Juniper Hill

Juniper Hill Devney Perry

Resenhas - Juniper Hill

Camila1152 01/11/2023

Eu descobri essa série pq no booktube gringo só se falava em Juniper Hill, ai eu fui ver o que era né. Mas agora que eu vi, não entendo muito o hype. É um livro ruim? definitivamente não. Mas pq se fala tanto dele? Pq tem um homem decente que faz o mínimo? Pq é found family? Pq se passa em cidade pequena? Eu não entendi.
Eu não curti tanto a leitura desse como curti do primeiro, essa tava mais arrastada e eu nunca tinha vontade de pegar o livro, mas não é uma história ruim. Eu gosto muito desse plot de um dos personagens principais já ter um filho e achei muito lindo o Knox se apaixonando por eles como um todo.
Porém, diferente do primeiro em que eu senti que a história era muito mais da Winn com participação do Griffin, essa história foi muito bem dividida entre os dois, eu sentia que tava lendo sobre o Know e a Memphis igualmente.

Niely 27/10/2023

O melhor da série!
Sou meio suspeita a avaliar esse livro pois particularmente sou apaixonada por single parents. Amo o desenvolvimento da história, acho que como nos outros livros, não acontece tudo de forma devagar mas isso não me incomoda, inclusive digo que se demorasse mais eu perderia a paciência.

Uma das minhas coisas preferidas nesse livro são as cenas familiares, sou apaixonada pela família Eden e amo a forma como eles envolvem os agregados na história, amo como explora cada personagem e não deixa a gente com saudades deles. A leitura é super fluida, li tudo em um dia, na minha opinião, esse sempre vai carregar o título de melhor! ?

Thalita 25/10/2023

Amei tanto que favoritei. Os personagens são perfeitos, a história tbm (amo quando tem um BB) e fui me encantando a cada página por eles e pela família Éden.

Memphis para fugir de sua família que a rejeitou e do pai de seu BB recém nascido e que tem contato com a máfia; ela se muda para a cidade de Quincy onde trabalha no hotel de Eloise. Eloise decidiu hospeda-la no loft de seu irmão mais velho Knox.
Como o filho de Memphis tem dificuldade pra dormir e estava chorando muito, Knox vai até o Loft onde consegue acalmar o garoto, e assim vai tds as noites. Eles vão se apaixonando, entram em um relacionamento, o Drake é sequestrado por uma ex maluca do pai dele, eles se casam e tem um baby chamado Harrison

Falcone2 20/10/2023

Assim como indigo ridge, adorei esse livro! A leitura flui super bem, nem vi o tempo passar lendo. Adorei os personagens e a relação do Knox com o Drake no final do livro me emocionou, eu amo que sempre toda a família esta envolvida na história. A Memphis é uma mulher e mãe incrível e em nenhum momento consegui julgar ela.

rafaellas 03/10/2023

"Tudo por causa da mulher que parou na minha garagem, manchada de lágrimas e exausta com um bebê gritando em seus braços. Uma mulher que mudou minha vida."

Nuna 03/10/2023

Eu gosto da escrita da Davney, e amo quando a história é imersa em um contexto familiar, mas chegou lá pros 60% do livro e perdi o interesse, se tornou monótono, sem grandes acontecimentos.

O casal é fofo e, apesar de demorarem pra ficarem juntos, eu senti que o sentimento se desenvolveu muito rápido.

Fabianny.Almada 28/09/2023

Comecei The Edens justamente por causa desse livro, e estou chocada que eu realmente consegui adivinhar o plot com 140 páginas lidas é que eu consegui terminar em 24 horas.
sério, só leiam (o livro pode ser lido como livro único, mas é melhor ler o livro que vem antes pra não ficar perdido)

bru 15/09/2023

Lindo
Não li o primeiro livro, mas me apaixonei pela família inteira!!
A escrita é incrível, a história fluída, os pontos bem encaixados. Tem tudo que uma boa história precisa.
E esse mocinho sendo um chef de cozinha me ganhou demais, Knox te amo!

Mel Alves 14/09/2023

Juniper Hill
Estou amando a escrita dessa autora, essa família é perfeita, essa cidade é perfeita, esse romance é perfeito.

A Memphis foi batalhadora desde o começo, evoluiu bastante durante a história e o Knox foi maravilhoso do começo ao fim.

A autora conseguiu criar uma cumplicidade muito grande entre os personagens, e sempre tem aquele toque de mistério para intrigar o leitor.

Ana Maria 07/09/2023

Bom, mas tinha potencial para muito mais
É um bom livro para sair da ressaca literária, e eu realmente estava precisando disso. Quanto à história, é bem mediana; o enredo se desenvolveu muito rapidamente, e o casal se apaixona praticamente nas primeiras páginas, o que, para mim, não é algo que eu goste. No entanto, a experiência de leitura foi bem agradável.

Cilaudia 06/09/2023

Bommm
Eu amei esse livro, toda as questões envolvendo a maternidade, o casal, o enredo? foi perfeito!
Tem a dose certa de mistério, emoção, apoio familiar, independência e um pouco de hot.
A queima é média, eles demoram um pouco pra ficarem mas o interesse e atração estão presentes no primeiro contato. O final tem surtos, emoção e um epílogo perfeito!!! A autora ainda disponibiliza um capítulo extra com a família muitos anos depois!

Bea_books @bea__livros 05/09/2023

Um romance gostosinho
É o primeira livro que leio da autora e eu gostei bastante, eu particularmente amo livros que tem crianças e esse não foi diferente, eu amei a relação deles e a relação deles com o bebê. Apesar de eu ter gostando muito da história, acho que a autora corre muito , algumas coisas acabam se desenrolando muito rápido e fácil, sem a atenção e desenvolvimento necessário. Mas fora isso , é um romance bem gostosinho de ler ??

yas 03/09/2023

Foi um livro bom, o knox é ?????? mas admito que gostei mais do primeiro, griffin e winn me ganharam demais, porém esse também foi bem gostoso de ler! memphis e knox trouxeram um toque de drama legal para o livro e knox é maravilhoso

Thaynaaa 01/09/2023

A medida certa
Amo livros com bebês e esse não fica atrás e sempre desconfiei da **** e meu Deus acho que a história da Talia vai ser interessante....

Gabi 26/08/2023

Meta: um boy que cozinha pra mim
Gente, que livro bom! Me apaixonei tanto por eles (totalmente desapercebida), que quando vi já tava suspirando com o Knox chamando a Memphis de ?honey? hahah a dinâmica deles foi muito fofa, principalmente com o baby Drake. Me apaixonei pela família Éden inteira, inclusive já tô lendo o terceiro livro enquanto escrevo essa resenha.

P.s: O Knox entrou pra minha lista literária de boys perfeitos e não tóxicos!