Glow

Glow Raven Kennedy

Resenhas - Glow

Andressa 10/09/2023

Nunca decepciona!
Como pode uma série de livros ficar tão boa a cada novo volume?

Amei demais que nesse livro conhecemos mais sobre o Slade e o seu passado. Aquele bosta do pai dele não merecia continuar vivo (tô achando que esse lixo pode aparecer mais pra frente novamente).

Malina continua sendo uma trouxa, burra e cega pelo poder que ela não tem. Ódio por todos os que morreram pra essa megera continuar viva!

Kalia é outra vag4bund4 que acabou de entrar na história e já conquistou o ódio. Manipuladora de merda, quero que ela é aquele irmão bosta vão pro raio que os parta! O jeito como ela distorce tudo a sua própria vontade me testa demais.

Auren finalmente tá começando a se descobrir, foi uma longa jornada até esse momento. Me enche de orgulho o que ela está se tornando! É tão gratificante ver que ela não vai se deixar enganar mais, que não vai escolher o caminho mais fácil e que decidiu lutar por ela mesma. Quero muito ver como ela vai se transformar mais no próximo livro e como ela vai usar esse pedaço de podridão q saiu com o ouro.

A CENA DO SLADE MDS, BERREI DEMAIS! Ele destruindo tudo e todos por ela. Te amo Slade!

A vaca da Malina pelo menos vai servir pra algo com esse final já temos um meio dele chegar até nossa canário.

Natalia 08/09/2023

Finalmente o amor a todo o vapor!
Acompanhamos Auren depois dos acontecimentos do outro livro e a morte de Midas.
Ela tem que lidar com o que fez, a perda e dor que sofreu nos dias no quinto reino e tentar entender quem é agora nessa nova vida
Mas também acompanhamos Slade e seu passado, com várias partes com a visão dele.
Também começamos a conhecer mais do inner circle do Slade, com Osrik, Lu e Judd um pouco mais presentes
Minha única critica é que as vezes o livro fica lento? mas é um ótimo romance de fantasia!

Lorrane 07/09/2023

Vem logo Dezembro
Estou processando ainda!
Quando penso que Raven Kennedy ultrapassou todos os limites, ela revela que não é nem o começo!!!
Que final foi esse? QUE FINAL FOI ESSE?
Tenho medo de escrever alguma coisa e dar spoiler... QUE FINAL FOI ESSE?
Como ela pode me deixar com um final desse, Esperas até Dezembro?
São tantas dúvidas...

QUE. FINAL. FOI. ESSEEEEEE?

Holda 25/08/2023

A cada livro só melhora e nos deixa com mais expectativas, este livro tem como foco a história de Slade sua criação, seu passado, desvendando muito sobre sua personalidade e porque só seu apelido ser Degola, temos Auren descobrindo sua força em meio aos eventos traumatizantes que vivenciou ao sair do quinto reino e enfim se vendo livre de Midas, neste livro a Rainha Kaila é o centro de todo o conflito e está envolvida nas maquinações para tentar derrubar Auren ao mesmo tempo em que rainha Malina enfrenta alguns obstáculos e tenta alcançar poder tendo esperanças de que enfim encontrou aliados e está segura.
A reviravolta do final é bombástica, vem por aí mais desafios e lutas para o casal Slade e Auren.

Marina 24/08/2023

É o que...
Quando achei que ia acabar, a verdadeira confusão acabou de começar.
Mais uma pirâmide literária que caí com gosto!
Tem muita coisa pra acontecer ainda, tô ansiosa pelos próximos!!

lilohale 20/08/2023

Eu li esse livro tão rápido, que tive uma mini-ressaca, parecia que nenhum livro seria bom o suficiente.
Ele, assim como os outros livros da série, é tão fluido, e tem uma maneira tão fácil de entender, que te dá vontade de ler todos os livros, um atras do outro. Mesmo ele tenho alguns pontos que poderiam ser explicados e aprofundado mais, e a Auren tendo algumas atitudes chatas, ele ainda é melhor que alguns da série.
Eu tive tantas teorias nesse livros, o pessoal do meu Twitter que me aguentou as 3h da madrugada surtando com todas as minhas suposições. Aguardando ansiosamente pelo último livro.
Slade e Auren, tudo para mim!!

