Trono de Vidro (eBook)

Trono de Vidro (eBook) Sarah J mass

Resenhas - Box Trono de Vidro (Acompanha Brindes)

Francisco673 24/03/2024

Simplesmente incrível
Como sempre sarah j.maas criando uma das maioes fantasia q ja lir,além deu ter lido primeiro acorta e logo em seguida,ter ido pra trono de vidro.essa fantasia foi a mais q eu fiquei em choque em questão .passei toda a série esperando simplesmente por a grande e maravilhosa Aelin Ashryver Galathynius,jamas passou por minha mente quando ela apareceu a forma como ela foi guerreira e aguentou tudo e seguia em frente.sem falar no magnífico Rowan Whitethorn,quem diria ser um feérico tão perfeito.

A série é grande,mais valeu muito apena ler

Hellen.K.Oliveira 29/02/2024

???
Eu amo essa história!!! Minha releitura anual ta em dia ? É incrível como cada vez q a gente relê um livro percebe coisas diferentes q tinha passado batido antes...

Julia 28/02/2024

Eu amo essa saga, é a minha favorita inclusive.
Não tenho o que falar sobre, de tão bem feito. Inclusive estou relendo.

Madu 01/10/2022

Impecável
A única saga que a Sarah fez impecável e a protagonista é simplesmente maravilha e ela msm nos engana mas eu praticamente amei ser enganado por era um plot atrás do outro e eu amei

Vivis 19/03/2022

Uma jornada emocionante e épica!
"Era uma vez, em uma terra há muito queimada até virar cinzas, uma jovem princesa que amava seu reino..."

Trono de Vidro é uma das sagas de fantasia épica mais bem escrita que li nos últimos anos
Temos um grupo de personagens cativantes, complexos e que nos fazem torcer por eles, os amar, brigar e acompanhar seus destinos de forma muita intensa
E ainda entrega uma elaborada narrativa fantástica

Sarah J Maas, me cativou com esses livros, foi lendo TOG que eu conheci sua escrita e posso ver o quanto ela amadureceu
O primeiro livro não é excelente, mas coloca a semente e chama atenção dos leitores
É mesmo quando as escolhas narrativas destroçam nossos corações (sim, vai acontecer!) e eu nem sempre ter gostado do destino de alguns personagens, ainda considero uma ótima saga e mora em meu coração esses livros!

Eu reivindico esse livro como favorito? Para qualquer fim?

Andressinha 03/03/2022

Ouro
Segunda melhor saga do mundo!

Muito bem construídos e explorados todos os personagens, tudo se une no final, nada é por acaso!

A assassina de Adarlan se supera a cada capítulo, e se identificar com ela é mais do que satisfatório!

Obrigada Sarah!

sasa 30/01/2022

Insuperável.
A construção do universo é tão bem feita que nos faz acreditar que é real? os sentimentos e a histórias dos personagens são tão envolventes que eu li metade da série em uma semana, me demorei mais em Reino de Cinzas depois porque não queria que acabasse ?

Ferrari 31/03/2021

A série é bem detalhada e te prende na história do começo ao fim. Indico pra todos que gostam de romance, fantasia, aventura, suspense e superação

Bruna.Turola 08/03/2021

Saga trono de vidro
Gostei muito desses livros, porém poderia ter sido melhor, achei a leitura um pouco cansativa e muito detalhada. O final teve uma situação que não gostei muito mais ok. Os livros são bons.