Juniper Hill

Juniper Hill Devney Perry

Resenhas - Juniper Hill

Elivalda 14/06/2023

Minha sinceridade
Este livro é muito bom, li em apenas quatro horas?! Não consegui parar de ler, me prendeu do início ao fim, a escrita é perfeita, um casal bem desenvolvido que sabe dialogar, então meus amigos apenas leia essa obra prima.

Iere 12/06/2023

???
Esse livro é um comfort book com certeza, a história é linda e envolvente, a escrita é fluida e os personagens são uns fofos.
Fazia tempo que eu não lia livros com enredo de gravidez/maternidade, normalmente são umas histórias tão absurdas mas esse aqui não.
É gostoso acompanhar o desenvolvimento dos personagens, a aproximação, as dificuldades do pp em relação ao bebê e como tudo isso vai se resolvendo. Não tem nenhum plot absurdo pra trazer drama desnecessário, é a quantidade certa de drama pra envolver e desenrolar as coisas.

É um dos meus livros favoritos por enquanto e queria poder esquecer pra ler de novo como se fosse a primeira vez kkkkkk

Recomendo e muito!

Sofia 09/06/2023

Adorei??
Eu comecei a ler a série por conta desse segundo livro, já que ele é oq as pessoa mais comentam. Eu avistei mtoo, ele tem uma carga dramática maio que o primeiro, acho q por isso as pessoas falam mais dele.
Gostei muito da história, e já percebi que essa autora adora um mistério zinho pq nesse tem tbm, mas n vou mentir amei
Eu adoro que o final dos livros vai se interligando com o começo dos outros, achei isso mto legal

Duda 08/06/2023

Fraco
Morro de raiva quando o booktok faz A PANFLETAGEM de um livro e é ruim igual esse aqui foi!!
Sinceramente, que gosto ruim é esse das booktokers gringas pra indicar tanto livro sem sal pqp ?? parei de pegar indicações delas?

@raycobalt 07/06/2023

?promise?? ?i swear it?
Knox & memphis, eu amo vocês e essa família gigante que vocês construíram ?

eu amo indigo ridge e griffin&winn mas, desde o começo, esse livro aqui foi muito superior ao primeiro.

me peguei sofrendo junto com a memphis vendo tudo que ela e o drake estavam passando e como eles estavam sozinhos no mundo até o knox entrar em cena.

eu amei todas as cenas dele indo todas as noites colocar o drake pra dormir, como ele foi se apegando à ele e a memphis e eu amei que, mesmo depois de ter se decepcionado tanto no passado, ele estava disposto a tentar de novo e, em nenhum momento descontou as inseguranças dele na memphis e no drake.

amo o quanto os personagens dessa série são todos maduros, transparentes e responsáveis com os sentimentos deles e dos parceiros? acho lindo e isso deixa a construção do casal ainda mais bonita.

ele mudando ela pra casa dele carregando um cesto cheio de coisas por fez e fingindo que não tava fazendo nada demais KKKKKK amo!!
as cenas domésticas deles foram tudo pra mim.

a família edens adotando todos os agregados é a coisa mais linda ?

enfim, lindos demais!!!! no final a autora sempre coloca um drama extra mas, ok.

o epílogo ??? 5 crianças!!!! amo uma família ????

Fer Grego 01/06/2023

"you are a dream,? he breathed. ?I gave up on those.?
Apesar de adorar o cenário de cidade pequena e tudo mais, o que realmente me conquistou foi o Knox, o mocinho rabugento. Ele é o tipo de personagem que é irresistível. Memphis, a protagonista, também é uma mãe solteira adorável, mesmo que às vezes tenha suas crises de choro. Mas isso não me incomodou tanto, exceto quando ela tentava esconder o segredo.

Memphis e Knox têm uma química incrível e a forma como se comunicam é madura e saudável. O romance deles é construído de forma lenta, com bastante angústia e um toque de atração instantânea.

No entanto, esse livro foi um pouco mais devagar que o primeiro da série e confesso que senti falta de um pouco mais de mistério ou um assassinato para apimentar a trama. Infelizmente, ninguém foi assassinado. A história de vida do Knox também não me impactou tanto. Claro, senti compaixão por ele, mas no geral não foi tão significativa quanto eu esperava.

