Juniper Hill

Juniper Hill Devney Perry

Resenhas - Juniper Hill

Evelyn's bookshelf 18/02/2023

Um quentinho no coração, o amor é carinha do knox com a Memphis e o Drake é de aquecer o coração de qualquer um. Me apaixonei por esse três e lerei mais mil páginas da história deles.

Je.souza 01/08/2023

Muito fofos
Ambos com o coração ainda partido,é incrível ver como eles se consertam.Knox vc é o melhor pai que Drake poderia ter.Memphis vc é a melhor mãe que drake poderia ter .A maneira como ela se sacrifica pelo filho e coloca ele como prioridade é lindo

gica:) 26/07/2023

Perfeito!!!!!
Eu comecei a ler com zero expectativas e terminei a leitura com ele favoritado. ele é simplesmente perfeito, tem tudo que eu gosto: fast burn, found family, small town, single mom, grumpy etc. ele é muito bem escrito, os personagens tem química e uma tensão absurda, os sentimentos deles são claros desde o início e me apaixonei por cada um dos personagens!!!!!!

Nathy Ribeiro 22/02/2023

Mais um acerto de Devney Perry!
Ainda não descobri o que me deixa tão vidrada nos livros dela, eles tem uma fluência tão boa e com histórias tão contagiantes.
Os protagonistas são excelentes (mais uma vez), e mesmo que eu ache que o romance deles aconteceu rápido demais, entendi o foco da autora e seus motivos.
Não esperava pelo plot que apareceu, pelo menos não da relação as coisas que levaram à aquilo, e fui positivamente surpreendida.
Fiquei totalmente animada pra ler o próximo livro e já desisti de intercalar com outros haha

nanat 13/04/2023

?promisse?? ?i swear?
Esse livro tem uma dinâmica parecida com a do primeiro, só trocando o contexto.

gostei muito do knox e da memphis, achei os dois muito fofos e um casal muito comunicativo. porém, a autora poderia ter desenvolvido eles com mais calma, sabe? acho que faltaram os pequenos momentos em que eles vão se aproximando, esses momentos foram mais sendo só citados ao longo da história.

outra coisa que eu senti falta foi ver a amizade da memphis com q eloise. tinha tanto potencial!! e mesmo elas comentando as vezes como são gratas uma pela outra, as interações só das duas foram tão poucas que deixaram a desejar.

o knox é mais emocionado que o griffin, ja deixo avisado. mas nem por isso eu deixei de gostar quando ele ficou todo bobo pela memphis e, principalmente, quando assumiu o papel de pai do drake. foi muito fofinho e aqueceu meu coração.

assim como no primeiro livro, rolou um drama bem dramático no final, mas eu achei a resolução dele meio bleh.

talvez a minha parte preferia tenha sido, de novo, as interações da família eden inteira. eles são muito lindos, eu amo cada momento que algum dos membros interage na história e principalmente quando todos se reunem.

agora o epílogo bonus? um amor. talvez mais fofo do que o livro todo. eu amei. muito.

Thaynaaa 01/09/2023

A medida certa
Amo livros com bebês e esse não fica atrás e sempre desconfiei da **** e meu Deus acho que a história da Talia vai ser interessante....

Letícia 15/06/2023

Adoro o aconchego que os livros de single parents trazem, ainda mais esses de cidade pequena. E os epílogos são sempre os melhores.
O livro como todos dessa trope é muito fofo e leve de ler, mas eu não entendi o conceito de meterem uma coisa de máfia ali no meio sem contexto nenhum mas tirando isso é perfeito.

Nessa Bortholoti 17/06/2023

Juniper Hill
Juniper Hill era tudo que eu tava precisando, uma história com um pouquinho de drama, e muito amor.

Amo quando eles são uma família grande e acolhedora, e essa seis não é diferente, comecei pelo segundo, mas fiquei curiosa em como os outros termina.

O amor de Memphis e Knox foi lindo de ler.
Quem adora uma história sem enrolações com começo, meio e fim, vai se apaixonar por Juniper Hill.

Crislaine 19/06/2023

O livro que me ganhou no epílogo do livro anterior.
Amo quando histórias são contadas por dois pontos de vista, principalmente quando é um romance, enriquece ainda mais a história ter a chance de conhecer melhor ambos os protagonistas. Memphis e Knox, além de terem uma química incrível, são um casal bem desenvolvido, com uma relação madura e que sabem resolver as coisas no diálogo, que é o que a leitora aqui adora.

