Casamento Real Lola Belluci

Resenhas - Casamento real

Sisi 07/05/2022

Princesa e casamento arranjado
A história acompanha Ariana, uma princesa que sonha em ser cientista, e Santiago, príncipe e o irmão gêmeo mais novo. Ela está destinada a se casar com Afonso, o outro gêmeo e futuro rei, mas algo da errado e ela acaba sendo empurrada para Santiago. No meio de um casamento por conveniência tem como nascer o amor? A história é fofa, o relacionamento bem construído e a abertura pro próximo livro deixa a gente curioso, mas o livro poderia ser menor, várias cenas achei desnecessárias e apenas pra enrolar. O final também achei um pouco corrido, tínhamos um mistério que acabou sendo resolvido muito rápido e sem emoção, achei que era algo maior. Mas no geral é um bom livro, com uma história de princesa moderna.
Di_edi 08/05/2022minha estante
A continuação não é da mesma autora. Eu não dei continuidade na leitura, mas caso queira matar sua curiosidade o nome do livro é Herdeiro real: um bebê para o príncipe devasso ( ou algo assim. Kkk)
A autora eu acho que e Jeniffer Fogos.

Sisi 08/05/2022minha estante
Mentira ??? Oxi como assim kkkkk af vale a pena?

Sisi 08/05/2022minha estante
Ou melhor vc sabe se vale? Achei que não tinha ainda, tinha procurado no perfil dela e não achei

Di_edi 08/05/2022minha estante
Então... Não sei. Não li as avaliações, tbem achei estranho não ser da Lola, mas é a continuação com a história do príncipe Afonso. Não vou ler no momento... Então se vc ler e gostar avisa. ?

Sisi 08/05/2022minha estante
Vou procurar pra ver se vale a pena? que doideira kkkk

Gabi Babita 24/02/2023

Fofo e lento
Ariana é uma princesa pesquisadora que tem como foco a carreira profissional e Santiago é um príncipe principesco que sonha em se apaixonar.
O livro tem um plot de casamento arranjado e isso gera muita raiva nos mocinhos. Principalmente na mocinha, que nunca sonhou em se casar e vê suas aspirações acadêmicas em risco.
Os diálogos ácidos e sinceros dos dois são bons e divertidos. Mesmo assim, senti que o livro se arrastou em vários momentos e poderia ser mais curto. Quanto à trama de fundo, que é comum aos dois livros da duologia, achei mal resolvida e esperava mais.
Natiseli 18/03/2023minha estante
Amigaaaaa, a gente esqueceu desse livro no post de indicações ?????

Gabi Babita 20/03/2023minha estante
Eu ainda não tinha lido ele! Hahaahahahahah

Natiseli 26/03/2023minha estante
O pior é que eu já tinha lido kkk oh juízo... Preciso atualizar nossa planilha

Gabi Babita 28/03/2023minha estante
hahahahaahahah acontece

Bynha.Ferreira 18/03/2022

Li ele pq queria muito ler o segundo, q no caso é do irmão dele, mas amei demais. Fiquei torcendo pra ver ela cadelando por lá tbm kkk
VickyB 18/03/2022minha estante
Já eu, terminei esse e não tenho vontade nenhuma de ler o segundo.

Bynha.Ferreira 18/03/2022minha estante
Tbm aconteceu isso comigo, até agora não li o segundo kkkkk achei o irmão dele meio chato kkk

Kkkkkkkkkkkk
Sem contar o spoiler imenso que o primeiro livro dá, né? Imagino que seja bem sem graça começar a ler sabendo todo o começo da história...

VickyB 18/03/2022minha estante
O que na verdade é um pouco irônico, né? Porque o enredo do segundo livro tinha tudo pra ser o melhor, enquanto o primeiro é bem blé. As autoras erraram feio com isso. Era pra ter começado com o segundo livro como se fosse o primeiro e depois reformular um pouco pra fazer do primeiro o segundo livro.

Aury 06/02/2022

Casamento Real
Livro envolvente e intenso. Foi uma leitura tão intensa quanto esse livro merece, me encantei pela Ariana e sua força e pelo coração do nosso príncipe ??
Eve 16/03/2022minha estante
Gente quem tiver PDF por favor me manda eu quero muito ler esse livro

Aury 22/03/2022minha estante
Oi, ele é um livro nacional disponível pelo Kindle Unlimited que você pode assinar somente por 1.99 em casos de promoção e ter acesso a esses e outros livros

Becca 27/01/2022

Nem guindaste
O livro de prendeu da dedicatória até os agradecimentos.
Eu amei a força que a Ariana tem e a intensidade do Santiago, os dois juntos formaram um belo furacão viu.
Esse livro me tirou várias risadas e me deixou quente nas mesmas medidas?
Te falar que eu não esperava o motivo de todo o mistério ter sido aquele viu eu ri porém fiquei preocupada do mesmo jeito kkkkkkkk.
Mais um livro e a Lola sempre se superando? nunca me decepcionou.
Vivi 28/01/2022minha estante
Fiquei curiosa, vou adicionar para as próximas leituras rsrs.

