Sing Me to Sleep

Sing Me to Sleep R.M. Virtues

Resenhas - Sing Me to Sleep

Mari Vannucci 07/02/2024

Sou seu como sou meu.
Mesmo não tendo um enredo super desenvolvido, ainda achei a leitura meio arrastada e chatinha em alguns momentos.
Gostei do casal, da devoção dele por ela. Dois queridos? tinha potencial de ser uma história muito melhor, e é uma pena, porque foi até uma leitura OK, mas poderia ser mais.

Elentiya 25/01/2024

Demônios fofinhos ?
Quando achei a indicação nas profundezas da internet eu não esperava encontrar esses seres tão adoráveis kkkkkkk

?Seria necessário todo o céu para mantê-lo longe dela, e mesmo assim, bem... Ele adoraria vê-los tentar?

Kimberly70 12/12/2023

Mlk que doido e dahora.

Simplesmente bom demais, não estava esperando muito, e recebi uma lasanha completa ainda quente do forno, a escrita é incrível, os personagens são incríveis, a história que corre junto ao romance incrível, e o finalzinho ????

May 17/09/2023

Lembro-me que li já tem um tempinho. Gostei da história, queria que fosse tão dark quanto promete, mas é uma história fofa de monster romance.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 21/07/2023

“I am your monster. Make of me what you will.”
Começou muito bom, mas depois ficou muito meloso pra mim... maaaas caso o autor volte a publicar, eu devo continuar porque gostei da ambientação e do pouco que ele focou sobre uma possível guerra.

Mari 03/07/2023

Segunda página já se declararam um para o outro, dependência emocional imensa. Só valeu a pena pq a leitura é rápida

Onde estão? 28/06/2023

Legalzinho até.
Ficou meio cansativo pra mim depois de um tempinho.
.................................

Lorrayni0 20/06/2023

Que livro !
Que livro maravilhoso !! Curtinho casal maravilhoso e meio assustador também, aquele final feliz que a gente gosta (pelo menos eu adoro?) queria que fosse maior para acompanhar um pouco mais a história deles mas é isso. Eu adorei !!!??

carlsensmith 16/05/2023

Mediano, porém fofo.
É um conto, assim por dizer. Merece uma maior exploração e eu adoraria tê-los como um slowburn pique Hunting Adeline. Seria lindo. Acheron e Penny são uns fofos e durante todo o processo a relação deles não tem aquela ansiedade de que tudo pode dar errado a qualquer momento. Eu amei isso. A escrita é coerente, embora uma trama cheia de lacunas, é apropriado para a quantidade de páginas e retentor de uma leitura leve e fantasiosa sem colocar na ressaca.

Maria22510 04/03/2023

Eu simplesmente amei que no final ele ?virou? um humano pra poder ficar juntinho dela e já falando sobre filhos e tals, principalmente quando a Penélope pergunta pra ele como ele está se sentindo e ele responde: completo!
???????
ann.0 16/03/2023minha estante
AAAAAAA SPOILER

Bella318 15/02/2023

Misericórdia
Eu peguei esse livro para ler ano passado, e esqueci que estava lendo ele pois aconteceram muitas coisas eu eu comecei outros livros e esqueci dele kkk.
Mas graças a ressaca literária eu fui e achei ele de novo e resolvi terminar, minha gente que livro doido. Teve ate uma cena flutuante lá que lembra a feyre e o rhys coisando pelo ceu de velares kkkkkkkkkkkkkkkk eu gostei, o livro cumpriu seu papel de me tirar da ressaca. o final nao foi la essas coisas, mas da pra engolir kkkkkkkk.

Bookauzier 14/01/2023

Esse foi um bem diferente e estranho,mas supreendentemente não foi ruim,os hots são bons,mas bem estranho em algumas partes,uma leitura rápida

LS.Reis 06/01/2023

Seus olhos encontraram os dela. "Eu juro para você, Penelope, eu sempre voltarei para você.

Que merda que eu poderia falar sobre esse livro?? Ele não é o melhor livro que eu já li na minha vida, mas também não é o pior.
Tudo acontece muito rápido, o amor deles acontece rápido, o livro em si termina muito rápido.
Mas uma coisa é certa, QUE HOMEM MARAVILHOSO É ESSE ACHERON, MDS.