Eu e Esse Meu Coração

Eu e Esse Meu Coração C. C. Hunter

Resenhas - Eu e esse meu coração

Isabela 16/06/2024

A arte de fazer o amanhã
Estou sem palavras para descrever esse livro tão perfeito.

No começo pode parecer muito chato todo esse "Drama" que Matt faz, mas se você se colocar no lugar dele claramente e triste ( eu falo isso porque quando eu penso nisso me dá vontade de chorar )

Adoro o desenvolvimento da Leah e do Matt, eles tem muita química, mesmo todo mundo acreditando no pior, eles se ajudaram e descobrirão que no final não era bem assim

O livro aborda alguns assuntos delicados, mas nunca é usado uma linguagem difícil.

Agora eu quero ser amiga da médica, Leah me expirou a ser uma pessoa que faz a arte de fazer o amanhã

sosoeae 16/06/2024

Eu amoo esse livro
Matt tem meu coração, um dos meus fvrts com certeza ( tinha esquecido de fazer uma resenha desse livro maravilhoso

pietry.hl 16/06/2024

Apreciem a vida, ela é sua e merece ser vivida do seu jeito
Não vou mentir, demorei para terminar esse livro por vários motivos e cheguei a abandoná-lo, mas curiosamente decidi ler um capítulo por dia e foi a melhor decisão que eu tomei.
O livro não é perfeito e tem suas questões, mas o jeito como a escrita da autora me transmitiu todos os sentimentos de pânico, felicidade, vergonha e tristeza foi absolutamente avassalador e me senti totalmente consumida (de um jeito bom) pela leitura nos capítulos finais.
Todos deveriam ler esse livro por ele mostrar a importância de ser um doador e por ele nos falar novamente aquele discurso que ignoramos tanto, a vida é curta demais para ficar vivendo ela se preocupando com o que os outros pensam, ou se privando das coisas que você realmente quer.
E posso dizer que ler esse livro na fase que estou foi extremamente impactante.
Eu e esse meu coração é uma conscientização sobre ser um doador e sobre apreciar a vida.

Clara2403 16/06/2024

Foi o primeiro livro que li este ano, e acho que o primeiro que já lia que tem bastante romance, e foi MUITO melhor do que eu esperava. Adorei o fato de não ter apenas o romance, mas também todo o suspense por trás da morte do doador. Para quem gosta muito de ficção, foi uma ótima escolha para começar a ler livros mais "realistas", pois ainda asssim é meio excêntrico. A leitura vale muito a pena.

MacMillan0 16/06/2024

Primeiro livro
Pra esse primeiro livro eu escolhi porque vi na Amazon e nunca tinha parado de fato pra trazer a leitura como um hábito na minha vida. Cursei jornalismo porém nunca fui muito fã de leitura, lia mesmo apenas devido a obrigação.
Com o passar do tempo e machucado devido a academia pensei em desenvolver um novo hábito e peguei esse livro. No começo pensei que seria clichê e chato, porém como novo leitor eu gostei bastante. Antes de começar a leitura vi algumas coisas sobre e me chamou bastante atenção o tema e o possível desenrolar da história, então pedi e acabei gostando do que fui vendo em cada página.
Dei nota 4 de 5 por causa que era o primeiro que li e senti falta de mais detalhes em sua cenas hot.

História: O livro conta a história de Leah que precisa de um coração e de Matte que perde o seu irmão. Leah acaba recebendo o coração do garoto mais popular da escola e acaba ficando com o irmão desse garoto. No decorrer da história ela descobre o amor, descobre quem assasinou Éric e ainda quem se tornou após o transplante.

Visão do livro: Leah MacKenzie, de 17 anos, não tem coração. O que a mantém viva é um coração artificial que ela carrega dentro de uma mochila. Com seu tipo sanguíneo raro, um transplante é como um sonho distante. Conformada, ela tenta se esquecer de que está com os dias contados, criando uma lista de ?coisas para fazer antes de morrer?. De repente, Leah recebe uma segunda chance: há um coração disponível! O problema é quando ela descobre que o doador é um garoto da sua escola ? e que supostamente se matou! Matt, o irmão gêmeo do doador, se recusa a acreditar que Eric se suicidou. Quando Leah o procura, eles descobrem que ambos têm sonhos semelhantes que podem ter pistas do que realmente aconteceu a Eric. Enquanto tentam desvendar esse mistério, Matt e Leah se apaixonam e não querem correr o risco de perder um ao outro. Mas nem a vida nem um coração transplantado vem com garantias. Quem diria que viver exige mais coragem do que morrer?
Erika598 16/06/2024minha estante
Que este hábito seja sempre leve e lindo em sua vida ? leia ?Tudo é Rio ?

