Inseparável

Inseparável Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Inseparável

eskws 12/03/2022

Gui e Betina??
Eu amei, me identifiquei mt com a betina e como ela evoluiu no livro foi lindo de se ver, o que ela passou na escola, chorei bastante nessa parte e fiquei mt sensível mas foi tão bom de ler que eu amei e chorei kkkkk, a parte do Gui foi tão essencial pra estória ver o lado dele e entender. Apesar de toda a parte triste eu ri MUITO kkkkk quando os amigos se juntavam não dava outra a não ser risadas, amo esses amigos, aí eu amei e leiam é tudo de bom?.

tati 28/02/2022

Em clima de despedida ?
Gostei muito de como a série terminou e como foi desenvolvida a história da Betina e Guilherme, me prendeu e senti que fluiu muito a leitura.
Não imaginei me apegar ao grupo de amigos quando iniciei a leitura do primeiro livro, mas foi natural e quando percebi, já estava ansiosa pro lançamento deste último livro... enfim, leiam essa série nacional da editora Werberg e se encantem com as divertidas histórias de seis amigos encontrando o amor de suas vidas, as borboletas no estômago são garantidas!

Indy 04/03/2022

Não estava preparada pr'o final!
Essa série de livros é maravilhosa! Eu me apeguei a todos os personagens e, sinceramente não sei qual dos 4 livros é meu preferido!

Recomedo DEMAIS e queria mais uns 10 kkkkkkkkk???

Juliana 09/03/2022

eu e você nascemos para ser inseparáveis!!!
eu nem acredito que chegou ao fim uma das melhores séries que eu já li e que virou uma das minhas favoritas. ler o werbergverso foi uma experiência maravilhosa e fiquei apaixonada por TODOS ele e já tô aqui morrendo de sdd dos meus bebês!!!

o fechamento da série não poderia ter sido melhor e com outro casal a não ser o gui e a betina, já que foram eles que "começaram" tudo e estão diretamente ligados com toda a empresa e o sr. werberg!!

eu já sabia que iria amar guitina no primeiro livro, na real me senti assim com todos os casais né kkkkk, que foi quando algumas coisas começaram a ser introduzidas e foi no terceiro q eu soube q ia me render completamente a eles ainda mais com aquela fala do gui em q ele diz q já tem coleira e só falta a dona aceitar!!

esse livro é sobre amor, perdão e, principalmente, sobre segundas chances. os dois erraram no passado quando ainda eram adolescentes mas passaram o decorrer da vida mudando aquilo que foi ruim e tentando ser transformarem em uma pessoa melhor!! a história dos dois eram bem complicada mas o amor entre eles era tão palpável e genuíno que aquecia o coração e isso não mudou, na realidade, só ficou mais forte!!

passei MUITA raiva nesse livro por causa daquele gringo fudido mas as cenas românticas (aquelas duas últimas são o meu tudo sério) e de todos reunidos era tão superior q eu até esquecia q o simão existia. por fim, não posso deixar de falar, claro, sobre as cenas hots e MEU DEUS QUE CENAS MARAVILHOSAS, só de lembrar eu já tô passando mal aqui, e a melhor, com toda crtz, foi a do cinto (OBRIGADA POR ISSO NATH E TAMI!!!)

enfim, eu AMEI e recomendo muito essa série pq é impossível não ficar rendido por todos eles!! fiquei apaixonada pela escrita da nath e da tami e agr vou correr pra ler os livros dos outros universos e, claro, sigo ansiosa pelo o que foi prometido no final desse livro!!

Clara F. Moraes 23/03/2022

Acabou.
Esses livros da editora Werberg foram tudo pra mim nesses últimos tempos, eu ri, chorei, fiquei toda boba, chorei de alegria kkkkk enfim, foram muitas emoções ao longo desses casais maravilhosos.
Me senti tão bem enquanto lia, senti que fazia parte do universo deles, que eu estava ali.
Quantas vezes fui dormir e sonhei que estava lá junto com Oli, Mel, Sara e Bê? eu amei tanto conhecer cada uma dessas histórias, aprendi demais com cada um.
Minha meta de homem foi atualizada OBVIAMENTE! Mas enfim, assunto para outro dia.
Obrigada Obrigada Obrigada Mel e Henri, Léo e Oli, Sara e Pedro, e Gui e Bê? amo vocês
Até breve Editora Werberg.

Sabrina 25/02/2022

Inseparável
O livro é leve, envolvente que deixa curioso.
Mesmo ao tratar de assuntos delicados como racismo e alcoolismo, o faz de forma leve e certeira.
Agora cadê o pedido de casamento de sara e Pedro?

Júlia 24/02/2022

O melhor do ano
Tami e Nath fecharam com chave de ouro o universo da Editora Werberg. Guilherme e Betina são simplesmente um dos melhores casais desse universo. O amor entre eles é tão verdadeiro que nem o tempo e ninguém conseguiu apagar com o sentimento de ambos. Chorei em muitos momentos sentindo a dor dos personagens. Trazer o ponto de vista dos personagens tanto no passado quanto no presente faz a gente se identificar ainda mais com eles. E ainda deu para matar um pouco da saudade dos outros personagens. Com certeza uma leitura que eu indico.

vivi 17/04/2022

inseparável
história clichê e super gostosa.
adoro livros de romance com reencontros... Guilherme e Betina são lindos, tem bastante química e um entrosamento que dá gosto de ler!!! ?

Laurahh 08/06/2022

INCRÍVEL
Amei muito toda a história, a escrita é surreal de perfeita, e me lembrou MUITO dos livros da Carina Rissi. Amei muito a história do Gui e da Betina, muito emocionante e realista, eles mereciam um final feliz depois de todo os caos que eles passaram, muito feliz com essa turma ???

Laura 13/06/2022

Fechou com chave de ouro
Nossa que livro!! É evidente a melhora na escrita desse livro e certa evolução dos personagens. Mais aprofundamento. Eu amei a história desses dois, gosto bastante de reencontros, mas esse em específico com o amor proíbido foi demais ?

Nica 12/07/2022

Divertido
Vou falar a verdade, tinha esquecido que tinha começado a ler. Ele é bem legal, mas no início pode ser bem água com açúcar, que pra mim não tava rolando.
Depois da metade ele começa a ser bem legal, dá pra rir bastante, dá pra chorar, dá pra sentir raiva, mas em vários momentos ele é grandiosamente romântico, o que me dá um pouco de vergonha alheia, mas é uma opinião mais pessoal.
Tem outras partes que são borderline fetiches que não me identifico.
Por outro lado, ele traz observações de leitoras negras, que foi um gesto muito legal, assim como indicar leituras de autoras também negras, no final do e-book.

marilinha_ 27/04/2024

Cheguei a conclusão que as vezes a gentes so precisa de alguém com o fisico do leonardo, com as atitudes do henri, que saiba fazer igual o pedro e que seja cadelinha igual o Guilherme

Paula.Gabryela 18/02/2022

Feshow com chave de ouro
O Guilherme e maravilhoso. Tive raiva, muita raiva da Betina com esse Simon (amei o final dele).
Mas os dois juntos são muito fofinhos, e a volta do passado deles, deixou um fechamento completa da personalidade deles.