Patriarcas e Profetas

Patriarcas e Profetas Ellen G. White

Resenhas - Patriarcas e Profetas

JAssica292 26/03/2024

Que livro!!!!
Que livro bom pra entender melhor a história de vida dos patriarcas e profetas da bíblia, quem dera eu ser considerada um dia amiga de Deus como foi com os seus antepassados ???

tainaaaaa 23/03/2024

patriarcas e profetas
muito bom, um aprofundamento dos primeiros livros da bíblia, de gênesis até 2 samuel, até o fim do reinado de davi

AksaDFC 18/04/2023

O livro conta histórias bíblicas desde o início do mundo até a história do rei Davi, ao final de cada capítulo tem conselhos que tiramos daquela determinada história para nossa vida pessoal, alguns capítulos são extensos, mas a leitura é envolvente. Recomendo!

Lucas 13/09/2022

Iniciando a série com o pé direito
A Série Conflito é facilmente uma das melhores já produzidas, e tenho comigo que esses cinco livros estão entre os melhores de Ellen G. White.

Assim sendo, Patriarcas e Profetas inicia esse arco de forma magistral, partindo da origem do universo até o fim do reinado Davídico. Um ponto muito positivo pode ser apontado na nova tradução para o português, que foi capaz de deixar a leitura bem mais fluída e agradável

O conteúdo dispensa apresentações, conseguindo agregar novas cores aos já conhecidos relatos bíblicos, além de aplicar profundas reflexões sobre cada episódio

Esse, certamente, é um livro extraordinário!