The Annihilator

The Annihilator RuNyx

Resenhas - Untitled

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

mari 04/07/2022

eu ja não tinha expectativas dps do fiasco que foi the finisher mas a unica coisa que eu esperava acontecer não aconteceu e isso me deixou super frustrada pq era o que tava sendo prometido desde o início.
o livro foi rápido e mal desenvolvido a situação da luna na maioria das vezes foi citada de forma vaga, a runyx pecou mt aqui principalmente com aquele plot sem sentido mas foi aceitável de ler por causa da luna ela é maravilhosa e eu adorei ela, já o shadowman é outra história tenho opiniões conflituosas sobre ele. outra coisa q não gostei foi q ele é um psicopata e essa era a ULTIMA coisa q a luna precisava depois da vida que teve... como alguem q escreveu tristanmorana pode ser a mesma q escreveu esses ultimos livros
skysroo 15/08/2022minha estante
eu terminei os dois primeiros e vou ler o emperor, fiquei perdida nesses dois últimos pq não entendi sobre quem se trata

mari 15/08/2022minha estante
the finisher é sobre o alpha e a zephyr ele aparece em the emperor e the annihilator é sobre a irmã do tristan

Filipa9 11/01/2023minha estante
acabei agora de ler e faço das suas palavras as minhas

Ester479 09/01/2023

Aguardando o último.
Ainda indignada que não tem o último livro da saga. Tecnicamente, esse é o último no sentido de novos casais, o 6° é uma compilação, vai ser narrado pelos 4 casais protagonistas da série. Mas, não é um epílogo que nem da saga Royal Elite, o desenrolar do plot principal vai acontecer só nesse.
Apesar de ser o mais curto, esse é o mais dark de todos. Tanto pela personagem principal ser uma escr4v4 s3xu4al, quanto pelo protagonista ser um psicop4t4. E, apesar de ser uma saga de dark romance, os outros protagonistas masculinos, sendo personagens só aceitáveis em um dark, têm um senso de moralidade mais aceitável do que o shadowman, já que essa é uma das características da psicop4ti4. E também traumas do passado, sempre bom lembrar.
Apesar da autora descrever o shadowman como "borderline sociopath/psychopath", eu nunca ouvi esse termo, e acho que apesar de representar a psicopati4 bem, a autora descreveu errado. Transtorno de personalidade borderline, é literalmente o completo oposto da psicop4ati4. E acredito, que a protagonista é quem apresenta sintomas claros de borderline.
Além de ter mais cenas hots, essas são mais dark também, nos primeiros livros elas são mais comuns. Nesse tem cenas CNC (consensual-não-consensual), sonofilia, vonyeurism... Ainda falando de gatilhos, obviamente, aborda tráfic0 humano, estupr0s, escr4vid4ao sexu4l... Todos são abordados nos outros livros, mas não de uma perspectiva tão de dentro (tirando o estupro, que já tinha sido por outra personagem);
Apesar de ser mais agoniante,eu adorei. Tinha cena que não via a hora de acabar, mas, um pouco antes da metade, já vai ficando mais tolerável. É isso, gente, não tem muita desculpa/justificativa para gostar do personagem masculino, mas eu gostei ?.
Ps: achei que nesse livro, a autora perdeu um pouco a mão no que eu tinha elogiado de não romantizar, mas levando TUDO em consideração, não posso dizer que ela romantizou.

Manu 14/08/2022

N acredito q vou ter q esperar até o fim de 2022 pra ver o final dessa sérieeeeee runyx mds pq?????? Af
Só surto nesse livro misericórdia td doido
Ester479 09/01/2023minha estante
Já é 2023 e nada do 6° livro ?

itspollyy 20/02/2024

Intenso...
Sinceramente tiro meu chapéu pela escrita da autora, ela prende demais e eu amo ritmo dos livros.

Nesse temos um livro bem mais dark, com uma personagem toda traumatizada e quebrada e um sociopata que só se importa com ele... e agora com sua amada Luna.

