Perseguindo Adeline

Perseguindo Adeline Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Hunting Adeline

nybooks 06/02/2024

Perseguido Adeline
Pai amado, fala sobre coisas bemm fortes, chorei lendo, mas e mtt bomm. Eu de vdd gostei, mas vejam os gatilhos antes de lerrr

maiazsa 06/02/2024

?? O que você esqueceu é que o coração batendo dentro do seu peito não é seu ? ele rosna ? É meu. E, se meu coração parou de funcionar, então puxe o gatilho, ratinha. Mate o resto de mim. Não sou nada se não for a razão pela qual você respira.?

Esse livro é pra quem tem estômago, os primeiros 40% do livro são muito difíceis de ler por serem pesados, mas não significa que seja um livro ruim, gostei muito na verdade, mais do que do primeiro, o romance foi mais desenvolvido para além da pegação e a personagem Adeline teve uma evolução gigante, amei ler cada parte dela superando seus traumas e se abrindo pro mundo e para o Zade novamente, vou sentir falta do livro.

Anna.6 06/02/2024

Assim que terminei assombrando Adeline comecei de imediato a ler perseguindo Adeline, pq não dei conta de não saber como ia ser o final, termina em algo que tem que ter continuação (isso é definitivamente um terror)
não sei como consegui ler perseguindo adeline até o fim..cheguei na metade do livro e quis parar várias vezes, já estava de saco cheio e o final é bem merda... enfim, o primeiro livro da duologia continua sendo o melhor na minha opinião.

Nath 06/02/2024

Não consigo descrever
Esse livro é muito esquisito. Ao mesmo tempo que podia ser um 4 estrelas podia ser 1. Eu terminei porque sou teimosa mas realmente não é pra qualquer um. É muito esquisito e tão irreal(tomara) que você nem consegue se prender a leitura. É um conjunto de palavras.

Ray 05/02/2024

Tenso
O que falar sobre esse livro? Cara ele dá muita angústia e tristeza, não recomendo se a pessoa não tiver estômago forte.
Descobri há pouco tempo que esse livro era considerado dark romance eu quase morri quando soube ????.
Até pq sou hater n° 1 desse gênero ?.

Juliana.Festino 05/02/2024

Perseguindo Adeline
Gostei muito mais que o primeiro livro.

Embora seja beeeeem mais pesado, os avisos são bem reais e é necessário que sejam levados a sério...

Porém o livro é muito bom! Bem mais dinâmico e interessante que o primeiro, vale a pena a leitura!

Tamara Vaz 05/02/2024

Eu estava errado.
O céu não é um lugar para onde você vai quando morre, ele está dentro da pessoa pela qual vale a pena morrer.

Mirian Nunes 04/02/2024

Bem mais ou menos
Diferente do primeiro livro que me prendeu, o segundo livro deixou muito a desejar.
Eu preferiria outro tipo de livro para finalizar a saga de Adeline e Zade.

Lunary1 04/02/2024

Intenso
Acho que não tem palavra melhor para esse livro, quem falou que o primeiro era pesado, definitivamente não leu a continuação.
Entrou para meu top dez desse ano, a escrita é maravilhosa e você se apaixona por cada personagem toda vez que eles aparecem.
Melhor Dark que li na minha vida até agora .

Andressa1338 04/02/2024

Sou incapaz de analisar criticamente essa história, só posso dizer que esse livro me levou pra uma montanha russa de emoções e prendeu minha atenção como poucas histórias conseguiram prender. Definitivamente não é uma livro pra todo mundo, talvez eu seja um pouco perturbada da cabeça mas eu amei.

Safi. 04/02/2024

Perdi um pouco da sanidade com esse livro.
Esse livro é literalmente uma loucura de sentimentos. Ele sempre conseguiu me surpreender, seja de uma forma boa ou ruim.

Esse livro é muito mais pesado que o primeiro, e teve momentos que eu tive que parar de ler porque não aguentei. Relaxei e depois voltei a ler. Eu não recomendo pra quem realmente não gosta de dark romance.

