A Betrayal of Storms

A Betrayal of Storms Ben Alderson

Resenhas - A Betrayal of Storms

astereads 03/03/2024

Uma experiência incrível!
Esse livro foi um dos melhores que já li em um tempinho e eu não consegui largar até finalizar toda a história. Por mais que o gênero de faes em histórias de romance já esteja um pouco lotado, Robin conquistou meu coração desde o começo.

Foi um diferencial ver o autor realmente tentando construir uma trama política e ver a forma com que as diferentes cortes agem. A mitologia, os poderes e as descrições dos locais... tudo pra mim foi muito bem pensado e executado, bem como as traições pelo caminho e os plot twists que eu nunca nem imaginei que existiriam.

É um romance ótimo que eu recomendo bastante.

Axelni 15/01/2024

Awesome!
Man! This book is my favorite from last year. I read it as fast as a lightning. I was already suspecting the last surprise the book gave me, but the betrayal was really a shock to me, I was completely dumbfounded (LOVE IT). By the end of the book I was like ?holy crapcakes, it can?t be? no no no??. Now I?m reading the second book with a lot of tape to gather all the pieces of my heart. ??

Marcela115 03/03/2023

Edição deu ruim mas a história é boa.
Mágica. Plot político. Ação. Treta. Caos. Mistério. Spice com fluff. GAES ????

Gostei muuuuito do desenvolvimento da história. Não consegui parar de ler depois dos 50%, é dedo no cool e gritaria. Eu costumo pegar as dicas dos plot twists facilmente mas esse ainda conseguiu me surpreender. Terminei 4h da manhã, RIP meu dia.

Gostei que todo mundo é bem debochado kk e fiquei feliz que o protagonista não precisou fazer coisas idiotas pra desenvolver a história (AMÉM, SENHOR AUTOR). Melhor personagem foi o Tarron e a Althea é minha rainha ?.

A edição foi meio ruim. Não arruinou a experiência pra mim mas tinham vários casos de expressões repetitivas e frases mal construídas. Espero que seja corrigido numa próxima edição pois a história sinceramente merece.

Já comprei a sequência.

LollaBunny 25/02/2023

Bem bom
Ainda não me cativei com os personagens mas a história em si é boa, bem escrita, mas ainda não tenho uma opinião extremamente completa e boa sobre esse livro por conta de que achei que faltou algo mas não sei explicar o que é

Babs 11/02/2023

Romance medíocre, história fraca. Traição? Nunca vi
Acho que a pior parte desse livro foi que ele tinha potencial, mas foi completamente desperdiçado com uma trope meia boca.

Sinceramente, o alerta "para os fãs de acotar" deveria ter sido o motivo pra eu ter PARADO de ler, porque se agrada esse povo então não me agrada.

O protagonista, Robin, é o tipo de protagonista que te irrita pela forma tola que ele enxerga o mundo. Não quer ajuda, mesmo precisando dela; não faz as perguntas certas, não consegue chegar em nenhuma conclusão da história SOZINHO, todos tem que dar as respostas mastigadas; e tem todo o lance de último herdeiro poderoso da corte do inverno, e sinceramente... de poderoso não tem nada.

O romance é fraco, medíocre. Foi vendido no Instagram como romance entre o príncipe e seu guarda-costas, mas além do amor a primeira vista (insta love) que NÃO é desenvolvido, apenas escrito como se eu fosse obrigada a ACEITAR o romance, o personagem é o padrão de par romântico arrogante, que tem um pau de 2km. Além de que pra ele ser o par romântico ele precisa ser o cavaleiro que salva a donzela (principe) indefeso. O FODENDO príncipe herdeiro da corte do inverno resumido a ser indefeso pra caber no estereótipo de romance gay de fantasia.

E outro ponto, traição não é considerada traição se foi feita pela pessoa que VOCÊ ESPERA SER TRAIDO. Por isso são considerados vilões sabe, você espera o pior deles. Então de onde veio a maldita traição? Nao teve, simplesmente não teve.

Livro medíocre, casal medíocre e final pior ainda. Nem dá vontade de continuar a trilogia.

Se vai vender seu livro apenas pela trope príncipe X guarda-costas pelo menos faça o romance deles ser bom.