Gostei MUITO do desenvolvimento do trauma e gosto que a autora sempre enfatiza a importância do tratamento da terapia e não cura apenas com sexo e choro. Ela mostra um lado pesado e sensível do trauma da personagem que deixa o livro mais interessante.

Referente ao romance, ai sou mt fácil de ser agradada kkk gostei muito tbem. Gostei de como começou e como um sociopata demonstra seu amor, mesmo sendo todo torto, errado e mesquinho.

@loucuras_resenhas_spoilers 13/10/2023

Eles tem probleminha....
Esse cara é totalmente pirado, mas eu entendo, afinal em meio a tanta coisa feia, encontrar um raio de sol, uma luz, não é fácil.
Eu senti na pele seu sofrimento pequena garota.....e que bom que vc conseguiu atravessar essa escuridão e sair inteira do outro lado.....

Andressa.Mota 16/03/2024

And she did it again?
Esse review serve de registro para os dois últimos livros, tanto the finisher quanto Annihilator foram tão, tão bons!!! Até hoje pensando nos detalhes escondidos que interligam cada um dos livros do universo. Como os personagens sem saber estão completamente interligados! AAAAH A essa altura do campeonato eu só penso no próximo livro que não tem nem data pra ser lançado e eu tenho total certeza que o final dessa série vai me destruir ainda mais do que cada um desses livros destruiu!
A narrativa da RuNyx é tão viciante, ela sabe muito bem encaixar um bom plot no desenvolvimento do romance de cada um dos casais, e é impressionante como cada uma das histórias são distintas. Conhecer cada um deles foi uma experiência diferente e viciante!
Também adoro como temas pesados são abordados pela autora, ela deixa claro o que cada um dos seus personagens viveu e aborda os seus traumas como pessoas diferentes em realidades diferentes lidam com eles. O que torna tudo tão realista. Enfim, mais um 5?? que me tem presa! Ansiosa é pouco para o último livro!

Marcela 28/08/2022

Pesado. Obsessivo. Sombrio. Muito BOOM
É o mais pesado dos livros.
A história da Luna é muito difícil de engolir, de respirar, dutante a leitura.
Mas o romance mesmo sendo doentio, obsessivo e louco, é muito bom.
Shadowman mostrou o mundo a Luna. Deu praticamente tudo para que ela descobrisse o que gosta de fazer. Ajudou nas questões tanto emocionais quanto sexuais.
Enfim, Luna e Shadowman - Dain -, são TUDO!!
Só fiquei triste pelo fato de que terei que esperar até o próximo livro para o reencontro com Tristan e Xander. Vai ser lindo :')

Dain apaixonado >>>
"Ela completou partes dele que tinham sido irregulares e cruas, encaixando dentro delas com suavidade e fluidez, acalmando alguma besta latente dentro dele.
Onde ela o amava com toda a sua luz, ele a possuía com todas as suas sombras.
É por isso que ela era dele.
Enquanto se preparava para os dois dias que tinha antes que o mundo deles mudasse, ele a abraçou, sabendo do que acontecesse, ele nunca, nunca a deixaria ir. E se alguém tentasse... seria o fim."

Joele Santos 02/07/2023

"Você é a lua da minha noite escura, flamma."
Simplesmente decepcionante, eu estava esperando uma coisa totalmente diferente, livro não é ruim mais para mim não serviu para nada oque eu queria ver desde o primeiro livro não tem, ela simplesmente nem  vê o irmão dela isso me decepcionou para ca*ralho por que eu estava esperando muito por isso, o casal e lindo gostei do casal, mais o livro em si deixou muito a desejar.

"? Se houvesse algum amor neste meu mundo, Lyla, seria você.
Seu coração parou.
? Dainn, ? ela sussurrou, sabendo que isso não era algo que ele apenas diria casualmente, sabendo que significava algo.
? Eu sou escuridão. ? Ele a beijou suavemente. ? Eu vivo isso, eu respiro isso, eu sou isso. Não há redenção, nenhuma emoção, nada para mim. Ninguém, exceto você. Você é a lua da minha noite escura, flamma. Você é a única coisa neste céu negro que pode prosperar quando eu engulo todo o resto. As estrelas não existem neste lugar. Só você e eu. Você precisa que eu brilhe e eu preciso que você exista. É simples assim."

cindyy28 24/10/2023

Uma leitura só para os fortes (não sou
Eu perdi as contas de quantas vezes eu chorei lendo esse livro. Sério.

