Chef

Chef's Kiss

Resenhas - Chef's Kiss

Mah 28/03/2024

Watson melhor personagem
Me identifiquei muito com a história. Menos na parte de encontrar um emprego legal com um boy gostoso. Infelizmente ainda to na fase de procurar emprego com meus pais na cola. Amei a história, deu um alivio a realidade

P.s.: o porco foi tudo pra mim kkkkk

Normando_ 08/02/2024

Tudo se resume ao paladar de um porco
Kkkkkk essa hq é boa d+, fala sobre tantas coisas, a dificuldade da vida adulta em arrumar um emprego, as expectativas da família e amigos, descobrir novas coisas, se impor diante das adversidades, é mt bom, e mt bonito tbm, li ele em inglês, achei q teria dificuldade na parte das receitas, mas foi bem ok, o livro é tem uma narração super fluída.

Synthia 28/01/2024

A história é divertida e gostei da arte, só achei meio idiota essa coisa com o porco. Acho que o chef fazer ele ser aceito pelo porco no começo é legal e até engraçado, mas depois só vira uma piada repetida sem graça. E deveria ter algo mais no final, só meio que terminou do nada e pronto. Dito tudo isso, foi um quadrinho ok.

g4b5 15/01/2024

Adorei esse quadrinho!! mesmo com pouco espaço e tempo a história é muito bem desenvolvida, tratando sobre temas muito relevantes e importantes, mas de uma forma ainda que descontraída ao mesmo tempo que mostra a importância do que é discutido. gostei muito

gabvsc 11/01/2024

Até que é bonzinho, mas a história é meio parada e só fica interessante no final, além de ser repetitiva demais e não ter muita emoção

Marcela262 31/12/2023

Absolutamente encantada com esse quadrinho, muitissimo lindo, bem desenhado, fofo, gracioso. Adorei tudo.

Notas da Leitora 27/12/2023

Uma leitura que apareceu de forma aleatória, mas valeu muito a pena. Voei pelas páginas dessa historia fofa e com ilustrações ótimas.

Géssica Ferreira 25/12/2023

Sobre desafios da vida adulta, amizades e aceitação. Arte bonita e desenvolvimento de personagem: excelente combo. Realmente um "chef's kiss".

JAlia372 06/12/2023

História que é fofa e ao mesmo tempo te faz refletir muito sobre a vida adulta
eu simplesmente amei o desenvolvimento e a forma como todos os personagens se encaixam na história!!

Samkajdkaihxksks 18/10/2023

Eu amei
O livro é muito fofo, mas sabe balancear isso bem, tem partes tristes, meio tensas e tudo mais. Como eu gosto de culinária e de gays eu amei? AKKAKAKAKA. E ainda tem 2 das receitas que eles fazem no final do livro, e isso é incrivel.

Lud 06/09/2023

Que história fofa e gostosa de acompanhar. Apesar de leve, traz reflexões necessárias sobre jovens entenderem o que eles realmente querem e o que é projeção de pais ou outros parentes sobre suas vidas. Achei uma leitura divertida.

Maria Sophia 10/07/2023

Muito fofo
É super fofinho, quentinho no coração, perfeito se você só quer uma leitura tranquila pra passar a tarde.

mary.abade 07/07/2023

FOFO!!!! Apesar de eu não ter me importado tanto com o romance em si, foi agradável e eu amei acompanhar o teste para se tornar chef no restaurante. As páginas envolvendo o porquinho foram minhas favoritas! ("oxe, é fantasia, é?" kkkkkk).

Mirella | @readingmirella 30/06/2023

Eu tava esperando que fosse uma fantasia devido a esse porquinho voando na capa, o que prova que eu deveria ler mais sinopses, pois não tem nada a ver, mas é bem legal, uma graphic novel bem bonita, a história é fofa e os personagens também!!!