Minha protegida: a virgem proibida do bilionário

Minha protegida: a virgem proibida do bilionário Mya Adam

Resenhas - Minha protegida: a virgem proibida do bilionário

amanda.azevedo0 26/07/2023

Amor clichê que amamos
Camila perdeu seus pais muito cedo e foi morar com seus padrinhos. Eles tinham um filho que ela tinha uma super queda por ele, mas na época ele era um jovem que fazia faculdade e ela era só uma criança, ele nunca olharia pra ela desse jeito
Eles crescem e quando não se veem, mas essa paixão dentro dela nunca sumiu , e agora eles acabam morando juntos, mesmo sem ele querer ela lá

Adna_12 05/06/2023

Nossa que perfeito
Eu tenho um leve preconceito com livros onde a garota se apaixona primeiro.. Porém esse livro foi uma deliciosa exceção. Fquei insegura achando q por gostar do cara a um tempo a mocinha fosse se humilhar e afins mas foi totalmente ao contrário, ela colocou ele nas rédeas e ele se tornou um cadelinha dela, preciso falar mais oq? É previsível, clichêzão, totalmente brega mas eu ameiii

Cilaudia 26/06/2022

Receptivo
gosto desse clichê de boa moça vs CEO mulherengo, arrogante. Mas parece a mesmíssima história dos livros anteriores. As protagonistas têm sempre as mesmas personalidades, quase as mesmas falas. São mocinhas que desejam altamente o mocinho, que se fazem de duronas, mas na realidade se rendem fácil ao mocinho que sempre as tratou como lixo. A história não tem desenvolvimento de romance, só se centra no sexo, do mocinho a tratar mal e se afastar e daí a mocinha engravidar e o playboy voltar para ela. Isso é muito sem graça. O que tenho visto nesses hots é simplesmente isso: casal mal se conhece, pouco desenvolvimento e cheia de cena de sexo. Hot é bom mas tem que ter desenvolvimento. É tão bom você ver um romance bem construído, a gente torcer para os personagens ficarem juntos, ter as cenas de tensão sexual deles, antes de finalmente eles terem a primeira vez. E isso eu não senti com esse livro, não consegui ansiar para o hot do casal já que não tem boa construção do romance nem de seus personagens.

mabelsread 29/03/2022

gostei
é um romance CEO nacional, não tem nada demais nele assim, os hots são bons, a escrita é boa tbm e é bem gostosinho pra sair da ressaca mas tbm não é um livro que super te marca mas é bom.

_karynaj 27/03/2022

Não tenho muito o que dizer da estória? Não fiquei tão envolvida com o casal, porém acho uma boa pra quem gosta de cenas bem picantes!

O casal se completa do jeito deles e até gostei de ver Arthur deixando de ser um babaca, porém admito que torcia para que eles não ficassem juntos? Camila merecia algo melhor.

PORÉM! Até que o final me surpreendeu.

millsbooks 22/03/2022

Esse livro é SIMPLESMENTE horrível, com uma história TÃO sem sal e de uma grosseria em várias cenas que não dá pra perdoar. A autora mirou em fanfic de CEO e acertou lixo radioativo. O Arthur é muito insuportável, um verdadeiro babaca e sem noção. E a Camila uma burra e sonsa. Sinceramente, fiquei com vontade de descer a voadora nesses personagens. Só vou dar metade de uma estrela pela escrita da autora que é muito boa e eu nem percebi o tampo passar quando tava lendo.

Bianca 22/03/2022minha estante
???? amei a resenha

Núbia Cortinhas 22/03/2022minha estante
???? Vc não sentiu o tempo passar, imagine se a estória fosse boa ??????

millsbooks 22/03/2022minha estante
@Bianca KKKKKKKKKK

millsbooks 22/03/2022minha estante
@Núbia Cortinhas mulher, eu passei muita raiva lendo, porque a escrita da autora é ótima porém ela desperdiçou escrevendo essa bomba. Se ela conseguiu me prender com esse livro, imagina eu lendo um livro bom dela. KKKKKK

Pois é ???

Núbia Cortinhas 22/03/2022minha estante
Amei teu senso de humor, já ganhou uma seguidora ?

Kaylani.Lisboa 21/03/2022

Eu li esse livro na minha hora de almoço, bem rápido kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu estou questionando meu senso critico.

Dani996 20/03/2022

Achei ele bem grosso, desnecessário e estúpido mais da metade do livro.
Mas achei legal que ele se rendeu assim que descobriu...
E ainda bem que ela não desistiu da vida e dos sonhos dela e se manteve firme.

Ingrid Guimarães 03/03/2022

Arthur Cavalcanti não tem paciência nem interesse de bancar a babá da afilhada da sua mãe. Aos trinta anos, está ocupado demais tentando garantir seu lugar como CEO de uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil para ter que lidar com uma garota que nem conhece direito. Mas quando ela aparece na porta da sua casa sem nenhum aviso, ele não tem escolha a não ser a colocar para dentro e aceitar mais essa dor de cabeça na sua vida.

O problema maior começa quando ele descobre que a garotinha de quem ele se lembrava na verdade virou uma mulher tentadora, mas que ele sabe que é absolutamente proibida.

Camila Santana perdeu os pais quando ainda era uma criança e deve tudo o que tem na vida aos Cavalcanti. Agora, aos dezenove anos e tendo acabado de começar a faculdade, se vê obrigada a dividir o mesmo teto com o homem que deveria evitar com todas as suas forças, porque o que Arthur não sabe é que ele foi sua primeira paixão de adolescência ? uma paixão que nunca foi embora.

Ela sabe que esse amor é impossível, mas não consegue deixar de sonhar com como seria estar nos braços do único homem que sempre quis. Mas mesmo que ele nunca se apaixone por ela de verdade, talvez, apenas talvez, ela consiga seduzi-lo o suficiente para que Arthur dê a ela uma noite de amor inesquecível ? uma para a qual ela está se guardando há anos.

Sareiax 18/02/2022

Clichê
Quem não ama um clichê? mas nem só de clichê a gente vive né, livro curtinho com alguns problemas no meio de tudo
mas gente que plot foi esse?
as milhares de fanfic só assim KKKKK
enfim okay pra passar o tempo..

Bruna.Luiza 05/02/2022

Gostei
Gostei da história do começo de negação, pra depois a entrega, e perde de confiança e conquista.. gostei bastante só não gostei que acabou de nada

Amanda.Oliveira 23/01/2022

Livro curtinho, bom pra passar um tempo, clichêzinho entre CEO e virgem kkk O final foi bonitinho, mas o homem não tirava a porr@ da boca.. kkkk

lorcanpartner 23/01/2022

Fraco
Achei o plot extremamente comum, os personagens são rasos, mal tem desenvolvimento.
A personalidade da Camila é simplesmente insuportável, a do Arthur é basicamente ser um CEO, tudo muito fraco.
Mas o hot eh bom

Mari 23/01/2022

Curtinho
É bem curtinho, uma leitura bem rápido. Mas é muito gostosinha. A história é bem clichê e os personagens tbm, mas é um amor.