É um livro fofo e aconchegante, super rápido de ler e até agora é o meu favorito.

bru 15/09/2023

Lindo
Não li o primeiro livro, mas me apaixonei pela família inteira!!
A escrita é incrível, a história fluída, os pontos bem encaixados. Tem tudo que uma boa história precisa.
E esse mocinho sendo um chef de cozinha me ganhou demais, Knox te amo!

mwa 29/06/2023

?ei, chefe?
Disparadamente um dos melhores livros que li, tanto choro, tanta angústia, tanta evolução, tanta empatia, tanto amor.
Knox e Memphis viraram, absolutamente, meu padrão.
Logo no início ja queria favoritar esse livro(e favoriteikkk), me prendeu muito, me envolveu, eu senti com eles os acontecimentos. Vai ser difícil superar esse livro lkkkkkk e todas as referências deles??
Escutar um ?querida? e um ?chefe? nunca mais vai ser a mesma coisa.

found family é um negócio que me pega e ter me encontrado tanto neles acabou cmg, o sentimento que ela sentiu la com eles, espero um dia, esperançosamente, sentir também, obrigada Edens.

LetAcia198 03/07/2023

Até agora o melhor de todos os Édens
Fiquei um século obcecada por esse livro, demorei anos tentando achar e tentei prolongar a leitura ao máximo porque simplesmente amei. Eu estou super apaixonada pelo Knox e querendo guardar a Memphis num potinho, o Drake é um neném fofo e queria ter visto interações entre ele e o filho do Griffin e da Win.
A história tem uma dupla narrativa, então podemos ver os dois lados dos protagonistas e ele consegue explicar bem o passado deles e os traumas e dores que ficaram
lumina0 19/07/2023minha estante
oii, vc tem o epub ou pdf dos outros?

LetAcia198 20/07/2023minha estante
Só até Jasper Vale em epub

Beks beks 06/06/2024

LINDOS, MARAVILHOSOS, SUPERIORES
Gente, que livro bommm! Sem dúvidas alguma, essa história me impactou completamente. Fazia tempo que eu não me conectava taaanto com a história de um personagem como aconteceu nessa história.

A Memphis ganhou meu coração de uma forma extraordinária!

Primeiramente, eu gostaria de ressaltar o quanto a maternidade solo foi retratada de uma forma tão interessante e verdadeira dentro do contexto social da vida da protagonista. E sim, foi difícil não me emocionar e me sentir tocada pelo dor e os outros sentimentos expressados por ela de forma tão crua e singular.

A Memphis, é uma pessoa adorável, forte para um inferno e altamente incrível! Ela tem uma força de vontade admirável, e mesmo nos momentos de tensão ela aguenta com todas as forças, isso me empacotou e mexeu com as minhas emoções, do ponto de vista de uma pessoa que lida com a maternidade de forma indireta.

Bom, além da Memphis, foi difícil não me encantar e ficar cadelinha pelo Knox hehehe ?... Que homem, viu?! Assim como a protagonista, ele é um personagem super autêntico, tem uma história de vida interessante pra caramba e a personalidade não poderia combinar mais com tudo o que ele é.

Ambos são personagens quebrados, com histórias de vidas difíceis, mas que possuem uma maneira admirável de lidar com todos os traumas deles.

O Knox, vulgo "vizinho gostosão", é um personagem grumpy, no entanto, nada tóxico e nem com aquela pose de "machão", ele tem traços muito lindos de cuidado e carinho pelas pessoas que ama e não desiste de lutar por quem ele deseja que esteja em sua vida. Ele tem uma personalidade séria que contrasta com toques de carinho, respeito e cuidado recebidos por quem ele ama.

Sobre o desenvolvimento deles como casal, achei espetacular! Amei a forma como o Knox respeita o espaço da Memphis, assim como ela respeita o dele. Achei admirável o fato do Knox saber e não ter medo de se desculpar e admitir seu erro quando ele acaba sendo insensível com a Memphis. A forma como ele cuida dela e promete tornar a vida dela mais leve, e cumpre com isso, deixou meu coração amolecido pra caramba ???.

Ademais, a relação da Memphis como mãe do pequeno Drake ganhou meu coração, ela é uma mãe espetacular e sensacional! O Knox participando disso tudo foi a cereja do bolo.

Além dos protagonistas, a forma como foi desenvolvido e retratado os personagens secundários me cativou demais! Família Éden é um exemplo de fraternidade, amor, aconchego e carinho. Eles demostrando amor, sendo simpáticos e amorosos com tudo e todos mexeu com a minhas emoções.

O clímax e desfecho da história foi bastante interessante, e achei interessante como foi abordado a questão da má relação da Memphis com a família tóxica e desprezível dela. Me fez refletir bastante sobre questões de escolha e consequências.

Terminei a história com um epílogo e bônus lindíssimo, de deixar o coração de qualquer leitor quentinho e adorável!

Se você tiver lido até aqui, super te indico essa leitura e espero que se sinta tão feliz e tocado por eles como eu me senti, e se não, tá tudo bem também.

Recomendo! 5/5 ?+?