Inseparável

Inseparável Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Inseparável

marilinha_ 27/04/2024

Cheguei a conclusão que as vezes a gentes so precisa de alguém com o fisico do leonardo, com as atitudes do henri, que saiba fazer igual o pedro e que seja cadelinha igual o Guilherme

Sabrina329 19/04/2024

Perfeita!
Eu não tenho palavras para descrever Gui e Betina, juro.
Tudo o que passaram até chegar ao felizes pra sempre, só posso dizer que foram fortes.
Tudo o que precisamos dentro de um relacionamento é conversa franca, e depois de anos conseguiram. Foi perfeito ver eles crescendo e amadurecendo.
Melhor second chance que já li.

Amandinha 31/03/2024

De todos os livros esse foi o que mais não aguentava mais tanta enrolação.
Demorou um vida para se resolverem, pra no final o livro ser corrido.

Joyce.Gomes 26/03/2024

Esse casal sofreu muito com a separação, ainda bem que se encontraram de novo.
Já vou procurar os outros livros spin-offs da editora.
Obs: Ri muito com os amigos (as cenas do tigrão e do Simon apanhando kkkk).

deydi.rodrigues 04/03/2024

Mais um clichê
Desde quando comecei a ler essa série, eu estava louca para descobrir a história do Gui. E conforme os livros foram passando, e tanto ele quanto Betina foram ganhando alguns momentos nos outros livros, eu tive a certeza de que eles seriam o meu casal favorito.
Eu amo reconciliações, eu amo segundas chances. E a história desse casal é linda.

Guilherme pra mim é o personagem mais perfeito. Engraçado, companheiro, amigo, inteligente e trabalhador. Fui me apaixonando cada vez mais e quando chegou a vez dele ser o protagonista da sua história, eu me vi obcecada.

Betina é a mulher mais fod@ que já li! Dona de si, sabe quem realmente ela é, e a força que tem, e que não se deixa abalar facilmente.

Foi lindo acompanhar os dois e já estou morrendo de saudade.

Carol 31/01/2024

Inseparável
Gostei muito da história deles, acabei lendo mais devagar, mas absorvi melhor.
Simão foi um grande 🤬 #$%!& e amei que levou um pau.
Achei que Gui e Be não conseguiriam ficar juntos, mas finalmente rolou.
Agora tô órfã da serie, querendo mais deles.

Natalia756 11/01/2024

No último livro da série conhecemos um pouco mais da Betina e do Guilherme, do passado deles e de como tudo aconteceu.
Eles se conheceram quando seus pais começaram a namorar, mas eles nunca se viram como irmãos e sempre se sentiram atraídos um pelo outro e não deu outra, eles começaram a namorar. Era tudo escondido dos pais, até o dia que acontece uma tragédia e eles terminam, ela se muda pra Irlanda e ele se vê arrependido de ter falado o que falou na hora da raiva.
Anos depois ela volta ao Brasil depois do pai ter ficado doente, mas não sabia como seria o reencontro com o Guilherme e nem o que esperar.
Eu gostei dessa finalização, foi uma série muito boa e que fechou com chave de ouro.
Confesso que romance entre "meio-irmaos" não é o melhor plot do mundo, não importa em qual livro ele esteja, inclusive achei que o pai dela aceitou isso tudo muito do nada comparado com o surte que ele teve quando soube.
Não gostava do Simon, que cara insuportável.
E acho que tem ainda um conto pra ler, quero muito.

Maju 08/01/2024

Guitina!
Inseparável foi a melhor forma de encerrar a série da Editora Werberg! Como sempre Nathami arrasa!! Guitina são perfeitos! A história deles é cheia de altos e baixos, mas eles sempre encontram uma maneira de se resolverem!! Eu sou completamente apaixonada por todos da série!!

Dandara.Fortunato 07/12/2023

O final é sempre triste...
Eu me sinto triste, incrivelmente triste por terminar essa série, conheci vocês por ela e tenho um apego emocional enorme.
Ler Guitina foi gatilho atrás de gatilho, nunca superei os comentários sobre o meu cabelo ou lidei bem com comentários ruins mas ver isso representado em um livro de vocês me deu outra visão da vida, vocês tratam tudo de maneira tão sensível e correta que me dá vontade de chorar pra sempre.

Yara86 23/10/2023

Eu amei
O tipo de livro que você lê quando está começando a perder as esperanças sobre o amor. Dá vontade de viver um romance daqueles depois de ler esse livro. Sério, muito bom.

isa.geffer 28/08/2023

Acho que esse é o livro mais fraquinho da série, é meio massante e longo pra o que ele propõe. As autoras tentaram abordar a questão racial com a pp, mas foi de uma forma bem genérica.
Ao todo é interessante ver personagens mais parecidos com a gente, ver uma mulher negra na posição de CEO sempre bom também, mas acho que aqui ficou a desejar.
O Guilherme também sempre foi um personagem bem legal nos outros livros e aqui tbm, achei a história dele boa
O livro é bom, mas genérico e com cenas tbm bem genéricas

Leticia.Polinario 28/07/2023

SURTOS
Eu AMEI esse livro. foi por causa dele que dei início a série e não poderia ter sido mais perfeito.
o enredo: cativante.
os personagens: DIVINOS, explodem em química.
tudo de bom, desde os encontros, reencontros e despedidas.
foi uma jornada intensa a de acompanhar essa editora, e eu amei demais! recomendo.

LAlA43 22/07/2023

Que livro bom! a história deles foi muito bem contada, a escrita delas é muito boa. e tô amando histórias que vão e voltam e segundas chances.