Hunting Adeline

Hunting Adeline Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Hunting Adeline

Eduarda.Bury 03/05/2024

...
Deus que me perdoe. Que diaxo é isso? Ele deu uma de herói fds,ela foi vítima de um bagulho pesaderrimo, achei sus esse livro

Ynaiar 03/05/2024

Amei
Amei demais essa duologia e quando terminei o último capítulo já queria um terceiro livro.
Este segundo é realmente mais pesado que o primeiro para quem pretende ler.

Bruna 03/05/2024

Não leia
Então. Eu gostaria de voltar no tempo e nunca ter lido Adeline. Por que eu não gostei? Longe disso. Adorei. O primeiro livro eu sai super bem apesar de ser pesado, eu achei que tava tudo sob controle, mas esse? Não sei o que dizer, foi o primeiro livro na vida que eu tive uma vontade real de vomitar, senti o gosto inclusive na garganta. Foi uma das coisas mais pesadas que já li e já li muita coisa... chegou a um ponto que eu só lia os diálogos para evitar as descrições e só voltei aos eixos após os 50% de leitura que é quando certa questão se resolve. Não me entenda errada, a autora é fantástica, o livro é muito bem escrito e trata de um tema muito sério, mas a dor da protagonista foi terrível para mim. Eu acho que nunca vou superar algumas cenas desse livro e apesar de ter passado mais de um mês que li ainda me pego lembrando. Então, se puder, não leia, se poupe desse martírio. Mas se você, como eu, leu o primeiro e não pode se dar a essa luxo por ser uma criatura curiosa e maluca, gente firme e termine, melhora depois da metade, respira fundo e vai em frente. Depois de adeline a gente pode tudo

lalacita 02/05/2024

Perfeito
Perfeito em cada detalhe. mesmo abordando temas pesados e cenas intensas, vale a pena cada capítulo. virou meu livro favorito.

isalvetti 01/05/2024

Bom, mas desnecessario
Não sei pq a autora resolveu escrever esse livro

Ela poderia muito bem ter dado o mesmo final pros protagonistas no primeiro livro

Esse livro foi beeeem mais pesado de ler do que o primeiro

E não sei se foi tao divertido quanto

A escrita é boa, mas achei a historia desnecessaria e até exagerada as vezes

Sei la, acho que um standalone teria sido a melhor escolha aqui

Cami 01/05/2024

Eu sou maluca
Pois é, favoritei isso aqui, kkkkkkkk, não tem muito o que falar, esse livro é para pessoas específicas (sem juízo), estou inclusa nesse grupo, por isso amei. Sem mais comentários

Adriely 28/04/2024

Eu não sei porque demorei 1 ano pra criar coragem pra ler,tipo...nem foi tão pesadoassim, com certeza que já li coisa pior. Eu sempre me impressiono com esse universo de assombrando adeline, é muito incrível todos os detalhes, parece um quebra-cabeça que quanto mais a gente ler mais as peças vão se encaixando. Os plost twist simplesmente inacreditáveis!!!! Só LEIAM!

Nachi0 27/04/2024

"O céu não é um lugar para onde você vai quando morre, ele está dentro da pessoa pela qual vale a pena morrer."
-Z

Izabelle.PAtrea 24/04/2024

Ufa
Esse livro foi uma série de emoções ruins, demorei a ler porque tive crise de ansiedade. Ele é muito pesado não leia se você tem gatilhos