brekkervale 11/08/2023

SUPEROU EXPECTATIVAS
Amorecos o que foi issoooo
minha nossa senhora eu fiquei se ar lendo os últimos 15% dessa farofada, a fantasia e cenário em si evoluiu muitooo e, no final desse foi deixada uma brecha que vai possibilitar ainda mais a expansão do universo >🤬 #$%!& < isso está se tornando algo realmente grande! é como se os 3 primeiros livros e um pouco desse, estivessem apenas trabalhando no desenvolvimento da personagem, para só então começar a explorar realmente esse mundo
INCRÍVEL .

apesar dos plots um tanto quando semelhantes a acotarkk, indico demais esse aqui pois o bicho eh bom mesmo! sem contar que a narrativa é levíssima e prende bem???

Marilia310 10/08/2023

Queria ter gostado mais
Terminei a leitura desse bem decepcionada, pois eu estava adorando essa série desde o segundo livro e, especialmente, depois do terceiro minhas expectativas estavam bem altas pra esse, mas infelizmente não foram alcançadas ?.

Pra começar o livro é longo sem necessidade, já que do início até a metade praticamente não tem evolução tanto na história como nos personagens.

- Spoiler -

O Slade teve mais destaque, o que eu gostei, mas a Auren coitada só sofre (até demais), esperava uma evolução maior da personagem à essa altura, pra que ela não precisasse ser salva por outras pessoas toda hora. E a narrativa não saí do lugar por conta disso.

Muitos POV?s de personagens secundários que ao meu ver são desnecessários, alguns nem foram bem desenvolvidos na história, como os do Osrik e da Rissa, que só fizeram deixar ela bagunçada.

Algumas semelhanças (que já estavam demais pra ser coincidência kkk) com o Rhysand e com ACOTAR em geral.

Enfim, muitas coisas que me impediram de ter gostado mais, espero muito que depois da forma com que esse livro terminou o último seja bem melhor.

joanna.tell 04/08/2023

Maisss
O livro evoluiu bastante, os personagens são cativantes e tudo começa a se encaixar, a ser explicado melhor, e a Auren tá se mostrando uma boa protagonista, apesar de que eu queria pacas que ela mesma se salvasse no final... foda, mas é coisinha da minha cabeça grande, sério não gostei nada dos capítulos da Malina, eu pensava que ia morrer, tem vez que até pulava *desmaios e tédio.

rhayssa25 03/08/2023

OBRA PRIMA
Estou completamente apaixonada por essa série, simplesmente que melhora significativa foi esse livro. O crescimento dos personagens, o crescimento da própria história em si. Uma obra prima.

Simplesmente melhor que eu imaginei que seria, só conseguiu me surpreender. Amei os outros pontos de vistas da história, achei que alguns foram extremamente necessários? já outros nem tanto.

Amei que conhecemos um pouco mais do Slade, amei o crescimento da Auren. Ver ela aprendendo a controlar o seu poder, grande potencial de ser totalmente protagonista da guerra que está por vim.

Rissa e Osrik ????

EsterdAnjos 01/08/2023

Chato, chato e chato...
A autora fugiu demais, esse livro nao me despertou nenhum interesse, muito confuso e lento..
Muito repetitivo principalmente nos "hot's" Auren e Slade se olham e do nada um deles dizem "FODA-ME" muito aleatório. (Quem diz isso???)
Esse livro em vista dos outros ficou muito decadente. Perdi meu tempo. Desnecessário.

Luce Lopes 23/07/2023

Voe Pintassilgo!
Que livro minha gente... Que livro. Graças as minhas provas finais eu demorei 3 meses pra terminar esse livro, mas valeu a pena.

Auren aprende muito nesse livro. Sobre ela, seus desejos, seus poderes e como ser livre. Essa caminhada do primeiro livro pra esse é gratificante de uma forma que eu não sei explicar. Ver como ela mudou e amadureceu, como ela conquistou a sua liberdade, é algo que não consigo expremir em palavras. Eu consigo ver onde a autora está me levando, e eu sei que vou amar ver Auren fazendo todos eles pagarem com sangue por tentarem tirar sua liberdade.

