Endless

Endless Crystal Ash

Resenhas - Endless

erihrodrigues 13/09/2022

Shadow te amo cara
Simmmm, eu aprecio esse extra maravilhoso desses homens incríveis, quem diria que o fofo do Shadow ia ficar todo sério pelos filhos, jurei que ia ser bem bobão.

A cena em que o Jandro ri da Rori, e depois o Shadow aparece kkkkkkkkkkkkkk

alinenotalien 05/03/2022

Endless é um epílogo extendido da série Steel Demons MC. Temos um pequeno vislumbre da nova vida que Mari, Reaper, Jandro, Gunner e Shadow construíram em Four Cornes, após a guerra com Sha.

É um livro bem curtinho e não é obrigatório ler após a conclusão de SDMC. A escrita de Crystal Ash segue fluída, fazendo com que o leitor leia Endless em pouquíssimas horas.

Ao contrário dos 9 livros da série, Endless só mostra os personagens vivendo uma vida comum após a guerra e enfrentando a paternidade. Não há nada de novo.

Dei 3,5 estrelas pra esse livro não por ser ruim, mas sim porque a autora deveria ter enxutado esse epílogo e colocado diretamente em Merciless, último livro de Steel Demons MC. Não é ruim, mas também não era necessário ter um livro extra apenas contendo o epílogo.