Além disso, o drama no final pareceu um pouco apressado para mim.

soso 28/05/2023

Eu achei esse livro fofo e tals, o found family fofo, o knox mt gostoso, a estética de cidade pequena bem construída, mas eu realmente não entendo o hype desse livro na gringa kkk tudo acontece MUITO rápido, ele praticamente se apaixona de primeira, se apega ao filho dela mt rapido tipo um dia (ok tem todo o passado bla bla), eles dormem juntos pela primeira vez e ela já muda p casa dele, e o que foi essa merda de plot de máfia em um livro small town romance vei chorei de rir

enfim, realmente não achei nada dms, ainda mais que eu tinha mt expectativa, mas achei mt fofo e por isso dei 4 estrelas, mas sem juro sem pé e nem cabeça o plot da máfia

OBS: esse livro me fez perceber que eu real amo slow burn
Cleo59 28/05/2023minha estante
Eu tbm achei isso, o primeiro livro é muito melhor que esse . Eu estava ansiosa pra ler esse me decepcionou, não que o livro seja ruim , mas não é o que falavam não kkkkkk
Índigo ridge é muito superior já minha opinião

soso 28/05/2023minha estante
amg eu pulei o primeiro pq todo mundo só falava de juniper hill mas juro fiquei decepcionada pq jurava que era uma obra de arte no formato de small town romance

Cleo59 28/05/2023minha estante
Eu achei o primeiro melhor, pq o suspense fazia sentido sabe kkkkkk
Pelo fato da protagonista ser chefe de polícia recém chegada na cidade .
Muito superior
Eu tinha visto tbm o hype de Juniper hill, e estava ansiosa pra ler , mas me decepcionou tbm

Babi 27/05/2023

Virgin Rivers misturado com Bridgerton?! Temos sim!!!
Genteeee, tô super na vibe romances
E eu peguei o romance certo! Eu não tava esperando nada e entregou tudo!

Memphis é uma jovem mãe que se vê fugindo para Quincy, uma cidadezinha em Montana, onde deseja refazer sua vida do 0. Só não imaginava que moraria no loft de Knox Eden, simplesmente o chef de cozinha mais sexy e rabugento que poderia imaginar. Knox não quer se aproximar, mas se vê perdido por Memphis e seu bebê. E a dinâmica desses três muda tudo!

É um romance leve e super fofo, adorei o desenvolvimento do casal, confesso que queria mais momentinhos deles interagindo, o Knox com o Drake é a coisa mais FOFA! EU AMEI! A dinâmica família é simplesmente tudo, inclusive a família Eden, que é maravilhosa! A única coisa que não curtir muito foi o plot do pai do bebê, ficou um pouco perdido dentro do enredo, e tbm queria ter visto a amizade da Memphis e Eloise, que só era citada ao poucos.

Nice.Saints 26/05/2023

Essa autora faz epílogos do jeito que eu gosto! Amei!
Esse livro teve bebês... Amo!
Como no outro é tudo muito rápido... Mas não decepcionou.
Agora estou esperando a próxima Eden... Vem logo Talia!

Liv.... 20/05/2023

Coração quentinho!
O livro tem um ritmo de leitura mais leve e calmo, sem altos e baixos, mais focado no crescimento e no relacionamento dos personagens e com um enredo digno de filme de sessão da tarde.

Mariana Eleutério 17/05/2023

Que surpresa boa!
Eu sempre colocava os livros da autora em uma caixinha de ler somente quando não tiver nada mais, nada mesmo. A maioria era um bom meio chato, então esse aqui me pegou tão de surpresa!
Amei a retratação da maternidade, sobre como é doído, a exaustão, o ciúmes.. só amei. Adorei a heroína também, a pobre chorou em 90% do livro e não somente uma lágrima ou outra escapou aqui.
Knox simplesmente um caso a parte, né? Perfeito. Eu tirei uma estrela porque não sei se eu gostei tanto do plot do pai do bebê ou sobre a família dela reagiu.
Veja bem, eu odeio quando a família vira boazinha do nada no fim das contas, mas era a cara deles ficar meio putos por alguém mexer com a prole e coisa assim. Famílias poderosas tem disso.

Booksedu 16/05/2023

Não achei que fosse gostar tanto desses queridos, fiquei extremamente obcecada por eles. Tudo nesse livro é bom, não teve aquele drama desnecessário entre os personagens (o que eu acho ótimo), a relação do Knox com o Drake é linda.

Uma leitura leve e fluída, de brinde uma família incrível e acolhedora. Animada para ler os outros livros da série.

Carol 15/05/2023

Bom demais
Eu realmente amei eles, só plot do pai do bebê que não é legal,mas o livro é bom demais.
Infelizmente não consegui marcar nada no livro,eu estava tão empolgada com a leitura, terminei ele em uma manhã.

J4sbookz 15/05/2023

EU QUERO UM KNOX EDEN PRA MIM!!!!
Eu estava a meses(sem brincadeira) querendo ler esse aqui, mas não achava ele em lugar nenhum, mas agora que finalmente achei não me vejo sem ficar um tempo longe antes de ler ele novamente.
A história de Memphis é complicada, muitos podem a chamar de 'pobre garota rica" mas não sabem o que ela fez e do que abriu mão para que pudesse dar liberdade para seu filho, um garoto com pulmões de ouro eu diria KKKKKKKKKKK.
Knox não está muito diferente, porém o mesmo tem seus próprios demônios do passado, o chefe tem medo de se envolver com a jovem garota que mora em seu loft a cima da garagem por motivos do passado que muitos de sua família desconhecem.
Mas como duas pessoas quebradas, podem se encaixar e se completar de forma tão perfeita, apagando assim, todos os demônios do passado de ambos?