Roommate Arrangement

Saxon James

Resenhas - Roommate Arrangement

Be 12/01/2024

Kill the burger
Eu nunca consigo decorar o nome da cidade. Estou lendo essa coleção completamente fora de ordem, não que isso esteja atrapalhando de alguma forma. Enfim, amo um clichê leve que me de borboletas no estômago!

moon. 20/05/2023

Gosto muito dos livros que a saxon escreve, e ela não me decepcionou nesse aqui, gostei muito de como ela desenvolveu os personagens.

o romance deles é lindo, e é muito bom como eles vão se aproximando e como o payne vai percebendo que está se apaixonando pelo beau. outra coisa que me deixou extremamente apaixonada, foi que o payne nunca achou algo na personalidade do beau que ele deveria mudar, é tão fofo que desde o começo o payne sempre achou ele perfeito, essa é uma das minhas partes favoritas do livro, além da cena das tatuagens.

-A1 21/04/2023

Completamente obcecada pelo Beau, eu pessoalmente acho que ele é nada mais nada menos que o melhor personagem desse livro inteiro Ele é um daqueles personagens que você consegue imaginar perfeitamente sabe? maravilhoso.

Sobre o resto do livro, o plot é definitivamente interessante. Gostaria que desenvolvesse mais sobre o Beau e os livros dele? sim. Mas tudo bem. A um ponto eu fiquei absolutamente entediada de toda a situação com o divórcio e eu pessoalmente achei que a cena onde o Payne vai pedir para o Kyle assinar a papelada poderia ter sido infinitamente melhor! Mas é a vida.

Um dos pontos positivos desse livro é que a relação é bem desenvolvida (eles não decidem que se amam do nada e resolvem se amar para sempre) não é apressada nem nada do tipo (apesar do fato que o Beau sabe que ja esta apaixonado pelo Payne desde o primeiro capítulo)

Fiquei mais entendida para o final do livro ja que as mesmas coisas estavam acontecendo fazia mais de 100 páginas e eu genuinamente queria terminar de ler logo mas valeu a pena.

Emilly0 24/01/2023

- gostei bastante.
- personagens escritores sempre me pegam (beijos beau).
- ele colorindo as tatuagens do payne é a coisa mais pitica desse livro.
- kyle é muito arrombado mds, faz tempo que eu não tenho tanto ódio de um personagem.
- é um enredo simples, sem tanto aprofundamento em personagens secundários (até porque aonde eu sei alguns deles vão ter um livro próprio), e apesar de eu amar livros e histórias com foco em desenvolvimento de personagem, a falta de aprofundamento em personagens além dos protagonistas não impediu que eu gostasse muito desse livro e me divertisse lendo.

Venuz 08/01/2023

Gostei, é mais levinho e fofinho. O Beau é a coisa mais fofa com o crush dele e eu gosto de como o Payne é cuidadoso com ele.

sunhailee 25/12/2022

Esquentar o coração.
Esse é um clichê para esquentar o coração e deixar as coisas mais leve. É um romance gay de homens mais velhos (e divorciados) que acreditam que o amor pode ser encontrado novamente, independente do tempo.
É um livro tão leve, com cenas MUITO sexy e um amor tão vibrante que deixa tudo mais lindo.

Isabelle 20/08/2022

Um amor
Peguei para leitura depois de um video no tiktok, e confesso que me surpreendi com a história!! A escrita da autora é cativante, e ela soube diferenciar bem ao apresentar os pov de Beau e Payne.

Inclusive que casal meu caros! Foi incrível acompanhar a dinâmica e evolução deles!

gigi 03/08/2022

Personagens maduros <3
Esse livro é fofo demais, mas não lembro direito o que acontece aaaa

O Payne acabou de se divorciar e se muda para sua cidade antiga, onde reencontra Beau, um cara mais novo que é apaixonado por ele desde o ensino médio. Payne precisa de um lugar para morar até conseguir um emprego fixo e vender sua casa, então o irmão do Beau acaba fazendo que ele "alugue" o quarto sobrando na casa do Beau. Em troca, Beau quer algumas dicas para se sair melhor socialmente e conseguir manter um relacionamento.
O romance é tudo que eu mais amo: sem um monte de drama, mas ao mesmo tempo construído de um jeito que faça sentido.

Eu amo o jeito que o Payne se vingou do ex dele, eu amo que o clube dos homens divorciados é muito promissor, e amo que o Beau é extremamente fofo e o Payne nunca se aproveita dele, sempre mostra que o Bo é perfeito e que gosta dele exatamente como é.

O Bo tá procurando estabilidade com alguém, e Payne acabou de sair de um relacionamento de anos, e só quer ficar longe de compromisso. Payne é perfeito para mostrar para o Beau que ele é absolutamente amável e que não tem nada de errado com sua personalidade, e o Beau é perfeito para mostrar a Payne que ele pode confiar seu coração em outra pessoa novamente.

A história tem colegas de quarto, age gap, um pouquinho de slow burn, e personagens maduros sem problemas de comunicação. Amei demais, mesmo não lembrando de detalhes haha
Não é o melhor livro do mundo, mas a escrita é fluída, leve e maravilhosa pra trazer um quentinho no coração.

"A coisa sobre amar alguém é que você não consegue fazê-lo com condições anexadas. Eu não o amo, esperando que ele devolva. Eu não o amo, esperando que eu supere isso, ou que eu possa transferir esse amor para outra pessoa. Eu apenas o amo."

Barbara 10/06/2022

Amei
É tudo tão fofooo. Eu me identifiquei tanto com beau! Sério essa relação é tão bem construida. E MDS a cena que o Payne oferece pro beau pintar as tatuagens dele aaaaaa. E eu simplesmente não consigo superar o bo-bo. Simplesmente tudo.

Victor 27/02/2022

É um alívio ler um livro nesse estilo que gostei do começo ao fim. As coisas não pareceram forçadas, o desenvolvimento do romance foi coeso e coerente.
Me emocionei, ri e senti todas as emoções que o autor propôs.

Lalá 24/01/2022

Fofo, descomplicado e sem mimimi
Super adorável!
Um romance super fofo, de arrancar suspiros e com uma dose certa de humor.
Super refrescante ler sobre um amor platônico onde o apaixonadinho da história não tem medo de fazer esse romance virar realidade, não fica com aquele mimimi de medo de se machucar, ele vai lá e bota a cara mesmo.
Torci muito por esses dois e amei a jornada.
Muito ansiosa pelos próximos livros da série.
Ps: esse age gap super apropriado, tava com saudade de uma diferença de idade que não me deixasse desconfortável.