Minha protegida: a virgem proibida do bilionário

Minha protegida: a virgem proibida do bilionário Mya Adam

Resenhas - Minha protegida: a virgem proibida do bilionário

Bruna.Luiza 05/02/2022

Gostei
Gostei da história do começo de negação, pra depois a entrega, e perde de confiança e conquista.. gostei bastante só não gostei que acabou de nada

Amanda.Oliveira 23/01/2022

Livro curtinho, bom pra passar um tempo, clichêzinho entre CEO e virgem kkk O final foi bonitinho, mas o homem não tirava a porr@ da boca.. kkkk

Sareiax 18/02/2022

Clichê
Quem não ama um clichê? mas nem só de clichê a gente vive né, livro curtinho com alguns problemas no meio de tudo
mas gente que plot foi esse?
as milhares de fanfic só assim KKKKK
enfim okay pra passar o tempo..

Kaylani.Lisboa 21/03/2022

Eu li esse livro na minha hora de almoço, bem rápido kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu estou questionando meu senso critico.

Sinceramente 18/01/2022

Arthur é o típico CEO milionário: frio e viciado em trabalho. Sua mãe pede para que ele receba em sua casa, Camila, a afilhada de sua mãe, que NÃO é sua irmã. Mesmo negando, a garota aparece na sua porta com as malas e ele não tem alternativa a não ser protegê-la. Camila vai revirar a vida dele de pernas para o ar e fazê-lo sentir coisas que ele nunca pensou ser capaz.
Eu gostei da história, gostei no hot, a Camila é uma garota determinada e o Arthur tem um instinto de proteção muito grande sobre ela. Os dois funcionam muito bem.

Luadslima 18/01/2022

Clichê bem rápido pra quem deseja ler em uma sentada

Amo que se passa no Brasil e tem até gírias

Arthur e Camila são obrigados a conviver na mesma casa

Enquanto ela tá radiante em morar com sua paixão de infância, o CEO vê a afilhada dos pais como uma criança e não como a mulher de 19 anos que o deseja

ygkarins 19/01/2022

O livro é curto e rápido de ler, apesar da história não ter me prendido tanto adorei a escrita da autora super rápida e fluida! Não senti ligação dos personagem, sei que é um livro curto mas tudo aconteceu muito rápido. o ponto forte que no final a prota não volta de cara pro CEO rabugento. Recomendo se quiser sair de uma ressaca e não esteja atrás de uma história com grande reviravoltas ?

Entrelinhasbooks 22/01/2022

Esse é um daqueles livros leves e super fofos que são deliciosos de ler.
É um livro clichê e previsível mas a leitura é fluida e extremamente rápida, o que é ótimo pra quem está na ressaca literária.
O livro é nacional e se passa no Brasil, o que é um bônus.

Adna_12 05/06/2023

Nossa que perfeito
Eu tenho um leve preconceito com livros onde a garota se apaixona primeiro.. Porém esse livro foi uma deliciosa exceção. Fquei insegura achando q por gostar do cara a um tempo a mocinha fosse se humilhar e afins mas foi totalmente ao contrário, ela colocou ele nas rédeas e ele se tornou um cadelinha dela, preciso falar mais oq? É previsível, clichêzão, totalmente brega mas eu ameiii

amanda.azevedo0 26/07/2023

Amor clichê que amamos
Camila perdeu seus pais muito cedo e foi morar com seus padrinhos. Eles tinham um filho que ela tinha uma super queda por ele, mas na época ele era um jovem que fazia faculdade e ela era só uma criança, ele nunca olharia pra ela desse jeito
Eles crescem e quando não se veem, mas essa paixão dentro dela nunca sumiu , e agora eles acabam morando juntos, mesmo sem ele querer ela lá

mabelsread 29/03/2022

gostei
é um romance CEO nacional, não tem nada demais nele assim, os hots são bons, a escrita é boa tbm e é bem gostosinho pra sair da ressaca mas tbm não é um livro que super te marca mas é bom.

lorcanpartner 23/01/2022

Fraco
Achei o plot extremamente comum, os personagens são rasos, mal tem desenvolvimento.
A personalidade da Camila é simplesmente insuportável, a do Arthur é basicamente ser um CEO, tudo muito fraco.
Mas o hot eh bom