Inseparável

Inseparável Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Inseparável

thaisb 23/02/2022

bom, mas os outros são melhores
confesso que desde que eu vi a prévia desse casal nos outros livros e quando li a sinopse já sabia que esse seria o que eu menos ia gostar dessa série.
como sempre a escrita das autoras estava perfeita, gosto muito dos livros delas, e foi muito bom rever os meus personagens favs dos outros livros.
apesar disso, a história desse livro é baseada em um trope/plot que eu não curto muito. Também não me apeguei muito ao casal, e nem aos dois protagonistas em si. Embora Gui tenha sido um dos personagens que mais me fez rir nos outros livros, nesse achei que faltou um pouquinho desses momentos dele.
Gostei muito mais das partes em que contava o ?antes? deles, o que é raro porque geralmente acho essas as mais chatas nos livros que tem narrativa no passado e presente.
Enfim, o livro é bom mas é um dos que menos gostei delas até agora. Sigo ansiosa pelos próximos lançamentos.

Luiza 23/02/2022

Vou sentir sdds.
Eu vou sentir tanta sddss desse grupo!!
Meu Deus, eu não estava preparada pra dá adeus.. sem condições com a escrita dessas autoras, elas são maravilhosas.
O livro é bom, e o enredo é maravilhoso estão de parabéns ?

Huems 23/02/2022

Coração quentinho, calor e vontade de ter meu próprio Gui!
O que EU achei:
Leve, gostoso e super fácil de ler descrevem esse livro mais do que qualquer outra coisa.
É um livro sobre amor. Aquele amor do tipo inseparável. Que resiste ao tempo e a cicatrizes.
É intenso, delicioso e tem um humor maduro perfeito para um final de série.
O casal é forte apesar de toda a carga que carregam do passado.
A história te prende desde o começo, principalmente, com a expectativa de chegar no final!
Mas não se engane, da para chorar em livros gostosos.
O Hot(+18) é maravilhoso e do tipo cruzar as pernas em público!

@literalaura 23/02/2022

dizendo tchau pra essa série da melhor forma ?
Conheci a série da Editora Welberg ano passado, através de ?Invisível? e amei com todas as minhas forças. Acompanhei o lançamento dos próximos e sempre li assim que lançou. Essa série mora muito no meu coração. Por isso, ter feito parte do time de leitores sensíveis dessa obra e ter me visto na Betina tantas vezes, significou o mundo pra mim ?. Eu amei o livro do início ao fim, amei o desenvolvimento do casal, de saber mais sobre o passado deles e ver o desenvolvimento no futuro, foi tudo tão lindo ? fico triste de me despedir desse universo mas acho que ele não podia ter fechado de forma melhor. Sobre a escrita da Tami e da Nath, mais uma vez, impecável - eu não conseguia parar de ler. Enfim, já sinto falta desses personagens ??

Nathalia 23/02/2022

É o fim de uma era
Sou muito apaixonada por simplesmente todos os personagens principais desse universo e dói muito dizer adeus. Queria muito mais de todos os casais, o final me deixou com gostinho de quero mais.
Que história de amor linda entre o Gui e a Bê. Que dinâmica de milhões esse grupo de amigos. Vão deixar saudades ? muitas saudades ?

Karina 22/02/2022

Por Guitina dou minha vida ?
Simplesmente maravilhoso!
A série da Editora Werberg terminou com chave de ouro como prometeu, deixando apenas o MELHOR CASAL (elegido por mim) para o final. Literalmente a frase "os últimos serão os primeiros" porque Guitina está em primeiro lugar no meu coração.

Sou apaixonada por toda a série como um todo, mas Inseparável hmmm que sabor, amo ainda mais pelo fato de ser clichê mas sair da mesmice já que as autoras botam tanta representatividade em suas histórias. Vamos de protagonismo negro a gordo, além dos temas serem tratados com sensibilidade. (Gordofobia, racismo, alcoolismo etc...) Só os macho hetero top se apaixonando mas até isso é maravilhosokkkk

Betina Werberg, e Guilherme se apaixonaram na juventude mas deu tudo errado, até porque eles são meio-irmãos. Mais de 10 anos se passam e eles terão que novamente conviverem juntos, dessa vez com Betina como CEO na empresa de seu pai, o convívio no trabalho e fora dele é difícil para ambos. Guilherme cometeu erros e gostaria muito de ter Betina de volta a sua vida, mas ela está noiva... ele não tem nenhuma chance de conseguir seu amor de volta.(será?)

