Juniper Hill Devney Perry

Resenhas - Juniper Hill

@ahalana 25/08/2023

Memphis e Knox são um acontecimento. E nem tô falando deles como casal, tô falando deles como indivíduos antes e enquanto se conhecem. Foi acolhedor pra mim, enquanto mãe, ver a Memphis ter os mesmo questionamentos, as mesmas inseguranças que eu tive e ainda tenho muitas vezes no meu maternar. Foi lindo ver o Knox perceber a mãe maravilhosa que a Memphis é pro Drake, reforçar e sempre mostrar pra ela todas as qualidades e detalhezinhos que ela deixa passar no meio da culpa que a maternidade traz pra ela. Foi de aquecer o coração cada pedacinho dessa história, o amor e cuidado do Knox com o Drake e com a Memphis, ela se deixando ser ajudada e acolhida por alguém que realmente enxergou ela e ajudou nas dores e batalhas. ?

Iparisclarke 24/08/2023

Os dias da minha juventude parecem tão distantes
Juniper Hill vai contar a história de Knox e Memphis, a querida é mãe solteira e tem problemas com o pai e o querido que passou por um relacionamento bem merda (A fofoca é boa). A princípio não queria ler a história porque achei que ia seguir o mesmo rumo que a primeira, porém aqui é mais diferente.

A história é boa, os protagonistas tem um bom desenvolvimento e o romance é gostosinho de ler. Ana então você acha que o livro é tudo de bom? Ehhhhhh, não. Tem algo na escrita dessa autora que eu particularmente não gostei, apesar de ser fluida ao mesmo tempo eu não tenho vontade de ler ou avançar.

Sinto que tudo é muito corrido e que as situações difíceis são facilmente resolvidas, tipo é muito bom pra quem não quer usar mais do que 2 neurônios em um livro, então o momento não me foi propício para essa leitura, vou ler as continuações no futuro, pois sou de fases e talvez goste mais depois.

Rafaela 23/08/2023

é difícil eu gostar que o casal se apaixonem tão rápido mas amei esse livro mesmo assim, eles são maduros e muito fofos, é um dos poucos livros que li que a autora não coloca uma separação pra ficamos naquela dúvida se vão ficar juntos ou não. Eles e o Drake são apaixonantes?

Fernanda 21/08/2023

Romance de cidade pequena ??
O famoso mc que odeia tds menos ela, um romance zinho super fofo com uma toque mais pesados e um criança linda.
O livro é bem escrito e tem uma cenas que deixam o coração muito quentinho, principalmente do Knox com o baby Drake.
Eu li rapidinho e achei bem gostosinho, queria ler o jasper vale, mas n achei em ptbr ?

lelezinha 20/08/2023

"meu menino é um garoto matutino"
Como eu amo uma história com criança, cidade pequena, cara emburrado e vizinhos fofoqueiros ??

Quando li a sinopse já sabia que seria uma leitura simples e agradável pq tinha tudo o que eu gostava. E acertei.

Como só queria um livro pra me distrair, não vou deixar algumas "falhas" mudarem minha resenha. Queria uma história linda, divertida e que me tirasse um pouco do problemas reais e foi isso que aconteceu. Me fez virar a noite e por isso as 4 ??

Caroline282 16/08/2023

É bonzinho
É um romance bem mediano. Eu pessoalmente não gosto quando o casal principal se apaixona em um piscar de olhos, mas enfim, fazer o quê né.

Vivi /vic 15/08/2023

É pedir muito um Knox na minha vida?,que livro incrível.
Cada momento nessa leitura foi especial e ficará guardado na minha memória

LaAs171 12/08/2023

Que...
Que isso meu Deus??? Simplesmente li o livro em uma noite e não parei. Talvez eu devesse ter lido os outros primeiro, mas esse definitivamente vai ser o meu favorito. Coloco a culpa em meu favoritismo a crianças

didi 12/08/2023

Juniper Hill
Que livro gostoso de ler, não conseguia parar. A história é muito boa, todo o contexto, amei os personagens, eles formam um casal tão lindo, se tornaram um dos meu casais literários favoritos, super vale a pena ler.

bia prado 10/08/2023

Muito bom!
Fazia tempo que não lia um romance tão sólido no Kindle Unlimited. e fazia mais tempo ainda que não encontrava um livro com trope single parent que eu amasse.
posso até dizer que Juniper Hill foi feito com a receitinha pra dar certo. a escrita é boa, o ritmo do romance é bom, os personagens são interessantes, o casal tem química e a autora conseguiu usar bem os tropes que se propôs a escrever. além disso, não é um livro muito longo e, por isso, a leitura não ficou maçante nem nada do tipo. realmente foi tudo na medida certa pra ser um sucesso!
recomendo e provavelmente lerei outros da autora.

tropes/conteúdo:
- small town
- city girl

whosgaby 04/08/2023

Juniper Hill
Adorei o livro, achei super gostoso e rápido de ler. Memphis é uma mãe incrível, e eu simplesmente amei a construção q a autora deu pra ela, mostrando as dificuldades da maternidade e as milhares de emoções que a Memphis teve como mãe. Gostei do romance, foi uma coisa leve e divertida de ler, Knox e Memphis são lindos dms. ??

@jurdanwr 03/08/2023

"As noites em que me apaixonei por um garotinho. E a mulher dos meus sonhos.

As melhores noites em Juniper Hill."

Je.souza 01/08/2023

Muito fofos
Ambos com o coração ainda partido,é incrível ver como eles se consertam.Knox vc é o melhor pai que Drake poderia ter.Memphis vc é a melhor mãe que drake poderia ter .A maneira como ela se sacrifica pelo filho e coloca ele como prioridade é lindo