Lidi 20/04/2022

Confesso que tive uma super expectativa em relação a essa leitura por conta dos depoimentos que li.
A leitura foi agradável, mas não emocionante! Tudo muito fácil posso dizer assim. O casal tem empolgação, tem pegada, mas sobre o casamento de fato achei estranho a rapidez com que é demonstrada a aversão ao casamento se tornar afeição, necessidade. Pratico demais pra quem sonha ser livre como a princesa. Eu queria ter visto euforia, rebelião, raiva por descobrir que foi enganada? mas não aconteceu. Santiago merecia pelo menos um chá.
Um romance água com açúcar é o que o livro trás, levinho por assim dizer.
Cristal.ber 21/04/2022minha estante
Vc tradizou bem oq eu senti, foi fácil demais, tudo! Me incomoda ser assim pros personagens, ainda mais o Santiago que sempre fala que consegue tudo pq é um príncipe, e ela como princesa devia ter dado um chacoalho nele!

Lelê 19/04/2022

um livro inteiro com dois personagens
Uma coisa que me incomodou demais nesse livro, é que a história fica só nos personagens principais na maioria do tempo. Não tem desenvolvimento de outros personagens, não tem nem sequer bons diálogos com outros personagens (tirando o Afonso que conversa mais com o Santiago).

Eu gostei do personagens, acho que a protagonista é ótima e me encantei com o Santiago, mas e os outros personagens? Não tenho opinião pois eles mal participam do livro.
Cristal.ber 21/04/2022minha estante
Eu percebi isso, eles fazem falta pq o livro fica muito concentrado neles só, e no fim a autora deveria cultivar interesse nos leitores ja que tá lançando os livros desse povo!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 28/01/2022

"Eu quero ter a chance de me apaixonar por você."
Que livro delicioso. Sou viciada em livros de realeza e que maravilhoso foi conhecer essas famílias. O Santi todo cadelinha roubou meu coração, a Ari é perfeita e tudo que eu queria era entrar nesse livro e ser amiga deles. Confesso que li até mais devagar para não ter que me despedir logo kkk
SENSACIONAL, mais uma vez Lola faz um romance incrivelmente quente e sensual, com um casal mais que envolvente e cativante, e que é impossível de largar até chegar no final. Recomendo demais e já estou super curiosa para mais os outros livros desse universo.

Mor 29/01/2022

Apaixonante.
A história me prendeu do início ao fim.
Um casal lindo de ver, além de quente nos proporciona muitas risadas.
O enredo me prendeu do início ao fim e o mistério me instigou.
Amei a leitura.

Natalia | @_lendoumlivro 31/01/2022

Gostei
Amo a escrita da autora e estava ansiosa por esse lançamento mais não consegui sentir aquela química "UAU" que senti com os outros livros. Em suma, foi uma leitura boa !

Priscila.Godoi 01/02/2022

Recomendo super!
Um casamento firmando há anos atrás sem o concetimento dos envolvidos.
Faz parte da realeza e eles sabem o que precisar sem feito.
História uma delícia de acompanhar com personagens cativantes e com a narrativa fluida.
Ariana e Santiago são ótimos juntos.
Amei tudo!

Lala Clement 10/06/2024

Sati e sua princesa, ambos não queriam saber de casamento.
Ele um solteirão convicto
Ela noiva (por um acordo dos países) do irmão gêmeo dele.

Santi troca de lugar com o irmão para conhecer a noiva e acaba se apaixonando por ela.
Quando as coisas tem que acontecer, tudo se alinha.
Então devido aos acontecimentos, Santi e a Princesa acabam se tornando noivos por contrato e se apaixonando.

Bárbara Stela 05/02/2022

Casamento Real
Amei do início ao fim. Leitura super fluida sem enrolação e com muito foco no romance. Adorei a construção dos personagens.

Queria ter visto um pouco mais do Afonso e da Verona no epílogo mas entendo pois esse não era i foco do livro.

Ps: O QUE FOI ESSE ÚLTIMO HOT? SEM CONDIÇÕES.

Silvana216 05/02/2022

Simplesmente incrível!!!!
Lola escreve um livro incrível, com sua escrita excelente, a história perfeita do começo ao fim que te envolve uma leitura super fluente.
A história Santiago e Ariana, ela aos 26 anos só quer três desejo ser livre, ser tornar uma cientista renomada, servir ao seu país assumindo o outro legado de sua família. Ele só quer ascender ao trono ao lado do seu irmão melhor amigo, aproveitar cada momento que a vida lhe oferece, levar para cama todas as mulheres que o seu coração desejar e, se em algum momento o amor decide bater em sua porta, deixaram entrar.
E se tudo isso não fosse suficiente inspirador, contra as próprias expectativas quanto mais se aproxima da princesa mais sorteadas se vê refém de um desejo incontrolável: que ela seja.