Esse livro é TÃO doloroso, tão visceral que me fez ter insônia pensando sobre ele.

Essa resenha terá muitos spoilers e não quero marcar a opção do aplicativo porque fica feio no feed. Então leia por sua conta em risco.

Quando terminei The Finisher, eu já teorizava que talvez esse livro fosse se passar no ponto de vista de uma das garotas que eram escravas sexuais do Sindicato, mas não queria acreditar porque não achei que a Runyx séria tão doida assim.

Pois ela foi doida, mas TÃO DOIDA, que além de colocar o leitor no ponto de vista de uma escrava sexual, a protagonista não é ninguém mais, ninguém menos do que a própria LUNA CAINE!

Gente, juro, eu gritei TANTO quando essa revelação veio no livro. E esse plot veio com 30% da leitura, fiquei completamente em choque. Até agora sem acreditar que a autora foi maluco NESSE nível.

E os plots não pararam por ai, mas vou comentar sobre eles mais pra frente.

Desde o início eu sempre imaginei que a Luna seria uma personagem intocada e que não teria nenhum ponto de vista dela, apenas pontos de vistas dos outros SOBRE ela, e que ela só apareceria de fato no último livro sendo resgatada pelo próprio irmão. Ou seja, eu pensei que ela ficaria reservada para um "bem maior", então imaginem minha surpresa quando essa revelação aconteceu.

Por agora quero comentar como foi muito doloroso ler o ponto de vista da Lyla/Luna. Esse livro é realmente o mais dark e sensível de toda a série.

Eu realmente não sei como me referir a ela, porque Luna é um nome que ela não se reconhece por não ter crescido com ele, e Lyla porque foi o nome que os estupradores deram pra ela. Muito conflitante então vou utilizar os dois.

Nos outros livros a gente tinha uma vaga ideia do que acontecia dentro do Sindicato, a gente sabia que coisas ruins aconteciam mas não a extensão de toda a obscuridade deles porque não tinhamos nenhuma informação interna. Os leitores estavam tão cegos quanto a organização quanto os personagens, então nesse livro ler sobre tudo que acontece lá dentro, coisinha por coisinha, no ponto de vista de uma das garotas que cresceu ali e sabe exatamente como tudo funciona, foi desesperador. Mais desesperador ainda saber que coisas muito semelhantes acontecem na realidade e a gente fica alheio a tudo isso.

Toda a dor, o sofrimento, a angústia da Lyla foi tão palpável. Saber que ela foi levada com 2 anos e desde então tinha servido de fantoches para varios homens nojentos e perversos me partiu o coração.

É uma organização que tem pedofilia, tráfico humano, tráfico de 0rgãos, escravidão sexual e toda as mais diversas escorias da humanidade. É tudo tão desumano e inacreditável que você fica até sem conseguir formular frases coerentes para comentar sobre o que tá lendo.

Ler as cenas de abuso que a Luna sofreu, os 3stupr0s, ela sendo dr0g4da, aliciada, as partes onde ela contava sobre a experiência dela do passado, tudo que ela viveu ali desde que era um bebê...Tudo me deu ânsia de vômito, eu chorei igual um bebê só imaginando a dor física e emocional que ela passou durante todo aquele tempo. Aqueles capítulos que ela narrava como se sentia vazia e oca por dentro, como ela sentia dor por ser quem era, vergonha, nojo de si mesma. Eu sinceramente admiro ela por ter aguentado tanto porque eu teria me m4t4do, de verdade mesmo. Mesmo com tudo que aconteceu ela foi forte pra c4ralho e eu admiro MUITO ela por isso.

Tudo envolvendo ela foi muito tenso de ler. E o segundo plot twist dela foi mais chocante ainda. Ela é a mãe do Xander.

