Black Cake

Black Cake Charmaine Wilkerson

Resenhas - Black Cake

Bia 28/09/2023

Gostei, vale a pena a leitura.
Pode ser um pouco confuso pela quantidade de personagens e os nomes parecidos

Rachiri 25/07/2023

Teve potencial
Achei uma história interessante, com muitos comentários pertinentes sobre racismo, xenofobia, pertencimento, ancestralidade? o único problema é que parece que nunca vai acabar! O livro repete, repete e repete as mesmas coisas e não tem fim kkkkkrying!
Toda a discussão sobre ancestralidade e imigração me fez entrar em reflexões bem profundas e me fez pensar na minha origem, família e tudo mais e estou vivendo uma mudança na vida que agregou bem a tudo isso que a autora quis trazer.

akasaori 02/12/2022

A mãe desses dois irmãos faleceu e deixou uma gravação e um bolo preto para eles. Uma sinopse tão simples e que se desdobra numa história sensacional, adorei os personagens e a relação deles, sem contar que esse role da gravação foi bem legal de acompanhar não só pela história que é contada ali, mas também porque a autora escreveu essa parte toda de um modo que poderia de fato acontecer na vida real, não aquele clássico que acontece em diversos livros em que a personagem está pra descobrir algo importante e para pra, sei lá, fazer um ovo frito.
Adorei conhecer essa família e com esse livro descobri que adoro histórias de irmãos.