Juniper Hill Devney Perry

Resenhas - Juniper Hill

Samyra47 26/01/2024

Um Romance com uma pegada de suspense
Achei um romance super fluído e rápido de ler.
Achei super fofo o casal.
Gostei de como o knox gostou e cuidou desde do primeiro momento do filho da
Memphis.
E achei interessante a pegada de suspense no livro a respeito do passado dos protagonistas.

E o que foi aqueles últimos capítulos?????

E super recomendo pra quem gosta de romances clichês.

Carol 22/01/2024

Juniper Hill
Que livro maravilhoso!! Tudo sobre essa história me encantou desde o inicio, Knox me deixou completamente apaixonada, Memphis tem muita personalidade e carisma. O primeiro livro 5 estrelas do ano com louvor.

Não vou esquecer essa história tão cedo, que leitura magnífica

letsswhy 14/01/2024

The edens series
Já peguei o padrão dessa altora.
ela escreve muito bem o início e o meio da história, no final ela se perde um pouco e corre pra entregar, mas ai quando chega nos epílogos, ela faz valer a pena, pq são bons.

Gatinho_Books 12/01/2024

Juniper Hill
Foi minha primeira leitura de 2024 e me tirou de uma ressaca literária que me segue desde novembro. Então sim, é ótimo.

Quase chorei com a Memphis quando ela se perdeu na estrada e Drake estava desesperado e cansado de estar na cadeirinha. A exaustão dela vindo a tona, o medo de ter tomado a decisão errada para o filho e a sensação de que ela não é suficiente me pegou de jeito.

É minha primeira vez lendo algo que mostra esse lado da maternidade. Normalmente só mostram as cenas fofas e engraçadas do bebê, nunca os pensamentos da mamãe em ser ou não suficiente, ou até mesmo a culpa por não poder ser tão presente quanto gostaria graças a situação em que ela se encontra.

O jeito que até mesmo o Knox deu prioridade ao Drake, quase que "abrindo mão" da Memphis me pegou de jeito. É um personagem fofo super bem construído que é doido por crianças e pela bagunça que ele e Memphis fazem ?.

Talvez eu tenha amado ler esse livro porque normalmente leio os duvidosos e esse me trouxe um pouquinho de paz e um calor no peito. Amei mesmo. Também pretendo ler os outros da série no futuro porque a escrita dessa autora me cativou bastante.

haitanxie 08/01/2024

Maratona dos irmãos Eden, já foram 2!
Esse universo da Devney Perry me pegou desprevenida, pois é como ver filmes consecutivos da Sessão da Tarde em forma de livro! Inclusive, todos os livros da Devney são FAST FAST FAST BURN!

Juniper Hill conseguiu superar Indigo Ridge pra mim, pois sou muito fã desse estilo de plot! Knox me conquistou e eu achei engraçado que, ao contrato do Griffin e da Winn, ele demorou um pouco pra cair nos encantos da nossa protagonista! Achei o plot do livro muito bom, de verdade, e cheguei a me comover em como a história dela é complicada, da mesma forma que é tão difícil pra ela ser uma mãe presente pro Drake levando em consideração todos os aspectos da vida dela entrando em colapso na mesma hora.

O plot twist do livro me surpreendeu, eu esperava TUDO, menos aquilo! Juniper, pra mim, conseguiu superar o anterior e seguiu sendo minha leitura leve em uma tarde de segunda-feira. Gostei bastante, é ótimo pra passar o tempo, mesmo não sendo mirabolante, e eu aproveitei muito a leitura!

