Juniper Hill

Juniper Hill Devney Perry

Resenhas - Juniper Hill

Raquel.Glitz 12/05/2024

Bonitinho
História muito bonitinha, a mocinha é sofrida e o rapaz Muito solidário . A história tem todo uma trama Que envolve, a leitura é fluida e rápida. Leitura leve e enredo bom, vale a leitura.

celina.laura 11/05/2024

O knox é um amorrr. que leitura boa, um pouco mais de drama que o primeiro livro, mas gostei mesmo assim, contudo, acho que o meu fav ainda é o primeiro.

Callie 05/05/2024

Gosto de como se desenvolve, mas os epílogos são sempre fracos, talvez seja problema de tradução, mas pra contexto geral, um otimo livro, romance e reviravoltas interessantes e sem o dramalhão adolescente e desnecessário

_RBB_ 21/04/2024

Lindo!
Bem fofinho! Amei a bagunça deles rs
Ainda prefiro o primeiro da série, mas esse também tem um lugarzinho todo dele no meu coração

mafessoares 02/04/2024

Knoooooox
Fofofofofofofo muito fofo
os personagens são perfeitos. eu amo esse plot de criança, e eu acho que sendo um recém nascido deixou tudo tão mais bonitinho?
eu gostei do início do livro, como o knox não queria a memphis ali, não daquela forma de rivaizinhos, ele realmente não queria, e como o relacionamento deles surgiu a partir daí. eu gostei de como foi rápido. de como eles admitiram, mesmo que pra si mesmos, como eles se sentiam bem cedo.
talvez esse livro não seja 5 estrelas, mas eu já havia gostado muito do primeiro, e a evolução da escrita daquele para esse foi muito nítida, então acho que mereceu. eu tinha inclusive falado na outra resenha, que a autora poderia ter explorado melhor a ambientação da história, que a cidade tinha potencial, e eu consegui enxergar ela melhorar nisso aqui.
eu também senti que a autora soube explorar muito bem os sentimentos individuais dos personagens. quando o neném ainda tinha as cólicas e chorava pra caramba, eu senti o desespero da memphis como se fosse eu. e quando o knox contou a história dele com aquela outra mulher, eu também ficava triste com todas as interações dele com o drake.
foi perfeito, é todo mundo muito legal e gente boa. casal nota 10.

ana paula 29/03/2024

MEMPHIS E KNOX VOCÊS SÃO A MINHA VIDA INTEIRA

estou completamente obcecada por eles

a memphis é uma mocinha tão incrível e forte, ainda bem que ela se livrou daquela família horrorosa dela

o knox também maravilhoso e a relação dele com o drake foi linda demais ?

me surpreendi com a sequência final, o plot foi ótimo e ainda bem que logo se resolveu

memphis e knox simplesmente feitos um pro outro, a química maravilhosa, lindos demais juntos

meu favorito do momento com certeza ?

Marta254 29/03/2024

Fofos!
Found Family é um dos melhores plots, e esse aqui é um livro super fofo de se ler. Eu amei os principais, mas acho que os assuntos sobre a vida dos dois foi super jogada de escanteio, a autora poderia ter focado e desenvolvido mais os assuntos do Knox e da Memphis.

Porém, pra sair de uma ressaca é um bom livro, eu indico pra quem quer ler um livro rápido e leve.

Aninha 26/03/2024

Fazia tempo que eu não lia um livro tão gostoso e quase impossível de largar, tanto que li em um dia só. Adorei o respeito, carinho e lealdade do casal. Knox sempre respeitando o tempo e as inseguranças da Memphis, além de mostrar como é ser amada e desejada de verdade, e a Memphis super companheira, feliz com as conquistas dele e tambem respeitando o tempo e o espaço do namorado.
O carinho que o Knox teve com Drake foi lindo, realmente um paizão e a família Éden desde o começo tratando tanto a Memphis quanto o bebê com tanto amor e realmente acolhendo na família.
Adoro quando o livro tem epílogo, e esse em questão me deixou com o coração quentinho, adorei ver a família que eles construíram e casal que eles se tornaram!

