Juniper Hill

Juniper Hill Devney Perry

Resenhas - Juniper Hill

DanySosy 07/07/2023

Tinha potencial para muito mais
Este livro é sobre Memphis que percorre o pais com o seu filho de 2 meses para chegar até Quincy onde agora tem uma oportunidade de trabalho e onde vai começar a viver num "anexo" na casa de Knox. Knox e sua familia são bastante famosos naquela cidade, donos do hotel onde Memphis irá trabalhar, donos de um café, etc...

Este livro começou muito bem, eu fiquei muito viciada na historia, mas depois que eles descobriram os sentimentos um do outro e começam um relacionamento parecia que o resto era só para encher chouriços. Na minha opinião eles ficaram juntos muito cedo, sendo assim boa parte do livro são eles juntos a tentar resolver as coisas tanto com os pais dela como coisas que aconteceram depois.

Tem hot.

Spoiler

Achei muito atoa ter aparecido aquela rapariga que raptou o bebe, se fosse a mulher do Oliver eu até entendia, apesar de ter gostado que a autora n fez isso, pq iria ficar uma confusão se este livro tivesse mafia envolvida.

srtanyra 05/07/2023

Surpreendeu
Não gosto muito de trope de mãe solteira onde a criança não sabe quem é o pai. Mas esse livro me fez apaixonar, foi de uma sensibilidade surpreendente.

ðð 04/07/2023

Junniper Hill conta a história de uma mãe solteira que larga a vida em Nova York para ir morar em uma cidade pequena e trabalhar em um hotel. Só não esperava conhecer Knox, o chefe da cozinha do hotel e o seu vizinho.

EU TO AMANDO ESSA SÉRIE DE LIVROS DOS IRMAOS EDENS !!!!! Achei por acaso um post no Twitter sobre um dos casais e comecei a ler, não me arrependo.
A leitura é bem rápida, me prendeu do começo ao fim e os personagens e essa família são incríveis!!

Knox e Memphis são os melhores ?.

LetAcia198 03/07/2023

Até agora o melhor de todos os Édens
Fiquei um século obcecada por esse livro, demorei anos tentando achar e tentei prolongar a leitura ao máximo porque simplesmente amei. Eu estou super apaixonada pelo Knox e querendo guardar a Memphis num potinho, o Drake é um neném fofo e queria ter visto interações entre ele e o filho do Griffin e da Win.
A história tem uma dupla narrativa, então podemos ver os dois lados dos protagonistas e ele consegue explicar bem o passado deles e os traumas e dores que ficaram
lumina0 19/07/2023minha estante
oii, vc tem o epub ou pdf dos outros?

LetAcia198 20/07/2023minha estante
Só até Jasper Vale em epub

sweet abelli 03/07/2023

PERFEITOS
QUE LIVRO BOM MEU JESUS, AS CRIANÇAS, A FAMÍLIA, CIDADE PEQUENA, O DRAMA, EU AMO LIVRO ASSIM, O CASAL PERFEITO, AMO AMO AMO

Ãtala 02/07/2023

Esse livro é bem rápido de ler, adorei os personagens e o fato de que eles realmente conversam sobre o passado e o que pensam. Talvez o romance tenha acontecido um pouco rápido, mas ok, é legal e divertido de ler!

mwa 29/06/2023

?ei, chefe?
Disparadamente um dos melhores livros que li, tanto choro, tanta angústia, tanta evolução, tanta empatia, tanto amor.
Knox e Memphis viraram, absolutamente, meu padrão.
Logo no início ja queria favoritar esse livro(e favoriteikkk), me prendeu muito, me envolveu, eu senti com eles os acontecimentos. Vai ser difícil superar esse livro lkkkkkk e todas as referências deles??
Escutar um ?querida? e um ?chefe? nunca mais vai ser a mesma coisa.

found family é um negócio que me pega e ter me encontrado tanto neles acabou cmg, o sentimento que ela sentiu la com eles, espero um dia, esperançosamente, sentir também, obrigada Edens.

Primaip 28/06/2023

Promete?
Menphis precisou largar toda sua vida em NY e aceitar trabalhar em um hotel como camareira... algo completamente diferente do que já havia feito na vida.
Mas ela precisava, por ela, e por Drake.