Sério, por ESSA informação eu não esperava mesmo. Na realidade nenhum dos plots eu previ chegando porque não imaginei nenhum deles, muito menos esse. O capítulo da revelação me matou por dentro porque saber que aos 18 anos ela engravidou de um 3sturp0 e mesmo assim amou o bebê porque ele era a única coisa no mundo que poderia ser só DELA, e depois teve que se arriscar fugindo na floresta pra deixar ele nas mãos de um estranho...Isso me deixou em lágrimas. Mesmo com tanta merda ela ainda amou o filho mas teve que abrir mão dele pra ele não sofrer naquele mundo como ela.

E saber que o Shadowman se certificou de que o garoto ficasse com Tristan e Morana, sabendo o que posteriormente isso significaria pra ela, me faz emotiva.

O processo de cura dela também foi muito emocionante de ler porque a agonia e ansiedade ficaram nuito palpáveis. Eu me conectei tanto com essa leitura que consegui entender perfeitamente as emoções da personagem e amo isso. Foi lindo ver ela aos poucos descobrindo a liberdade, se curando com um terapeuta e aprendendo sobre si mesma, o que ela gostava e quem era ela longe daquele lugar. Era completamente compreensível quando ela surtava ou ficava brava por algo porque ela não tinha muita experiência em interações humanas e estava aprendendo.

Fiquei feliz de ver ela tendo tudo que ela sempre quis, como uma casa, feita todinha pra ela, pra chamar de lar, uma paz e segurança que ela sempre sonhou. Ela ta aos poucos se curando e to feliz que ela não tá sozinha nesse processo, ela tem o Dainn que faz de tudo por ela e a ama incondicionalmente e está ajudando muito em cada coisa nesse processo.

Ela ainda não está curada, ainda falta muito progresso e talvez nunca se cure, mas aos poucos ela se torna uma pessoa melhor resolvida, superando seus traumas, e isso enche meu coração de felicidade.

Agora uma parte polêmica:

Eu ainda tô pensando se gosto ou não do Shadowman/Dainn e tenho bons motivos pra isso.

A começar pelo questionamento mais importante: se o Shadowman ficou durante 6 anos obcecado pela Lyla e matou todos os caras que compravam ela, então por quê ele não tirou ela de lá de uma vez??????? Muita merda seria evitada se ele simplesmente tivesse tirado ela de lá desde que começou a gostar dela, porque recursos ele TINHA. Eu simplesmente não consigo achar motivos plausíveis para ele ter mantido ela lá sendo que ele se dizia completamente obcecado por ela. Que obsessão é essa que deixa sua mulher sobre abuso de poder, aliciamento, exposição, ser drogada e tudo mais? Ela só não foi 3stupr4da durantre esses 6 anos, mas de resto aconteceu DE TUDO com ela. Lyla foi literalmente levada em cativeiro por 6 meses pra ser abusada e ele DESAPARECEU! Ele não era o pica que tava sempre um passo a frente? Onde ele tava quando isso tudo aconteceu? Por que ele não foi imediatamente atrás dela? Ele só tirou ela de lá quando ela finalmente desistiu e tentou se m4tar e foi muito fácil pra ele fazer isso.

Eu não sei se no livro foi justificado e eu não prestei atenção mas de verdade não me lembro de UMA parte que isso tenha sido explicado. Tudo que continua girando na minha cabeça é o fato de que ele deixou tudo isso acontecer com ela porque ele QUIS. E isso tira o brilho do Dainn pra mim. Isso me deixou engasgada e eu morro de ódio só de lembrar disso, é inadmissível.

Além do fato daquela cena super escrota onde a Nikki estava pelada com ele na estufa e ele com as mãos na cintura dela. Essa cena também NÃO FOI explicada e eu to até agora pensando QUE MERDA FOI AQUELA. Porque logo em seguida foi ele questionando a Luna por ter surtado mas nunca se explicando tipo???? Nossa que ridículo.

