Livro excluído

Livro excluído Ninguém

Resenhas - Como fodemos o maior amor do mundo?

Lo 11/04/2022

Triste
Triste ver um relacionamento de tanto amor ir por água abaixo por motivos que poderiam ter sido evitados!

Lari 10/04/2022

Tão real
O conto descreve com detalhes a caminhada de um relacionamento construído com amor e, ao mesmo tempo, imaturidade e desconfiança, mas que ainda assim durou por muito tempo. É legal ver o processo de mudança dos personagens, que culminou no desatar do nó.

lavmirand 18/01/2022

Speechless
Eu to apaixonada pela escrita do Gian. Ficou em minhas entranhas, tão pessoal... É como se eu tivesse vivido esta história, é como se meu coração soubesse um pouco do sentimento neste conto. Bravo! Incrível!

Queen B 18/01/2022

Poético!
Incrivelmente linda a escrita do Gian, muito delicada. Um livro que você pode se deliciar e se emocionar, através das palavras o autor consegue passar os sentimentos vividos no momento e isso é muito único. Realmente lindo, um livro que conta sobre uma história de amor e uma descoberta única trilhada por dois jovens que passam por momentos difíceis, mas não esquecem o real significado do que é amar.