Favourite Hello. Hardest Goodbye.

Favourite Hello. Hardest Goodbye. E.S. Carter

Resenhas - Favourite Hello, Hardest Goodbye

josyelle0 15/01/2022

"we all become memories in the end"
pensei bastante antes de dar uma nota pra esse livro, e como minhas avaliações são feitas de forma emocional eu dei nota máxima.
esse livro conta a história de ellis e macsen, duas almas destinadas a se encontrar em cada vida. macsen sempre lembra das vidas passadas e do ellis, porém o ellis não lembra de nada até ser encontrado pelo macsen. lembrar de tudo é a maldição do macsen e a coisa mais valiosa pra ele.
aí vocês perguntam "tá então é a boa e velha história de almas gêmeas?" sim e não. macsen e ellis não vivem um conto de fadas em cada vida e o peso de todas essas vidas quase sempre cai nas costas do macsen por ser ele quem sempre lembra dessas vidas e sempre sabe como todas elas terminam.
eu amei esse livro, amei o amor do macsen e do ellis, amei como o ellis sempre foi a prioridade do macsen, como tudo que ele faz em cada vida é por ele e como o ellis sempre lembra do macsen, pq o amor deles é simplesmente muito forte.
eu esperei o tempo inteiro por uma explicação do pq eles são destinados e o pq o macsen lembra e o ellis não, pq o macsen sempre sabe como as vidas deles juntas vão terminar, mas no final entendi nem sempre a gente precisa de uma explicação pra vida, as coisas são como são.

agora um spoiler: o que eu realmente senti falta foi do rex, ele merecia estar lá no lado do macsen no final de tudo.