A história desse livro é muito boa, e mesmo sendo pesada, ela é interessante. A história me prendeu. O que atrapalhou a minha leitura foi que eu li metade dele, e passei MESES sem ler. Quando eu voltei, a leitura perdeu o "brilho". Não foi a mesma coisa, e eu demorei muito pra conseguir pegar o ritmo novamente. Recomendo ler tudo de uma vez, sem parar.

Eu amo o Zade e a Addie, e como o relacionamento deles é maluco. Eles se amam assim e se entendem perfeitamente. A dinâmica deles é boa, e assustadora. ELES VÃO CASAR!!! O LIVRO TERMINANDO COM O PEDIDO DE CASAMENTO AAAAAA(@(2)##)1?!$95(5

Eu estou curiosa sobre o que aconteceu com a Sibby, já que ela só desapareceu e ninguém mais a achou. Eu gostei muito dela, e das suas maluquices. Ela me tirou altas risadas.

Enfim, eu recomendo essa leitura tenebrosa apenas para aqueles que amam dark romance, e que têm estômago pra aguentar.

Lana 01/02/2024

Meu. Deus.
Que livro intenso. É um livro difícil de ler, se eu fosse traduzir em um sentimento, seria como estar chupando aquela bala "azedinha", que ao mesmo tempo que é azeda, é gostosa e você não consegue parar de chupar kkkk
É degradante em algumas cenas, meus olhos corriam para ler de ansiedade e tensão, e ao mesmo tempo eu não conseguia parar de ler.
Não é CLARAMENTE um livro pra todos. Mas também é muito bom. É difícil traduzir o Zade, porque sinto por ele a mesma coisa que a Addie sente: Ele é ruim mas é bom ao mesmo tempo. E eu sei que é errado passar pano pra ele, mas meu pano é rosa kakakakkak (mas se acontecesse uma paixão dessas comigo com certeza ia acabar na cadeia kkkk).
O segundo livro conseguiu ser melhor que o primeiro na questão da história e seu conteúdo, são diálogos mais difíceis de construir e a autora fez isso perfeitamente. Porém no final, parece que ela já estava querendo acabar logo, porque toda a inteligência das cenas foi se perdendo por erros bobos, como quando eles vão salvar os pais de Addie:
1) o Zade descobrindo isso por pura intuição??? Poderia ter sido melhor trabalhado
2) Ele NÃO CONFERIU O PORÃO??? Tipo assim, era ÓBVIO que ele teria conferido os outros quartos
Sem contar a cena que a Sibby simplesmente some?? Tipo poderia ter sido melhor construída...
Enfim, pra quem tem estômago, é uma super leitura, e super recomendo ??

Gabriella.Thomaz 01/02/2024

Que livro intenso!
É uma continuação de Assombrando Adeline e é, definitivamente, bem mais pesado que o primeiro.

A protagonista é quebrada de diversas formas e me arrastou com ela - o que foi desesperador. É impossível não sentir e não sofrer junto.

O livro é dividido em duas partes. A primeira é só sofrimento - literalmente. Senti tudo lendo. Raiva, angústia, nojo, dor, tristeza, indignação. E a segunda é sobre superação, vingança e aceitação.

O romance não é fofinho. Longe disso. É cru, problemático e nocivo. Mas, ao mesmo tempo, é real, forte e intenso. O que gera sentimentos divergentes e contraditórios em relação ao casal.

O enredo é complexo, cheio de camadas e muito bem construído. Mostra que todos nós temos partes sombrias dentro de nós - uns mais que os outros. Mostra que coisas ruins acontecem e vão continuar acontecendo no mundo, mesmo que a gente tente mudar isso. Mostra que, por mais adversidades que passamos na vida, podemos nos recuperar e seguir em frente.

É pesado, intenso, forte e caótico. Recomendo para quem gosta de dark romance, mas com atenção aos gatilhos, que são muitos.