Knox. Essa é a história do segundo Éden, e depois de Griffin eu estava ansiosa.
Ele viu os primeiros momentos em que Menphis estava desabando, suas lágrimas, sua tristeza... Ela estava quase desistindo.

Esse casal foi mais um livro que fez me apaixonar ainda mais por Devney!

A forma como ela cria as histórias leve e ao mesmo tempo instigante é realmente uma assinatura.

Novamente, SEM falta de comunicação... MIL ESTRELAS POR ISSO.

Eles apenas lutaram para que as coisas funcionassem. E foi lindooooo!

Amo epílogos, mas amo ainda mais bônus de epílogos.

Agora se me permitir autora, eu terminaria assim:

"A casa está uma bagunça. Seus olhos suavizaram.
? Você prometeu!"

EU VOU FINGIR QUE ELA RESPONDEU ISSO PQ É MUITO FOFO!!!!

Luiza.Barrichello 20/06/2023

Esse é o segundo livro dos Edens, porém comecei com esse livro pq eu gosto muito de histórias com crianças, mãe solteiras fortes e ver a relação do homem com o filho(a). E esse livro tem esse cenário, então gostei bastante

Crislaine 19/06/2023

O livro que me ganhou no epílogo do livro anterior.
Amo quando histórias são contadas por dois pontos de vista, principalmente quando é um romance, enriquece ainda mais a história ter a chance de conhecer melhor ambos os protagonistas. Memphis e Knox, além de terem uma química incrível, são um casal bem desenvolvido, com uma relação madura e que sabem resolver as coisas no diálogo, que é o que a leitora aqui adora.

É um livro fofo e aconchegante, super rápido de ler e até agora é o meu favorito.

bluespalet 19/06/2023

Melhor livro que li em 2023 até agora.
"Juniper Hill" conta a história de uma mãe solteira, que acaba de deixar sua vida em New York para trabalhar em um hotel na cidade de Quincy, Montana junto de seu filho recém nascido.

Lá, ela tem se ficar morando em cima da garagem do irmão de sua chefe, e a história se desenrola a partir disso.

Eu li esse livro muito rápido, considerando que demoro dias ? meses ? para terminar um livro no formato ebook. Esse livro me ganhou no primeiro capítulo, e conforme fui lendo, me apeguei aos personagens como se fossem parte da minha família. Adoro histórias contadas por dois ou mais pontos de vistas, e ter a chance de saber o que os protagonistas estavam sentindo e passando pelo seu lado da história foi magnífico.

Enfim, se tornou meu favorito quando eu estava na metade, e no final só confirmei que fiz a decisão certa em dar cinco estrelas.

Ana Carolina 18/06/2023

Amei do início ao epílogo
Já tinha ouvido falar muito bem do livro e da autora, mas demorei até conseguir lê-lo. O desenvolvimento é adorável, sinto como se fizesse parte da família.
Foi uma leitura "conforto", com um pouco de drama, mas tendo início, meio e fim.

Nessa Bortholoti 17/06/2023

Juniper Hill
Juniper Hill era tudo que eu tava precisando, uma história com um pouquinho de drama, e muito amor.

Amo quando eles são uma família grande e acolhedora, e essa seis não é diferente, comecei pelo segundo, mas fiquei curiosa em como os outros termina.

O amor de Memphis e Knox foi lindo de ler.
Quem adora uma história sem enrolações com começo, meio e fim, vai se apaixonar por Juniper Hill.

Izabella22 15/06/2023

Eu achei esse livro tão lindinho, eu adorei a superação da Memphis, eu achei várias partes meio rápido mas n interfere tanto.
N vou mentir eu chorei várias vezes junto da Memphis, surtei, mas é uma história tão aconchegante???

Letícia 15/06/2023

Adoro o aconchego que os livros de single parents trazem, ainda mais esses de cidade pequena. E os epílogos são sempre os melhores.
O livro como todos dessa trope é muito fofo e leve de ler, mas eu não entendi o conceito de meterem uma coisa de máfia ali no meio sem contexto nenhum mas tirando isso é perfeito.