Rayð» 22/12/2023

Memphis e Knox ??
Eu tô amando conhecer a escrita dessa autora, cada livro, casais diferentes, com suas histórias envolventes. Esse livro aqui não foi diferente, porém até o momento já que só li dois da série Eden ele se tornou o meu favorito. Knox e um chefe de cozinha, um homem bom, perfeito é que gosta da sua cozinha, sua vida organizada. Ele tem um dor, a cinco anos lutar pra superar a perda de um filho que ele amou, achando ser dele, e descobre pela mulher que achava amar, que nunca foi, ela o havia traído e mentido sobre filho que pensou ser dele. Então quando ele ver Memphis entrar em seu loft que sua irmã obrigou deixar ela ficar por um tempo com um bebê no colo, ele decidi ficar afastado, não quer se apegar a mãe e muito menos uma criança que ele sabe que não é dele, e que pode ser tirado dele. A Memphis é uma mocinha forte, que abandonou a riqueza o poder, TUDO. Pelo bem de seu filho Drake. Para virar camareira de um hotel em uma cidade pequena para ter paz, é se Dona da sua vida. Achei os dois bem lindos, fortes. Que lutam pelo que querem. Essa série até o momento me prendeu, pois tem casais, fortes, decididos, maduros, uma família grande que se amam, que cuidam um do outro. Aqui em Júniper Hill tem tudo que gosto em um livro, home maduro, decidido, carinhoso, uma criança fofa, onde um homem faz de tudo por um filho que sem ser do seu sangue ele cuida, como se fosse. Um mocinha forte, verdadeira. Única. Amei de verdade, vou seguir lendo. Mas confesso que tô mas curiosa pela história do Mateo que o último livro da série.

Doraa 11/11/2023

Junniper Hill
Aaaaa que fofos ??? quero ter um família igual a deles. Amei esse livro, a escrita dele é muito fluida, quando você ver já terminou de ler.
Amei como foi escrito o relacionamento deles, como eles superaram os traumas passados e como eles construíram uma linda familia.

Thami 11/11/2023

Nada demais?
Vi um vídeo do tiktok indicando e resolvi ler.
A sinopse me fez criar muitas expectativas, mas eu acabei achando esse livro bem ?okzinho?.
Não acontece nada extraordinário, é só uma mulher lascada recebendo o mínimo de afeto de um cara gostoso e um bebê fofo no meio ?.

Julinha 11/11/2023

Estou adorando os livros dessa autora,já estou ansiosa para ler o próximo.Amei essa cidade e essa família!

drebarrow 10/11/2023

Gostei do livro, mas acho que poderia ter sido um pouco melhor. Os epilogos foram melhores do que o livro todo.

Camila1152 01/11/2023

Eu descobri essa série pq no booktube gringo só se falava em Juniper Hill, ai eu fui ver o que era né. Mas agora que eu vi, não entendo muito o hype. É um livro ruim? definitivamente não. Mas pq se fala tanto dele? Pq tem um homem decente que faz o mínimo? Pq é found family? Pq se passa em cidade pequena? Eu não entendi.
Eu não curti tanto a leitura desse como curti do primeiro, essa tava mais arrastada e eu nunca tinha vontade de pegar o livro, mas não é uma história ruim. Eu gosto muito desse plot de um dos personagens principais já ter um filho e achei muito lindo o Knox se apaixonando por eles como um todo.
Porém, diferente do primeiro em que eu senti que a história era muito mais da Winn com participação do Griffin, essa história foi muito bem dividida entre os dois, eu sentia que tava lendo sobre o Know e a Memphis igualmente.

Niely 27/10/2023

O melhor da série!
Sou meio suspeita a avaliar esse livro pois particularmente sou apaixonada por single parents. Amo o desenvolvimento da história, acho que como nos outros livros, não acontece tudo de forma devagar mas isso não me incomoda, inclusive digo que se demorasse mais eu perderia a paciência.

Uma das minhas coisas preferidas nesse livro são as cenas familiares, sou apaixonada pela família Eden e amo a forma como eles envolvem os agregados na história, amo como explora cada personagem e não deixa a gente com saudades deles. A leitura é super fluida, li tudo em um dia, na minha opinião, esse sempre vai carregar o título de melhor! ?

Thalita 25/10/2023

Amei tanto que favoritei. Os personagens são perfeitos, a história tbm (amo quando tem um BB) e fui me encantando a cada página por eles e pela família Éden.

Memphis para fugir de sua família que a rejeitou e do pai de seu BB recém nascido e que tem contato com a máfia; ela se muda para a cidade de Quincy onde trabalha no hotel de Eloise. Eloise decidiu hospeda-la no loft de seu irmão mais velho Knox.
Como o filho de Memphis tem dificuldade pra dormir e estava chorando muito, Knox vai até o Loft onde consegue acalmar o garoto, e assim vai tds as noites. Eles vão se apaixonando, entram em um relacionamento, o Drake é sequestrado por uma ex maluca do pai dele, eles se casam e tem um baby chamado Harrison