Eu amei demais esse livro, ele está tão divertido, apesar da carga dramática entre Bê e Gui. Amo eles com todo meu ser, amo o círculo de amigos. (Pedro, Sara, Olivia, Leo, Henri e Mel, obrigada por fazerem tudo!)

Quero parabenizar as autoras pois esse livro está nada mais e nada menos que sensacional, que venha mais livros gostosos com protagonismo negro, a representatividade é importante e é muito bom se enxergar nos livros que amamos.

daniconstantin 21/02/2022

Como faço para esquecer e ler como se fosse a primeira vez?
Eu amei demais esse livro, Gui e Betina tem meu demais meu coração. Livros de segunda chance são meu fraco, e ainda ter esses dois como protagonista deixa tudo ainda mais perfeito. Esse livro finalizou essa série de um jeito incrível, mesmo que eu não queria que terminasse, posso dizer com toda certeza que esse grupo de pessoas vai estar para sempre comigo e sou muita grata a Nath e a Tami por terem apresentando esse universo para o mundo.

Malena 21/02/2022

Um encerramento perfeito, pra uma série perfeita!
É difícil pôr em palavras, tudo o que eu queria pq essa série tem um espaço imenso no meu coração, as emoções que eu vivi quando li, vão sempre fazer parte de mim.
Inseparável, foi aguardado ansiosamente por mim, e eu só queria reforçar o quanto as meninas são incríveis, e conseguiram contar a história da bê e do Gui de uma forma tão linda, forte e apaixonante, que eu me senti extasiada.
Como sempre trazendo temas necessários, a representatividade que a Betina trouxe pra história, é de uma importância extrema, e eu só posso parabenizar ambas pelo cuidado e responsabilidade em debater temas como racismo e também trazer a quebra de esteriótipos em fazê-la uma Ceo maravilhosa!
A história do amor da bê e do Gui é linda demais, poder finalmente ter acesso ao passado, o início de tudo, fez eu me apaixonar ainda mais por esses dois.
Obrigada meninas, obrigada editora por conhecer personagens tão maravilhosos que eu vou guardar pra sempre no meu coração ???

Vitória Camurça 21/02/2022

Perfeito
Não estava preparada pra me despedir desse grupo perfeito de amigos, mas respirei fundo e me joguei! Não tenho o que falar desse livro, perfeito! Não dá pra não amar tudo que essas lindas escrevem.

Vitoria 21/02/2022

Clichê que amo
Gui toda cadelinha da Betina é a coisa mais fofa. Amei as notas das meninas que fizeram leitura sensível. O livro tem uma narrativa bem fluida, sem deixar de tocar em questões sociais muito importantes.

Fireheart.l 21/02/2022

Acabar esse livro foi ao mesmo tempo incrível e triste.

Incrível porque eu esperei demais pra ver guitina sendo feliz e conseguindo viver a vida que eles sempre mereceram e sonharam.

Triste porque ele marca o fim (tomara que não) dessa série incrível que eu acompanho desde agosto do ano passado.

A Betina, como todas as outras, é uma personagem incrivelmente forte e com o jeito único dela (como todas as outras personagens da nathami).

O Gui é um amor e é lindo ver o jeito que ele tenta melhorar a cada dia pra ser o que a Betina precisa e merece.

Quero fazer um espaço aqui PRA MANDAR O SIMON TOMAR NO C* porque PQP QUE CARA CHATO DO CRLH (falando em abreviações pro insta não gongar lkkkkkkkk)

Eu realmente acho que todo mundo deveria ler essa série porque a família que eles construíram uns com os outros é linda demais e merece ser apreciada por mais pessoas!

Lu @coffeeandbooksz 20/02/2022

Inseparável
Esse livro é incrível. Esses personagens são maravilhosos. Estava morrendo de saudade do grupo reunido, e elas não decepcionaram com essa história, que na minha opinião é a melhor.

thai 20/02/2022

betina e guilherme ?
"Que droga, Guilherme Nóbrega! Por que você tinha que continuar tão lindo?"

"Ele achava que eu queria a garota dele? Pois é, cuzão, adivinha só, você tá errado. Eu não quero a sua garota porque ela nunca foi sua. Ela é minha garota, [*****]."

"? E eu sei que errei muito no passado e no presente, mas eu preciso que você me diga que me perdoa também. Porque eu quero te beijar agora, Betina, mas eu só quero fazer isso se você me disser que tá pronta pra olhar pra frente comigo."