Também tem o fato de que ele nunca dava respostas pra ela né. Escondeu até o fim que ela tinha uma família que procurava por ela mesmo sabendo que ela queria tanto se sebtir amada e desejada, além de ter uma família. Mas nesse ponto eu até concordo com ele não ter contado porque também nao acho que ela teria lidado bem com tantas informações jogadas no colo dela em tão pouco tempo.

Mas mesmo assim, fiquei com muito ódio e espero de verdade que esses fatos sejam explicados no próximo livro, principalmente o primeiro, porque isso me deixou com muita raiva e questionando o propósito disso tudo.

Mas, além disso, com o outro plot no final, onde ele conta todo o passado triste dele e o fato de que ele nasceu no Sindicato porque a mãe dele era menor de idade e foi estuprada por um dos Sindicalistas. Isso respondeu uma grande duvida minha sobre o porque do Shadowman estar atrás do Sindicato, agorafaz sentido ele querer tanto destruir eles (além do motivo óbvio né).

Eu realmente gostei das partes onde ele levou a Lyla para a casa que construiu pra ela porque isso foi nuito importante pra ela. Ele construiu tudo pensando nela e em tudo que ela gostava e ansiava durante toda a vida, até os pequenos detalhes que era a paixão secreta dela por mar e montanhas. Foi lindo ver ele colocando tudo no nome dela e deuxando bem claro que agora ela tinha um ligar DELA e que ela merecia. Atitude lindissima.

Eu já falei isso uma vez em outra resenha mas eu AMO como essa autora faz com que seus personagens com traumar realmente busquem ajuda psicológica PROFISSIONAL e não se curam de uma noite pro dia com pica e pinga e nesse livro não foi diferente. Entretanto, nesse livro o sexo também é utilizado como terapia e não foi do jeito escroto do "vamos transar até você estar curada", longe disso. O fato de que ela era uma escrava sexual e o Dainn ressignificar o sexo pra ela, substituindo as memórias traumáticas dela por memórias prazerosas, gostosas e divertidas me pegou DE UM JEITO. Sério, foi muito lindo ver a Luna parando de sentir nojo de sexo, brinquedos sexuais e preliminares e nojo de si mesma, aprendendo a lidar com a própria sexualidade e sensualidade. Eu amei demais isso e não aceito o sexo sendo usado como terapia de modo diferente em outros livros, só quero se for assim!

O romance deles foi muito intenso e a obsessão do Dainn por ela é algo extremamente real e sem duvidas sinistro. O primeiro encontro deles foi quando ela confiou nele pra entregar o filho dela pra ele cuidar e tirar do Sindicato e aquele momento significou muito para os dois. Tanto que depois dali ele seguiu ela e até descobriu tudo dela e a partir disso matou TODOS que ousaram piscar duas vezes para Luna Caine.

Me sinto pessoalmente vingada por todas as vidas que ele tirou por ela e espero que venha muito mais por aí.

Além disso, agora consigo encaixar mais algumas peças da história e entender porquê o Dainn colocou todos os outros personagens na história. Tá sendo muito interessante ver todas as peças se encaixando e tudo se encaminhando pra eles se juntarem e, juntos, começarem a destruir o Sindicato.

Gostaria que o livro tivesse sido mais longo pra explicar muito mais coisas e desenvolver mais a cura da Luna e essa é outra reclamação que eu tenho.

Não sei se eu já falei sobre isso mas me apavora muito o poder que o Sindicato tem, porque somente pessoas do alto escalão estão nelas, sabe? Pessoas com influência e dinheiro comandam aquilo lá. Presidentes, governadores, militares, prefeitos...só gente expressiva ali e de verdade me dá crise de ansiedade pensar que eles estão tão espalhados e tão bem escondidos, suas garras estão em tantos estabelecimentos e ninguém sabe. Tanto que Tristan, Morana, Zephyr e Alpha estavam em um estabelecimento do Sindicato e nem sequer imaginavam, e até cruzaram com as escravas sexuais sem saber (Uma delas sendo a Luna)

Levantei essa questão porque isso me faz pensar em como a autora vai fazer para derrubar esse sistema que opera tão fortemente e gem tantas teias espalhadas pelo mundo há mais de 50 anos. Vai ser um processo muito difícil e por isso estou genuinamente animada pra ver como ela vai desenvolver isso e finalmente acabar com o Sindicato, porque eu sinceramente não consigo nem pensar na possibilidade da série acabando e o Sindicato ainda existindo. Eu PRECISO dessa felicidade de ver todos os escravos do Sindicato finalmente sendo livres e todos os membros mortos.