Dudacmf 18/03/2024

Quem aí pediu um gostoso chefe de cozinha?
Knox ? Memphis

Acordar um belo dia e descobrir que na vdd vc é a amante da relação fez com que Memphis entrasse em choque e para pior sua família literalmente desserdou ela, após ela contar que está grávida e que nunca falaria o nome do pai do bebê.

Já decidida ela resolve se mudar para uma pequena cidade, largando para trás sua vida rica e se tornando camareira num hotel.

Kmox nunca pensou que teria que dividir seu espaço com mais duas pessoas sendo ela um bebê chorão que não para nenhuma vez, mas os encantos de Memphis fizeram o coração de gelo começar a rever seu futuro.

Agora Memphis deseja crescer com seu próprio esforço enquanto Kmons esta lutando para conquistar a mãe solteira.

Eu amei a escrita, eu amei os personagens, eu amei o cenário (se alguém tem livro desse tipo de cenário me indiquem).
O enredo é tão bom... SUPER RECOMENDO (só que ele é inglês).
Espero que os outros sejam tão bons como esse.

Baekmin 15/03/2024

Gostei do livro, dos personagens, de como o casal respeitou o tempo do outro para descobrirem mais sobre o passado.
Confesso que não esperava a descoberta de nenhuma dos dois pq pensei em coisas totalmente diferentes kkk.

anddwss 06/03/2024

Era um livro que eu queria ler muito, a muito tempo, mas muito mesmo, na verdade foi ele que me fez querer ler os livros da Devney, mas eu tava com medo dele ser uma bomba! Mas é um livro muito bom!

Ele segue a mesma linha do primeiro livro, ele deixa tão bem encaixado que você literalmente se sente parte da família Eden! Tem pontos que eu esperava mais, eu achava que poderia ter tido mais momentos do Knox e do Drake, os que tiveram mesmo sendo fofos, eu achei rasos, mas fora isso foi muito bom.

Não esperava aquele terceiro ato, não achei maravilhoso, mas também não achei ruim. Mas gostei do fato que em nenhum momento o Knox pediu pra Memphis parar de trabalhar, até porque ele sabia o quanto que isso era importante para ela e pra Eloise também.

No primeiro livro o Knox fala que dos irmãos, a Lyla era a favorita dela, e nesse livro ela praticamente nem aparece, então senti que podiam ter explorado mais

Estou tentando ler essa série em sequência, então estou com medo de deixar uma opinião definitiva e no final odiar tudo e quebrar a cara!

SPOILER: como no primeiro livro, me incomodou o fato dos dois epílogos com salto temporal, ainda mais agora que vou ter q ler a história e saber que vai demorar uns 10 anos na história pra ver todos os filhos do Knox e Memphis, mas achei lindo ele dando os nomes dos pais e tio pros filhos ?

lauthz 04/03/2024

o que falar desse livro? por ser uma série tão pouco conhecida, não esperava me apegar tanto, que escrita maravilhosa, e que casais são esses? Eu não imaginava ele ser tão carinhoso durante o livro, e o que me trouxe mais felicidade foi não ter nenhuma separação besta nesse livro, só plot fora parte. Apaixonada nessa série ?

Tais246 03/03/2024

Meio sem sentido
Devorei a primeira parte da história porém quando chegou no auge do romance ficou tão estranho como se não fizesse sentido, fiquei muitos meses sem voltar pro livro e continuei achando esse meio do livro arrastado
Já pro final a história melhorou de novo e acabei me empolgado com a trama e com os personagens (deu até vontade de ler os outros)
Dei 3 estrelas por esses momentos, do começo e do fim, que eu surtei com os personagens e dei risadas! Espero que o próximo não tenha esse buraco no meio da história

Isabela354 03/03/2024

Foi uma leitura intensa, daquelas de prender a respiração por tanta intensidade. Memphis não teve uma vida muito calorosa e está determinada a não trazer o mesmo para seu bebê, entanto Knox não aguenta tanto amor por parte de sua família ( e está mais que disposto a dividir).
Knox desde o início se incomodou com a presença da loira, porque desde sempre soube que ela era a única para ele amar e cuidar... O que transformou a vida dela para melhor.
O casal e lindo, a formam como se conectaram é forte e verdadeira, assim como a do Drake e do Knox.
Passei raiva com quem entrava no caminho deles, mas fiquei feliz pelo final.