I'ma 15/06/2024

Que experiência!!
Leah McKenzie, é uma adolescente tem sua vida mudada quando um vírus mata seu coração e a deixa sem esperanças, até que um coração fica disponível, sendo o doador, o irmão gêmeo do garoto que ela ama, Matt Kenner. Apesar da polícia acreditar que Eric se suicidou, nem sempre tudo é o que parece e Leah e Matt, juntos, vão descobrir a verdade.

Neste livro, podemos identificar um processo de superação e auto conhecimento, de dois adolescentes que passaram por perdas e encontram um no outro, uma forma de ajuda.

máximo 15/06/2024

O xodó da minha prateleira
Esse livro se tornou meu vício assim que peguei nele. quando fui lendo me vi cada vez dentro da história e cada vez mais curiosa pra descobrir, junto com os personagens, o que aconteceu com o Eric, e valeu a pena cada segundo lendo. tem romance, tem intrigas, tem suspense. você chora, sorri, se impressiona junto com o livro. é realmente incrível, virou meu xodozinho!
Cris 15/06/2024minha estante
??????????

MAnica176 15/06/2024

Ah, coração?
Esse livro me levou para as emoções adolescentes de jeito bem gostoso. Relembrei até a taquicardia, rs. Mas senti que o final do livro merecia um pouco mais de emoção. Poderia ter terminado em um capítulo antes.

Sofia.Herwig 14/06/2024

Eu e esse meu coração não aguentamos a fofura desse livro?
Acabei de terminar ele e não consigo dizer nada além de que eu adorei esse livro! Eu amo caso criminal e adorei tentar descobrir junto com eles a causa da morte de Eric (o final foi bem chocante para mim). O romance entre eles é muito fofo e foi super rápido KKKKKKK eu amei cada pedacinho desse livro e me emocionei muito com o final!
O livro é bem grandinho mas a história é boa, compensa a leitura!

Laura.klepa 14/06/2024

Me irritei um pouco
Achei ótimo o livro, em algumas partes n da vontade de parar, mas tem partes que eu só queria tacar o livro pela parede. Mas tirando isso o livro é incrível, gostei muito de como a autora explorou a doença e o transplante da leah, o plot twist é meio previsível mas é legal de descobrir mesmo oq aconteceu no final.??

Jojo 14/06/2024

"A arte de fazer o amanhã"
"A ideia de estar em casa, aconchegada no sofá com um livro, me parece muito mais atraente do que estar ali, com ele na minha cola."
?Para planejar nosso futuro, precisamos nos lembrar do ontem, viver um dia de cada vez, mas sonhar com o amanhã."
"E, enquanto você estiver vivo, seja criativo com sua própria vida. Você só tem uma. Faça com que ela seja importante. Viva, não como se você fosse morrer amanhã, mas como se o amanhã fosse uma promessa.?
"Não faça nada de que vá se arrepender depois. Mas faça o suficiente para saber exatamente do que se arrependeria e aprenda a se arrepender menos."
Este livro é MUITOOOO viciante e lindo demais, eu amei!

pietradmc 14/06/2024

Eu e esse meu coração -
Muito bom!! A escrita é leve e fluida. E o final de cada capítulo te faz querer continuar lendo e não parar nunca mais. É um romance bem água com açúcar, com um leve toque de suspense. Ótimo para sair da ressaca literária.
As únicas coisas que eu tenho para falar foram que eu achei o romance do casal meio rápido, tipo, achei que eles começaram a agir como namorados muito rápido. Mas tudo bem.
A outra coisa é que eu queria que tivessem falado mais sobre quando resolveram o caso do Eric, achei que foi muito breve.

Enfim, gostei muito e ficou ainda melhor porque li com a minha amiga!?
Mab 14/06/2024minha estante
Siiim!!!!!! Eu amei mas tem várias coisas que poderia ser diferentes, OS MANOS SE BEIJARAM NA PAGINA 24 CARA

pietradmc 14/06/2024minha estante
ENTTT, eu até pensei que algum deles ia morrer pra terem feito um romance tão rápido

Lara1522 14/06/2024

Achei o livro bom. Meu único problema em relação à ele foi a rapidez das 70 primeiras páginas e a demora das outras 350.
No começo ela conta toda a história de uma vez e tudo acontece muito rápido, depois a história fica se alongando por muitoooo tempo até chegar no fim.