90 Dicas para turbinar a sua autoconfiança:

90 Dicas para turbinar a sua autoconfiança: Di Saval

Resenhas - 90 Dicas para turbinar a sua autoconfiança:

Luiz111 26/04/2024

Vale a pena!
Gostei do livro por ser pequeno e ser fácil de ler, estou colocando em pratica o hábito da leitura e esse livro foi ótimo pra essa minha fase. Indico o livro para pessoas que procrastinam, sem auto confiança, inseguros, com baixa auto estima.

Brenda 01/01/2024

Rápido e prático
Nem sei se dá pra considerar um livro realmente. São 30 páginas com dicas pra aumentar nossa autoconfiança separada em áreas da vida: profissional, emocional, diversão, relacionamentos, etc. Por mais que algumas coisas pareçam óbvias, na verdade são bem enriquecedoras. Curti bastante e anotei algumas dicas pra por em prática ;)

Michelle Braga 18/12/2023

Leitura rápida, reflexão para a vida pessoal e profissional. Coisas tão simples que as vezes nem percebemos, e com isso refletirmos e melhorar as atitudes.

amotsix 27/08/2023

Livro muito bom e direto ao ponto
A organização dos insights por área da vida é muito boa e o livro em si é bem objetivo, permitindo que você reflita e anote tudo o que quer praticar. Adorei!

Luu00 20/08/2023

Gostei
As dicas são muito boas, eu gostei!! A leitura foi rápida e fluida.. recomendo!! Dicas fáceis e práticas

Flávia Cabanillas 17/08/2023

Um livro bom, rápido, e com dicas boas e não repetitivas. gostei muito e recomendo bastante. leiam :)

mariagabim 08/08/2023

Mais um.
?Todos os dias faça algo que expanda o seu mundo, algo que esteja ao seu alcance, mas que por acomodação ou nunca ter tentado lhe pareça impossível?.

Lara Pessoa 29/04/2023

Bem levinho, mas muito bom!
Sinceramente, eu gostei bastante. Marquei MUITAS coisas, pq realmente gostei das dicas! Não lembro de ter lido um livro desse tipo antes, mas tenho certeza que ele foge ao comum desses livros para melhorar a autoestima e essas coisas. Não é aquele livro que dá as dicas óbvias e ?impossíveis? que todo mundo fala, o autor escreveu coisas reais! São coisinhas pequenas e simples que justificadas fazem sentindo! Realmente acho que vale a pena a leitura, principalmente se você já estiver procurando um livro assim.

Felipe 11/04/2023

Bora avançar!
Dicas bem interessantes e simples de se colocar em prática. Bora praticar pra elevar essa autoconfiança em mim porque é um ponto que preciso melhorar rs

Halanna2 20/03/2023

Rápido e com boas verdades
O livro é um estímulo rápido para praticar a habilidade da auto confiança. Vale a pena como leitura inicial pois ele não se aprofunda muito. No entanto, as dicas são divididas pelas diversas áreas da vida, o que facilita ainda mais a aplicação delas.

Cicin 07/01/2023

Livro legal que faz com que busquemos o autoconhecimento, que faz com que refletirmos quem somos e aonde queremos e podemos chegar

Dandara 16/11/2022

O livro traz um compilado de dicas conhecidas, mas vale a pena a leitura. É bem curtinho e está disponível no unlimited.

Olguinha 30/10/2022

Tire 1 hora do seu dia e leia!
Demorei mas terminei... É leitura pra 1 hora eu creio, mas parei porque estava ocupada e esqueci... não tem enrolação, bem direto nas dicas (até acho que poderia ter se prolongado mais), é um bom livro pra quem tem preguiça de começar a ler sobre autoconhecimento, pois ele é sucinto, prático e aplicável no dia a dia na maioria das pessoas.
Eu sou apenas 5 estrelas por ser tão curto, mas talvez não fosse tão bom se não fosse tão curto, bem como eu poderia não conseguir por em prática como pretendo.
Como o Di Saval disse aqui: "não espere jamais que sua autoconfiança melhore por conta própria. Faça algo para promover essa confiança, um pequeno passo de cada vez."

Mari 02/07/2022

Dicas rápidas em algumas áreas

Luiza.Borba 23/01/2022

Cheio de aberturas para reflexões.
Te faz repensar e analisar alguns setores de sua vida.
Objetivo agora é colocar em prática.