Juniper Hill Devney Perry

Resenhas - Juniper Hill

Sara 29/07/2023

Amei
O Knox é tão perfeito, ele consegue superar todas as expectativas durante o livro. A Memphis passa por tanta coisa pra conseguir chegar até ali, ela foi muito forte. Os dois são lindos juntos

Jessica Soares 29/07/2023

Juniper Hill
O livro nos apresenta uma história com drama e romance na medida certa. No entanto, dos 80% pra frente os acontecimentos ficaram um pouco corridos e com informações que ao meu ver poderiam ter sido melhor detalhadas antes. Mas no geral foi uma leitura satisfatória.

Larissa 29/07/2023

Bom livro
A personagem feminina foi muito bem construída, a forma como ela tá sempre questionando se está fazendo o certo fez com o que ela fosse muito humanizada.
knox é um reizinho sim mas achei muito amor instantâneo, assim que ela chegou ele já estava 100% apaixonado.
achei muito legal a forma como ele já estava pronto pra assumir a família mas as vezes parecia que ele queria mais ser pai do que estar com a mulher, sei lá.
no geral achei bom, mas isso de ter plot nos 20% finais do livro me irrita pq acho que sempre acaba sendo pouco explorado e aqui não foi diferente.
É um livro com a leitura rápida e fluida, não faz pensar muito e é gostosinho mas eu não iria reler.

karine 28/07/2023

Eu amo livros do tipo single parent, então já comecei a leitura empolgada.

O romance é muito fofo e gostei das interações envolvendo o bebê.

No geral, acho que o livro cumpre o que promete no quesito romance. Os plot twists não me cativaram tanto, mas o relacionamento do Knox e da Memphis foi o que realmente me prendeu na história. Enfim, foi legal.

gica:) 26/07/2023

Perfeito!!!!!
Eu comecei a ler com zero expectativas e terminei a leitura com ele favoritado. ele é simplesmente perfeito, tem tudo que eu gosto: fast burn, found family, small town, single mom, grumpy etc. ele é muito bem escrito, os personagens tem química e uma tensão absurda, os sentimentos deles são claros desde o início e me apaixonei por cada um dos personagens!!!!!!

-Tamtamis- 23/07/2023

Incrível
Ah eu amei muito esse, ele é diferente dos outros por algum motivo. O jeito que os protagonistas se relacionam parece normal (daqueles que quando o livro acaba, eles acabam também), mas em um ponto eles viram uma família feliz e o fato deles não se separarem por causa dos problemas ainda me deixou mais feliz, um bom livro.

jeni 23/07/2023

"Promise? I swear it"
?Then here?s another truth. I?m going to take them. I?m going to take all of your bests. Every damn one until you can?t keep track of the top five anymore because there are so many bests that you?ll need a hundred to capture them all.?

"The nights when I?d fallen in love with a little boy. And the woman of my dreams. The best nights on Juniper Hill."

.fe. 21/07/2023

Livro pa-pum
Estava tão ansiosa para ler que fiquei até triste qnd comecei, achei que tudo aconteceu rápido demais. Totalmente sem detalhes que complementam a história.

boni.gabis 19/07/2023

Juniper Hill
Família Eden está aos poucos tomando todo o meu coração.
Memphis conhece a maternidade derrepente, seu mundo está caindo aos seus pés, mas ela precisa de força o suficiente para superar todo o drama que envolve sua vida e sua família.
Knox ama a sua cozinha mais que todos no mundo, é um homem meio ranzinza mas sempre está com o coração aberto para ajudar quem quer que fosse.
O casal em si me surpreendeu porém poderia ter momentos mais confiantes de Memphis, às vezes ela depositava desconfiança em relação a todas as ações de Knox, o que me irritou um pouco.
O ponto alto do livro com certeza é a ligação de ambos com Drake, era palpável o amor dos dois entre esse pequeno ser humano que merece o mundo.
Foi lindo, emocionante e intrigante.

Nêmesis 19/07/2023

Minha opinião.
Eu simplesmente amei a história deles, a superação, tudo foi lindo. Confesso que fiquei apreensiva quando eles já estavam felizes e ainda faltavam várias páginas para acabar, mas eu realmente amei a história e com certeza irei ler os outros livros da série.

Ana 14/07/2023

Fiquei tão animada pra ler esse livro?que livro perfeito, eu amo todos os livros dessa autora.
Consegui sair da ressaca literária finalmente.
Recomendo, livro gostosinho de ler, leitura leve e rápida.

Julia.Brum 10/07/2023

Apaixonada estou??
a sensibilidade retratada nesse livro referente a maternidade da memphis é a coisa mais linda.
e a construção da relação dela e do knox junto a pequena família? ah?

DanySosy 07/07/2023

Tinha potencial para muito mais
Este livro é sobre Memphis que percorre o pais com o seu filho de 2 meses para chegar até Quincy onde agora tem uma oportunidade de trabalho e onde vai começar a viver num "anexo" na casa de Knox. Knox e sua familia são bastante famosos naquela cidade, donos do hotel onde Memphis irá trabalhar, donos de um café, etc...

Este livro começou muito bem, eu fiquei muito viciada na historia, mas depois que eles descobriram os sentimentos um do outro e começam um relacionamento parecia que o resto era só para encher chouriços. Na minha opinião eles ficaram juntos muito cedo, sendo assim boa parte do livro são eles juntos a tentar resolver as coisas tanto com os pais dela como coisas que aconteceram depois.

Tem hot.

Spoiler

Achei muito atoa ter aparecido aquela rapariga que raptou o bebe, se fosse a mulher do Oliver eu até entendia, apesar de ter gostado que a autora n fez isso, pq iria ficar uma confusão se este livro tivesse mafia envolvida.

srtanyra 05/07/2023

Surpreendeu
Não gosto muito de trope de mãe solteira onde a criança não sabe quem é o pai. Mas esse livro me fez apaixonar, foi de uma sensibilidade surpreendente.

ðð 04/07/2023

Junniper Hill conta a história de uma mãe solteira que larga a vida em Nova York para ir morar em uma cidade pequena e trabalhar em um hotel. Só não esperava conhecer Knox, o chefe da cozinha do hotel e o seu vizinho.

EU TO AMANDO ESSA SÉRIE DE LIVROS DOS IRMAOS EDENS !!!!! Achei por acaso um post no Twitter sobre um dos casais e comecei a ler, não me arrependo.
A leitura é bem rápida, me prendeu do começo ao fim e os personagens e essa família são incríveis!!

Knox e Memphis são os melhores ?.