Duality

Duality Juliana Cavalcante

Resenhas - Duality

Danemks 25/09/2023

Uma bomba
Tava parado no meu kindle e eu resolvi ler. nao deveria. da pra ver que a autora nao fez uma unica pesquisa sobre o assunto e que eh todo mundo raso, mal feito e sem nexo. uma hora fala que fulano eh irmao mais velho do outro la e do nada muda, nada tem correlação parece que não passou por um beta reader porque acho que ninguem permitiria uma bomba dessa ser publicada um total de zero estrelas.

acredito no potencial da autora, porque da pra perceber o empenho dela na escrita e quando ela tiver livros incríveis espero que ela apague esse a existência. mona, voce arrasa muito mais que essa bomba, tenho certeza

Saori Malfoy 17/06/2023

?É a minha dualidade.?
Depois de muito tempo já salvo no meu Kindle, decidi dar uma chance para esse livro. O livro tem um bom plot e uma boa proposta, porém teve algumas coisas que me incomodaram bastante e não quero deixar de fora dessa resenha. Primeiramente quero comentar sobre o fator que mais me incomodou: o começo é muito monótono. É praticamente o mesmo acontecendo e se repetindo por vários capítulos, mas contando cada vez de forma diferente. Eram poucos capítulos onde tinham cenas fora do consultório da Sora. Outra coisa que me deixou um tanto incomodada é que as coisas acontecem muito rápido. Sei que o livro anteriormente era fanfic, mas já que muita coisa foi adaptada e reescrito para o livro, podia ter feito as coisas irem um pouco menos rápido ? ou é só eu que acostumei a ler livros que as coisas demoram de acontecer. Um ponto positivo é que o livro tem poucos personagens, auxiliando na hora da leitura, já que o próprio assunto do livro pode ser um tanto confuso. Confesso que por um tempo fiquei bem confusa, depois tudo foi se encaixando. No geral, foi um livro bom e valeu a pena ter lido até o final, mas se não fosse esses elementos que citei eu poderia ter dado uma nota maior.

ludmila 13/05/2023

Dualidade
Não gostei, sinto muito

o início foi interessante e tal, mas depois ficou um pouco confuso e me fez perder o interesse

achei o desfecho fraco também

Rafaella 18/04/2023

Perfeição
Eu não tô nem aí pra profissionalismo médico e os possíveis furos que tem essa história, eu simplesmente amei ease livro, cara, não sei nem o que dizer

hybebo.y 11/02/2023

Ok namoral, o livro tem um plot até que bom e tals, mas o desenvolvimento foi um bosta, a escrita é fodidamente confusa, os problemas se solucionaram mais rápido do que apareceram, o romance apressado pra um 🤬 #$%!& e a quantidade exorbitante de hot que acrescentou um total de 0 coisas pra história. Decepcionou muito

https.nick 27/12/2022

EU ESTOU APAIXONADA
Eu li a fanfic e tô flutuando com ela, não tô tendo dinheiro pra comprar o livro, mas com certeza vou comprar um dia. Tem vários plot twists, quando você acha que entendeu a história, vem outro e você tem que pensar de novo, eu achei incrível, leiam, faz tempo que uma fanfic não me prende q ponto de eu terminar em menos de um dia, a história é super fluida, amei demais, Ju é uma autora e tanto

Nizzi 27/10/2022

Acho que uma estrela ainda é muito para esse livro.
Ele prometia tudo e entregou nada. Nada de bom.

O plot twist dele tinha DE TUDO para se tornar um livro incrível, mas a autora foi preguiçosa ao escrever. Os hots são COMPLETAMENTE desnecessários, inclusive se forem deletados o livro não terá nem um terço de páginas que o pobrezinho tem. Faltou desenvolvimento, faltou coerência, faltou tudo menos cenas de sexo que, pasmem, também são ruins.

A única coisa boa desse livro é a qualidade de produção, pois tem uma diagramação boa, as folhas são mais grossinhas e o livro é de capa dura. É um ótimo enfeite de estante!

joskegshikta 14/10/2022

Estou att algumas fics q viraram livros físicos aqui.
Olha, não reli completamente e nem pretendo, pois só pelas minhas memórias dos capítulos finais chego a conclusão que só perderei meu tempo. É ruim. A escrita é ruim, o hot é ruim, o plot é ruim, mas pra minha surpresa, ele não foi péssimo.

E esse não é o primeiro livro que li dessa autora, já li outro com essa mesma vibe de "uhuu, mistério, uhuuu, sou louco" e considero esse até pior que o outro, e olha que nem era tão bom assim. Faltou história, faltou desenvolvimento além do prazer carnal, faltou MUITA coisa.

Ray 06/10/2022

Não é ruim
Confesso que comecei a ler esse livro por ser da editora que irá lançar meu favorito do ano (the witch's crown) e... senti vergonha em muitos momentos porque é uma quantidade de hot sem medidas ou sentido. Eu fiquei meia ??? Tá. Pra quê? Cadê a história? No começo parecia tão tão tão promissor, acho que a autora levou muito ao pé da letra a FANFIC e não desenvolveu a historia.

loo. 15/09/2022

broxei
maluco no começo eu tava achando TÃO bom, mas ai começou a acelerar as coisas demais. parecia realmente uma fanfic, me decepcionou bastante. estava esperando tanto e no final foi isso???? hot a cada hora, não tinha necessidade. desperdicei o meu dinheiro

Cxss 31/05/2022

Espera
Apesar da escrita do livro em si, ser fluída e de fácil assimilação, o tempo todo eu senti que faltava algo, principalmente no fim, como se o enredo não tivesse sido completamente planejado antes de ser escrito ou como se a história não tivesse suprido a curiosidade e a espera que a gente tem conforme imagina pela sinopse ou pela singularidade do plot, não culpo a escrita do livro pela nota razoável, como eu disse, a escrita é confortável de continuar, mas a história acabou ficando confusa em alguns momentos ao ponto de se tornar até estranho o comportamento de alguns dos protagonistas, é realmente a sensação de que falta algo.

maryurcat 28/01/2022

duality
duality conta a história de sora, uma psicóloga que vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando começa a receber um paciente, joon, o qual tem duas personalidades.
sora tenta entender como funciona as personalidades que vivem mandando de uma para a outra, e quando percebe, se vê atraída por seu próprio paciente e por seu mistério.
duality me encantou muito pelo fato de não ser apenas um livro de romance, mas sim envolver muito mistério.