mim), foi a cena das drogas, eu achei desnecessária, e me incomodou muito.
Eu gosto muito do shadowman, o passado dele é bem forte, mas acho que ficou faltando um ponto alto entre ele e o sindicato nesse livro.
Eu adoro uma boa história de homem doido obcecado, então não tinha como eu não gostar da ideia dele ser ?obcecado? por ela, mas não posso dizer que não esperava mais do desenvolvimento de muitas coisas ali.
Não deixo de estar ansiosa para ler o próximo livro.

sabrina 15/01/2024

Amei todos os mínimos detalhes de como o dainn fez de tudo para ajudar o processo de cura da luna e agora tô vivendo para ver o reencontro dela com o tristan eu vou surtar TANTO

malenadacca 11/01/2024

Que livro ruim
olha que livro ruim
é ruim para uma 🤬 #$%!&
sério
É UM 🤬 #$%!& DESTE TAMANHO DE RUIM ???????????????????????????????????
Algumas coisas que me tiraram do sério e me fazem achar esse livro pior do que qualquer outro no mundo:
1) Eu não sei nem porque esperava algum tipo de talento profissional por parte da autora quando ela se dedicou a escrever sobre abuso sexual, pq aquilo lá q ela escreveu ó: foi uma merda, lixo radioativo, césio 137, ela pode esquecer que aquele monte bosta que saiu da cabeça dela teve qualquer tipo de uma escrita sensível e complexa quando se trata de uma violência tão grande como um abuso sexual. Foi de um extremo mau gosto e irresponsabilidade ela escrever uma personagem como a lyla que sofreu o tanto de abuso que ela sofreu para o processo de cura girar em torno de sexo, um único homem que sabia o que era melhor pra ela coagindo ela e de cenas extremamente insensíveis que falavam sobre estupro. Runyx você não tem conhecimento muito menos responsabilidade para trazer assuntos como abuso sexual para um livro.

2) A autora se deu mais trabalho em descrever de forma explícita qualquer tipo de cena sexual entres os personagens do que em desenvolver a relação entra a lyla e o dainn ou qualquer aspecto pessoal deles, pq eles se gostam? não sabemos, fiquem pra imaginação de vocês; da onde caralhos saiu essa incrível conexão deles? boa sorte em tentar entender; como a lyla conseguiu processar todo o tipo de trauma que ela sofreu? então, a autora até que escreveu, mas se você quiser alguma coisa assim concreta não vai tá rolando porque a escrita era mais ou menos assim ?lyla estava melhor do que antes porque cozinhar era uma coisa que ela amava fazer (cozinhou uma vez)? obviamente isso é o suficiente para fazer o leitor acreditar no processo de cura da lyla; entender o dainn como personagem e porque ele age da forma que age? vocês leitores que se virem. A autora basicamente passou por cima de qualquer detalhe rico de profundidade que ela podia dar sobre os personagens e só escreveu que eles se transformaram da água pra o vinho tal qual Jesus Cristo.

3) Aquele ?psicólogo? dela é tudo menos um profissional da saúde, na verdade deveriam é caçar o CRP dele, isso sim deixaria a lyla melhor. Quem em sã consciência profissional vai passar como técnica de tratamento você se chicotear com uma liga quando tiver tendo pensamentos negativos????? Sério, o que se passou na cabeça da Runyx pra escrever uma 🤬 #$%!& dessa, ela deve ter lido sobre punição e caixa de skinner e ter pensando que ideia maravilhosa vou escrever sobre isso com uma personagem que passou por todo o tipo de trauma que você poderia pensar, parecia que eu tava lendo sobre um rato não sobre um ser humano.

4)E isso foi nem porque eu entrei no quanto o dainn como personagem não faz sentido nenhum, ele era tão obcecado com a lyla porque deixou ela sofrer tanto tempo? E não me venha dizer que isso é porque ele é ?do mal?, ?não é uma pessoa boa? ou é um ?personagem cinza?, estou genuinamente pouco me fudendo pra isso, ele só é muito do mal escrito e sinceramente é um puta de um cuzao!

Para finalizar: genuinamente não sei porque achei que esse livro fosse ser decente, essa mulher não sabe escrever, ela não tem talento nem profissionalismo para isso, desde do primeiro livro eu acho isso, mas com esperança de que vá melhorar mas nunca melhora, ela não soube escrever sobre abuso sexual, pessoas que sofrem com transtornos mentais ou qualquer tipo de relação e fetiche sexual que exista, ela não tem conhecimento nem profissionalismo para isso, e quem engole isso é uma anta. Esse livro todo é um torture porn, o máximo que ela conseguiu dar de si pra escrever com complexidade e sensibilidade algum personagem foi com o Tristan, a morana e talvez a amara (faz muito tempo que li o livro dela então posso estar muito enganada), e eles três já não foram grande coisa.

Isso foi a descrição que a autora deu para um orgasmo, fiquem agora com essa pérola da literatura.

?Reborn. She felt reborn.
Her belief system broken and assimilated again?

allice 10/01/2024

🤬 #$%!& O QUE FOI ISSO????
eu tô sem reação não sei oq dizer to em êxtase com o dainn e a lyla, com esse universo e essa história, nao sei de nada a única coisa q eu sei é q the syndicater vai ser uma choradeira danada mas eu não vou nem dormir de ansiedade, pqp runyx vc é arte!!!!!!!!!

sofia124 02/01/2024

Não foi oq eu esperava, porém eu gostei.
me surpreendi pois não esperava que esse livro fosse focar tanto no relacionamento entre os protagonistas, estava esperando mais sobre o conflito entre o shadowman e o sindicato, então acabei me frustrando de certo modo, ainda mais que eu achava que o final seria fechado e as coisas resolvidas, spoiler: não foram! mas enfim, não é ruim, porém comparado aos outros livros da série esse é oq eu menos gostei, oq salvou é que a lyla é perfeita e eu adorei ela

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6