Inseparável

Inseparável Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Inseparável

ValSantiago 20/02/2022

Betina dona do meu coração
Todos os livros da série Editora Werberg são muito bons e "Inseparável" não seria diferente. Além de ser um romance de segunda chance, o livro também aborda assuntos como o racismo que a protagonista sofre durante sua adolescência e no trabalho, e o problema com o álcool que o Gui sofre. Então é necessário se atentar para os alertas no início do livro.
O livro tb tem várias cenas de h0t de tirar o fôlego.

tai.mobi 20/02/2022

Eu já sabia
Desde o momento em que eu ouvi a playlist desse livro pela primeira vez, eu já sabia. Quando saíam as resenhas das parceiras com as primeiras impressões, eu já sabia. Quando as meninas curtiram múltiplos prints do livro e quando elas mesmas postavam quotes, eu já sabia.
Eu já sabia que ele livro chegaria e abalaria toda e qualquer expectativa que eu ousei ter. Foi muito além, foi muito MAIS.
Eu normalmente leio muitos romances nacionais, e gosto muito do gênero. Mas é sempre "legal, mas falta..." e normalmente a frase segue com "mais pessoas negras" ou "mais protagonismo feminino" ou até mesmo "diálogo entre os personagens principais". E aqui, não falta nada. Tudo mencionado anteriormente tá aqui. E foi escrito de forma consciente, sensível e absolutamente brilhante.
Betina tem muito de mim e eu tenho muito dela, na minha cabeça ela é ao mesmo tempo minha melhor amiga, minha crush e meu objetivo de vida. E caraca, como eu queria que essa garota existisse. Como eu queria poder abraçá-la e conseguir colocar em palavras a revolução que ela fez em mim. Tudo que ela proporcionou que eu enxergasse em mim. Mas não consigo, então não vou nem tentar.
Foi o final certo. É só isso que eu consigo dizer.
Obrigada, por tanto, meninas! Eu muito honestamente amo vocês.
E também amo meu squad. Vou morrer de saudades!

lauany.aires 20/02/2022

O fim perfeito, da minha série preferida
Editora Werberg é minha série favorita e eu não tenho dúvidas disso (ainda mais depois desse livro final, que fechou tudo com chave de ouro). Eu amo o universo da Editora, amo a ambientação no Brasil, amo me identificar nos personagens.. e por falar em personagens, eu amo TODOS. Queria ser amiga intima de cada um.

Agora falando especialmente de Inseparável: que livro bom! Eu tinha muita expectativa nesse livro e não fui nem um pouco decepcionada. Gui e Betina são personagens quebrados (e eu amo muito personagens assim), cheios de defeitos, com traumas não resolvidos do passado, e foi lindo ver eles superando seus traumas, seus medos, se perdoando e se encontrando um no outro de novo. A química dos dois é surreal, e o livro entregou TUDO nos hots.

Eu amo a escrita dessas duas, e digo sempre que leria até lista de supermercado delas. Ansiosa pelos próximos projetos, com certeza estarei na "primeira fila" pra aplaudir as duas de pé como boa fã que sou, hehe. Obrigada por esse livro incrível, meninas! O mundo é pouco pro que vocês merecem ??

Aline 19/02/2022

Guitina e sua segunda chance para o amor
É complicado se despedir de uma série, assim como é complicado escrever um encerramento. Mesmo em romance às vezes fica aquela impressão de que ficou faltando alguma coisa. Não é o caso da série Werberg.

Aqui temos o último casal, Guilherme e Betina, que são na medida certa complexos e perfeitos em sua história de mais de 10 anos. Não vou me alongar sobre a história, mas queria pontuar a sensibilidade na escrita sobre o luto e sobre todas as nuances que o envolve. É muito bom ler um romance em que o background dos personagens não é apenas jogado ali pra "justificar", mas sim bem desenvolvido para causar um crescimento nos personagens. A diferença nos personagens entre os capítulos de flashbacks e os do presente também é maravilhosa e mostra claramente que todo mundo aprendeu com seus erros e está pronto para o melhor.

Muito feliz (apesar de triste) com esse encerramento e com todas as migalhas, referências e brilhos dos outros casais nesse último livro. Guitina realmente prometeu e entregou muito amor, hots incríveis (em lugares e formas diferentes...), drama e sua redenção e segunda chance.

Camis 19/02/2022

Alguns amores são realmente inseparáveis ?
Inseparável fechou com chave de ouro essa série da editora mais querida do Brasil!

Esse casal que traz reflexão sobre uma segunda chance, perdão, aceitação e lutar pelo amor. Com uma rede de amigos fenomenal que são simplesmente a melhor família que alguém poderia ter.

Bê e Gui, têm uma conexão além do explicável, eles se amavam e ponto mereciam a felicidade de estar com quem se ama.

