As Danças de Emma Levesque

As Danças de Emma Levesque Franciele Strack

Resenhas - As Danças de Emma Levesque

Lillian 16/06/2022

Eu não lembro onde vi a dica dessa leitura, mas lembro q falaram q dava pra ler ele isolado da sequência de livros, mas eu não concordo, acho q pra quem conhece a história principal e os personagens pode se legal, pra quem não, é muito chato

Larissa 21/04/2022

Incrível!!!
"Ah, meu bem, eu te conheço melhor do qualquer um na face da Terra."

Esse conto se passa na virada do dia 29 para o dia 30 de janeiro, festa de aniversário de Emma Levesque
É incontestável que Emma e Logan sempre tiveram uma ligação, desde quando se conheceram aos 10 anos de idade.
Nesse conto, os melhores amigos descobrem que Katja e Jacob fizeram uma aposta e para provocá- los, envolvem-se em uma dança bem quente e romântica.

Essa é uma leitura bem curtinha, que eu adorei fazer. Todos os capítulos têm um trecho de música e a diagramação é muito linda!

Esse episódio da vida de Emma Levesque é citado no livro "Coisas fascinantes", e desde lá eu já tinha ficado muito curiosa sobre essa noite.

Além da dança inesquecível, temos também nesse conto a perda de um pingente muito importante para Emma. É muito incrível todos os detalhes com que a Fran abordou esse episódio tão marcante na vida da protagonista.

"Aquela cena me doía. Desde o momento em que a conheci, onze anos atrás, não gostava de vê- la triste. Era como se uma parte de mim se entristecesse cada vez que minha amiga estivesse para baixo."

É muito linda a ligação entre Logan e Emma , sempre cúmplices e confidentes. São personagens pelos quais eu tenho um carinho muito grande e adorei conhecê-los mais nesse conto.

Fica aqui essa indicação nacional bem curtinha e que consegue transbordar vários sentimentos em quem lê. Não precisa ler os outros livros da série para entender, mas eu indico muito também

Mavi 09/03/2022

Me deu vontade de ler o livro principal
Adorei o conto! Não conheço a história dos personagens ainda, mas amei a conexão que eles tem. Mas, acho que podia ter rolado alguma coisa entre os dois.

Bia 24/02/2022

Gostei
Um conto curtinho e tão gostosinho de ser lido, apesar do conto fazer parte de uma série de livros não foi preciso ler eles para entender o contexto.
Emma e Logan tem uma química surreal, você sente como eles se apoiam muito.
Os outros personagens são cativantes e pretendo ver muito mais deles.
Em geral é uma história para passar o tempo, se você gosta de festas de aniversário, dança, muita química e a perda de um pingente precioso.

Tatiana.Stolf 29/01/2022

Recomendo!
Adorei a escrita da autora, tudo flui muito fácil e você se vê envolvida pelos personagens. Um conto curtinho para ler em um dia mesmo e sair com o coração quentinho e apaixonada, porém garanto que no final irá terminar com um sensação de quero mais, que nos faz perceber que a história foi boa. Recomendo de olhos fechados, vocês irão gostar muito!

letleituras 29/01/2022

friends don?t look at friends that way
eu li em uma respirada de tão curtinho e perfeito que é!

se eu pudesse dar uma dica, diria que ler esse conto antes de ler a série Circunstâncias seria a melhor ordem porque eu mesma não li a série ainda, e agora tô sedenta pra ler depois de terminar o conto.

não costumo ser fã de friends tô lovers mas esse é uma exceção pq tô louca pra ler mais de emma e logan ?