Everything I Know About Love: A Memoir (English Edition)

Everything I Know About Love: A Memoir (English Edition) Dolly Alderton

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

bela139 13/01/2023

toda mulher deveria ler esse livro
fiquei completamente apaixonada com esse livro, queria esquecer tudo so p ler de novo como a primeira vez

daphinne0 03/01/2023

extremamente necessário
um livro com uma linguagem fácil de entender, que exemplifica com clareza tudo que não devemos fazer (?) esse livro traz muito aprendizado com base nas experiências reais da autora. o único defeito é o fato das histórias não serem contadas em ordem cronológica para que o entendimento fosse ainda mais efetivo, mas fora isso, é interessantíssimo e super recomendo!

anpanjulia 27/08/2022

acho que escolhi a época certa da minha vida para ler esse livro. ainda não cheguei aos 30, mas, coincidentemente, li esse livro na época que estava prestes a chegar aos 25, então consegui me conectar bastante com as dúvidas e expectativas que a autora teve e continua tendo. mesmo que meus 20 e poucos não tenham sido tão agitados quando o da autora, acho que toda a pessoa nessa idade consegue relacionar a própria vida com muitas das questões propostas não importa onde esteja e como viva. um livro bem gostoso de ler e te faz pensar sobre a própria juventude e o futuro. espero que o resto dos meus 20 me proporcionem experiências e que eu possa me sentir realizada quando chegar aos meus 30, também.

1 | 2 | 3 | 4