Toda vez que li livros dark romances, o dark do livro era sempre em torno do cara ter algum passado traumático ou ser doido da cabeça, sempre sendo obsessivo, agressivo e possessivo com a mocinha, mas a história se limitava a isso, esse era o dark: o cara ser moralmente cinza e romance questionável. Mas nesse aqui não, os caras são perigosos sim mas NUNCA tratam suas mulheres mal, ou as inferiorizam, ou são doentes. Eles amam suas mulheres e são malvados para o mundo e NUNCA pra elas. Além do fato de que existe realmente um plot principal que é completamente DARK, envolvendo comércio de órgãos, tráfico sexual e etc, e é isso que torna a leitura desses livros tão viciante e interessantes, tem sempre um motivo por trás de tudo e um plot que reune todos os acontecimentos e personagens. Sensacional.

Voltando ao assunto do casal. Eu terminei esse livro sinceramente desejando que a Luna tivesse tido um par romântico melhor. Não pelo Dainn não ter feito o suficiente por ela, mas por saber que ela merecia amor, carinho, ser abraçada e lembrada que é querida e amada com palavras, não só com gestos e isso é algo que o Shadowman nunca vai conseguir dar a ela.

Tenhos muitos sentimentos conflitantes por esse livro porque apesar de ter gostado, eu ainda fico com pé atrás e com muitas opiniões que vão contra tudo que foi feito. Mas a nota se dá pela forma como o livro me fez sentir, conectada com a personagem e tudo mais.

E estou muito, MUITO frustrada que mais uma vez não tivemos o reencontro dos irmãos. Eu fiqhei angustiada o tempo todo durante a leitura esperando o momento em que a Luna iria descobrir que tinha um irmão e ir atrás dele, pra chegar no final da história e descobrir que isso só vai acontecer no PRÓXIMO LIVRO que não tem previsão de lançamento. Sinceramente, estou ficando cansada da autora cozinhando tanto essa narrativa, mas sei que vai emocionar muito quando acontecer.

Enfim, me prologuei demais nessa resenha mas acho que falei tudo que queria. Fiquei feliz que o Hector morreu porque já tava demorando demais.

Luna/Lyla se tornou minha protegida e eu só desejo coisas boas pra ela. Espero que ela reencontre sua família e seja muito feliz e amada do jeito que ela merece. Porque ela merece e MUITO essa felicidade depois de 22 anos de tanto sofrimento e escuridão.

Que venha The Syndicater pra abalar todas as nossas estruturas!

Fireheart.l 28/08/2022

Sim, não tô dando 5 estrelas pra esse lkkkkkkk

Acho que a autora queria tanto acabar o livro com uma grande revelação que esqueceu de desenvolver mais a cura da Lyla

Queria tanto ver ela reencontrando o filho, mas entendi pq isso não aconteceu (não significa que eu gostei de como aconteceu)

O mistério desse livro não foi lá grande coisa, podia ser mais desenvolvido em segundo plano

beatriz 12/03/2023

Little flamma
Eu tava DOIDA pelo livro do shadow man e achei esse o mais dark dos cinco até agora, por conta do passado os personagens e pelo relacionamento deles. mas, nossa, ameeeeeeeei!!!! eu fiquei aflita achando que o livro ia acabar e eu sem respostas, sem reencontros E DESCOBRI QUE VAI TER LIVRO SEIS. to feliz pq eu não tava pronta pra me despedir. lyla e dainn amo vcs ???

Isa 25/09/2022

Não foi o que eu esperava
Eu sabia que não seria o final, esse livro era mais curto que os outros e sem epilogo uma série dessa merecem uns dois epilogo no mínimo kkkkkk mas esse livro foi de grande expectativa no entanto não foi como aconteceu.