Bê ensina tanto sobre representatividade, o poder da mulher negra e de uma mulher em cargo tão importante! Ela ensina que apesar das dificuldades da vida podemos ser mais e fortes, unidas! Conseguimos ter uma percepção de como o racismo ainda é muito presente e a forma que ele é retratado ao longo da narrativa, de formas muito sutis mas que marcam a vida de alguém.

Gui, ensina que você deve sim sofrer mas jamais encontrar uma válvula de escape que pode ser destrutiva, que às vezes é difícil seguir em frente mas ainda mais difícil se perdoar mas esse ato te permite ter paz e ele enxergou isso, se sentiu pleno e além do mais conseguiu se perdoar dos erros do passado.

Bê e Gui, ou melhor, Guitina tem uma química incrível, não só de dor vive esse casal ?

Já estou com saudades de todos dessa turma da Editora Werberg, desde dos casais principais aos secundários, oh seu Raul, Evandro vocês são maravilhosos!!

Então, se você assim como eu curte muito ler uma série de livros, com várias situações clichês, grupo de melhores amigos, e que vem com histórias cheia de amor, alegria, representatividade eu indico de olhos fechados, essa para você!!

Gigi 18/02/2022

Meu mais novo comfort book
Ai eu não acredito que finalmente acabou umas das melhores séries de livro que eu já li.
Não sei oque dizer sobre o um dos livro mais esperado por mim, que me surpreendeu tanto e me fez me apaixonar ainda mais pelo Gui e Betina. O amor deles é algo tão puro e que realmente era para ser, a forma como foi descrita os episódios de racismo foi do jeito certo, que pra mim que sou uma betina da vida, me senti representanda e isso é algo tão bom pra ser sentindo, e o decorrer da história é algo tão bem feito que faz você se prender a cada página.
Em resumo Leiam Sério Inesquecível é um livro que todo mundo merece ter o prazer de ler em algum momento da vida.

Paula.Gabryela 18/02/2022

Feshow com chave de ouro
O Guilherme e maravilhoso. Tive raiva, muita raiva da Betina com esse Simon (amei o final dele).
Mas os dois juntos são muito fofinhos, e a volta do passado deles, deixou um fechamento completa da personalidade deles.

Maria9296 18/02/2022

Guitina ?
Mais uma série que terminou!!

Essa série Editora Werberg foi um achado na minha vida, com obras que abordam temas importantes que nos fazem refletir. Foi uma série que abriu a minha mente para certas coisas e me conscientizou para outras, mesmo que não fosse o intuito.

Elas fecharam com chave de ouro com Inseparável, um livro que fala sobre segundas chance para o amor e recomeço.

Elas trazem a Betina, uma personagem que volta ao Brasil para assumir a empresa do pai, após o mesmo ter algumas complicações de saúde. Bê é uma mulher negra que se vê diariamente se pondo em prova por seu gênero e sua cor por estar em um cargo de CEO. Eu me identifiquei tanto com essa personagem que se tornou a minha queridinha.

A narrativa é intercalada entre o passado e o presente, nos mostrando um pouco como era o relacionamento passado do Gui e da Betina.

Guilherme sofreu durante dez anos por causa de um amor perdido. Ele cometeu seus erros, como qualquer adolescente, se arrependeu e mesmo assim, não foi o suficiente para que a culpa e a tristeza não fizessem morada no seu coração. Ver a mulher que ama seguindo em frente longe dele o quebrou, mas agora, depois de anos, estar na presença dela, traz sentimentos passados que estavam um pouco adormecidos.

A história deles é linda e recheada de muito amor. Eles se machucaram bastante no passado e é impossível dizer que só um deles errou. Uma conversa sincera e um pedido de desculpas era o que eles mais precisavam.

As meninas arrasaram nesse livro, nos trazendo muito romance, representatividade, amizades e convívio familiar.

Mais um favoritado que vou levar para a vida e que recomendo de olhos fechados.

bibi 18/02/2022

Incomparável.
Se Nathami gosta de palavras com o fim -ável, aqui vai a minha: incomparável, é isso que o quarto e último livro da Editora Werberg é pra mim. Por ser uma pessoa que acredita demais nas segundas chances, o Gui e a Be superaram minhas expectativas. Foi um livro fofo, gostoso de ler e que faz a gente querer nunca acabar. Se eu pudesse, teria lido mais trinta capítulos só vendo eles felizes, até porque merecem! Mais uma vez, elas entregam tudo!!!

Ana Clara 17/02/2022

O fim de uma era!
Infelizmente o livro não foi escrito só pra mim, mas ele é impecável! A Werberg não poderia ter um final mais perfeito.

Muito ansiosa para as próximas publicações das autoras!