Sing Me to Sleep

Sing Me to Sleep R.M. Virtues

Resenhas - Sing Me to Sleep

Luiza2089 07/07/2022

soft dark no submundo
"All I can tell you is that from the first night you saw me and I saw you, my being knows nothing else. It can survive on nothing less than your pleasure. Your peace."

Achei que foi um pouco rápido o desenvolvimento do casal, quando percebi eles já estavam se declarando. Pareceu que a Penélope tinha mais uma dependência emocional do que amor por ele.
Sobre o que mais importa: os hots. SÃO SENSACIOAIS!
Eu não sabia se ia gostar por que minha última leitura nessa temática foi péssima/ bizarra/ horrível, mas eu gostei muuuuito do Acheron.

Joele Santos 21/03/2022

Perfeito
Eu nunca tinha lido nada do tipo . Foi meu primeiro livro desse gênero e eu amei no começo eu tava com um pouco de medo kkkkkkk mais o livro e muito bom , eu fiquei muito feliz pq eles ficam juntos no final , eu pensei que ele ia ter que deixar ela ,mais não, e eu fiquei muito feliz com isso. Vou procurar mais livros nesse gênero pra ler.

"Eu amo Você." Foi bom dizer isso a ele corretamente."E eu te amo", ele respondeu, sua voz leve e arejada. "Eu posso dificilmente acredito, mas eu sei que sim.?

ana beatriz 28/10/2022

pois bem não sei como cheguei nesse livro tipo assim tem uma moça que não consegue dormir aí tem maconha aí tem paralisia do sono aí tem uma demônio aí tem uma cauda no meio disso tudo e aí não sei mais de nada ?

kyara25 17/10/2022

XLVI. Sing me to sleep ??
4???

Eu já comecei esse lindo sabendo que ele não seria AQUELAS coisas, porque ele é curtinho, tem demônio e putaria, achei que seria o livro mais tóxico do universo, mas em partes eu estava muito errada.

Esse livro tem uma coisa fofa no meio, por mais que seja extremamente possessivo, tem um negócio fofo, é estranho o relacionamento de um humano com um demônio? é, demais, mas nesse livro tem o potencial que daria um livro divino de perfeito, porém ele não tem o devido desenvolvimento, é uma coisa que é explicada por cima, e que se fosse mais apresentada, se o relacionamento deles tivesse sido mais desenvolvido, seria incrível, porém não foi, mas o livro não deixar de ser legal por isso kkkkkkkkk tem altos hot's, que eu não entendi direito porque a tradução estava horrível, mas tem vários hot's kkkkkkkk

Mari 03/07/2023

Segunda página já se declararam um para o outro, dependência emocional imensa. Só valeu a pena pq a leitura é rápida

Bella318 15/02/2023

Misericórdia
Eu peguei esse livro para ler ano passado, e esqueci que estava lendo ele pois aconteceram muitas coisas eu eu comecei outros livros e esqueci dele kkk.
Mas graças a ressaca literária eu fui e achei ele de novo e resolvi terminar, minha gente que livro doido. Teve ate uma cena flutuante lá que lembra a feyre e o rhys coisando pelo ceu de velares kkkkkkkkkkkkkkkk eu gostei, o livro cumpriu seu papel de me tirar da ressaca. o final nao foi la essas coisas, mas da pra engolir kkkkkkkk.

Anna (Taylor's Version) 17/06/2022

Razoável
Foi a minha primeira aposta em um livro dark, e sinceramente não sei se eu gostei ou odiei. Esperava muito mais admito, talvez eu tenha escolhido o livro errado.
vero 04/12/2022minha estante
Tenho dois medos em relação a dark romance: (1) ser MUITO pesado, e (2) ler e gostar kdkdks

Anna (Taylor's Version) 04/12/2022minha estante
Eu também tenho medo de ser muito pesado. Uma vez eu li uma fanfic onde o cara obrigada ela a colocar o cachorro que ele deu pra ela em um abrigo, desde então eu tenho trauma de animal em história.

vero 04/12/2022minha estante
MDS-

Anna (Taylor's Version) 04/12/2022minha estante
E eu nem terminei de ler de tanto que eu chorei KKKKKKKK (rindo pra não chorar)

May 17/09/2023

Lembro-me que li já tem um tempinho. Gostei da história, queria que fosse tão dark quanto promete, mas é uma história fofa de monster romance.

Maria22510 04/03/2023

Eu simplesmente amei que no final ele ?virou? um humano pra poder ficar juntinho dela e já falando sobre filhos e tals, principalmente quando a Penélope pergunta pra ele como ele está se sentindo e ele responde: completo!
???????
ann.0 16/03/2023minha estante
AAAAAAA SPOILER

LS.Reis 06/01/2023

Seus olhos encontraram os dela. "Eu juro para você, Penelope, eu sempre voltarei para você.

Que merda que eu poderia falar sobre esse livro?? Ele não é o melhor livro que eu já li na minha vida, mas também não é o pior.
Tudo acontece muito rápido, o amor deles acontece rápido, o livro em si termina muito rápido.
Mas uma coisa é certa, QUE HOMEM MARAVILHOSO É ESSE ACHERON, MDS.

paola 22/01/2022

Hot e fofo ao mesmo tempo?

Vibe meio parecida com Her Soul to Take, já que aqui também temos um plot com um demônio e uma Humana, vingança, e amor ??.

A história é curtinha, e acredito que vamos ter outras histórias nesse mesmo universo, porque algumas informações sobre os demônios/inferno/anjos e tudo o mais são apresentadas, e um conflito parece estar se formando.

No geral, gostei da história, gostei do romance, os hots são muitos bons, e o casal consegue ser fofo mesmo em meio a tudo isso.

Julia 13/02/2022

O que dizer?
O interesse amoroso é um demônio de paralisia do sono, sem mais.

A história dela é conturbada, e ela encontra forças nele para superar momentos difíceis. Ele é extremamente fofo com ela, sério sem condições...

Ele tem umas características físicas bem específicas e que vieram a calhar em certas cenas ???

Ravioli 17/11/2022

Que isso um filme?
Ai gente? Sinceramente? 0 motivações pra termina este livro, porém terminei na força do odio.

Achei sem sal o "casal" uma história esquisita e eu ja deixei claro que eu odeio terceira pessoa meudeusdoceu
Mas pontos positivos
O hot é bom, não tão elaborado porém bom
É estranho??? Mas ok

Foi uma leitura diferente das outras que ja tive contato porem surpreendente

Repetiria esse tipo de leitura? Não
Talvez eu esteja me enganando? Sim
Vou permitir que me julguem? talvez