Pra começar eu já sabia que Lyla era Luna, então a enrolação disso me irritou bastante e a manipulação do Shadrowman sobre ela também não foi algo que me agradou, ele é um sociopata eu sei, e ele a manipulou para que confiasse nele e a vida terrível que ela teve, não foi difícil confiar na unica pessoa que chegou em sua vida e lhe deu um mínimo de segurança.

É claro que esse livro é mais pesado que os outros pq pela Lyla estamos dentro do sindicato e pelos traumas e lembranças dela sabemos o quão pior eles são, em quanto os outros casais tiveram um pingo de romance nesse eu não aceitei talvez pq a Lyla é a Luna e tudo que eu queria era que ela encontrasse o irmão, o que ela não sabia que existia até o maldito Hector dizer a ela pq nem pra isso maldito Shadrowman serviu, louco egoísta psicopata ele precisava que ela amasse ele, precisasse dele confiasse nele, antes que ela soubesse que tinha família e um irmão que passou anos procurando por ela.

Enfim nesse livro também descobrimos de onde vem o pequeno Xander que Tristan e Morana cria e eu fiquei chocada que era dela, mas isso deu forças para ela saber que tinha família e que seu bebê estava com eles .

Uma coisa o sociopata tinha razão, Luna passou por coisas terríveis e não estava pronta para encontrar a família, os pensamentos suicidas a tentativa de suicídio, talvez ela ainda nem esteja pq agora que sabe ela está com medo de não ser boa o bastante para quem o irmão vai encontrar quando a conhecer ela está com medo de conhecer Tristan e isso é muito triste Lyla esta quebrada emocionalmente e só confia no Shadrowman, mas uma parte do coração dela se sente bem saber que tinha família e que seu irmão procurava por ela.

Pro último livro espero que fechem as pontas soltas e que tenhamos esse reencontro que estou esperando desde do primeiro livro, pensei que ela estava morta, mas Luna está viva não bem, mas espero que ela tenha a chance de estar um dia .

Ela soube também da morte da amiga dela Zen que morreu e estou chateada pq a menina só teve derrotas nesse livro enfim que o último livro todos os casais tenham esse fechamento pra ser feliz.

Trecho q marquei

"Ele estava fazendo cócegas nela. O temido Shadow Man estava fazendo cócegas nela."

"Depois de uma vida inteira olhando para tetos rachados e pintura descascada enquanto pedaços dela eram arrancados, ele deu a ela um teto de lindas estrelas e lentamente juntou os pedaços novamente.
Ele havia tocado sua alma."

"E sentada nos braços do diabo que ela amava, sem saber o que o futuro reservava para ela, sentiu esperança. Sentiu segurança. Sentiu amor."

Shay 31/07/2022

?flamma.?
Lyli Blackthorne ou Luna Caine?

Eu amei cada capítulo desse livro,ele é de tirar o fôlego e você fica viciada em conhecer ainda mais eles. A história da luna é triste e cheia de gatilhos,se você não quiser chorar não leia. Os plots desse livro são incríveis e no final de cada capítulo fica aquele gosto de ?quero mais?,a história é muito boa e eu acho a escrita da runyx muito bom mesmo sendo em 3 pessoa.

O seu par romântico que não direi nomes porque tem gente que não sabe quem é ainda?
Ele é incrível,e tudo que ele fez por ela,ele achava que não existia um coração dentro dele e muito menos que alguém o faria amar. Mas ela quebra todas as barreiras dele,até nada mais os impeça. Ele é louco e muito possessivo?Sim!! Mas ele é incrível com ela e eu amo ele?

?Eu vivo isso, eu respiro isso, eu sou isso. Não há redenção, nenhuma emoção, nada para mim. Ninguém, exceto você. Você é a lua da minha noite escura, flamma. Você é a única coisa neste céu negro que pode prosperar quando eu engulo todo o resto. As estrelas não existem neste espaço. Só você e eu. Você precisa que eu brilhe e eu preciso que você exista. É simples assim.?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6