O romance, nem se fala né amigos? Rip é simplesmente um Deus. Eu sinto que a autora sabia qual seriam nossas preocupações sobre a Auren estar se envolvendo com alguém assim que saiu de um relacionamento tão abusivo quanto era com o Midas, mas ela responde essa pergunta da melhor forma possível. Eu sinto que o Rip e ela são simplesmente perfeitos juntos. Eles se completam de todas as formas, e mesmo que ela precise e queira experimentar coisas que em tese não poderia estando em um relacionamento, ele deixa muito claro que ela é sua como parceira de vida e não como posse. Muitos podem ver o relacionamento como uma forma de prisão onde não pode fazer muitas coisas, mas Rip deixou claro que esse não é o tipo de relacionamento deles.

Ainda me incomoda os capítulos que não são da Auren ou do Rip. Eles parecem que estão ali só pra deixar o livro mais grosso. Até agora não vejo o fundamento nos capítulos da Malina, e eu leio eles sem nenhuma vontade, porque não agregam em nada na história. Os capítulos da Risa (ou do amigo do Rip que esqueci o nome) tem o desenvolvimento de personagens importantes e que fazem parte do núcleo central. Agora a Malina tá completamente afastada da história e nada que ela tá fazendo tem nenhum sentido para a história principal. Eu sinto que a autora gosta da personagem e quer dar destaque a ela, mas sinceramente, todo mundo acha que a Malina tá morta, se ela fosse voltar, seria mais inteligente ela aparecer do nada depois que todo mundo pensou que ela tava morta, e quem sabe fizesse um spinoff contando essa história de como ela sobreviveu e como ela chegou lá, mas colocar isso no meio do livro dá uma brochada.

Também acho que a história peca no desenvolvimento do universo. Ela não explica muito bem ele, ou sobre os poderes, e por mais que eu ame a história de superação da Auren e entenda que a história quer focar nisso, com a fantasia meio que apenas como pano de fundo, eu sinto que a autora poderia ter desenvolvido mais os reinos e o resto.

Não é exatamente uma crítica, mas tem bastante hot nesse livro. KKKKKK Eu acho que a autora quis compensar pelos outros, mas ficou parecendo um pouco De Sangue e Cinzas (que mesmo com todo o sexo ainda desenvolve bem o universo). Talvez eu que esteja ficando saturada mesmo, e só esteja querendo livros que balancei bem tudo, e não pese só para um dos lados.

AGORA E ESSE FINAL? DEVERIA SER CRIME! ELA FEZ DE PROPÓSITO! COMO EU VOU DORMIR DEPOIS DISSO? EU TENHO QUE ACORDAR ÀS 5 DA MANHÃ!

Dito tudo isso, 5 estrelas e favoritado porque mesmo com todos os pontos que reclamei, não fez a leitura ruim.

Tata 23/07/2023

Eu vejo você, Auren.
Confesso que passei um tempo processando e baixei meia estrela na nota da resenha, entao foi pra 3,5 porém não porque não gostei, eu amei, massssss.... o livro começou maravilhoso, mas em certos momentos ficou maçante, muita cena hot desnecessária, repetição toda hora sobre um tema, páginas e mais pginas sobre aquilo, parece que a autora fez isso só pra ter mais páginas no livro. fora isso, teve suas partes positivas, a Auren se curando, se fortalecendo e amadurecendo foi incrível de ver, realmente ela merece toda a felicidade. Slade? sem palavras; embora ele tenha umas falas bregas dms nos hots e que eu falto morrer de vergonha alheia, eu o perdôo. Slade é um xuxuzinho, extremamente fofo, apaixonado e resiliente. Shippo muito a Rissa e o Os, mas no primeiro pov do Os ele se apaixonou e falou aquelas coisas, tipo?????? faltou um desenvolvimento maneiro, porém, gosto dos dois juntos. Enfim, esperei que esse livro me desse mais fantasia e respostas que eu procurei e passei o livro inteiro esperando (não obtive), acredito e espero que no último a autora responda HAUEHAUHAUA
slade + auren eu amo vcs

books.and.books 22/07/2023

?Classificação: +18
Com o final chocante de "Gleam", a história começa a tomar outro rumo, mais perigoso e poderoso.

"Encontre-me em outra vida. Encontre-me em todas elas."

A partir daqui contêm Spoilers!

A m**** de Midas deixou Auren assustada com a imensidade de seu poder e o esgotamento. Slade a leva para o lugar secreto do Quarto Reino, Deadwell junto com os membros da Ira.
Lá, Auren precisa enfrentar seus traumas, conhecer o seu poder e também manter seu relacionamento com Slade. Verdades precisam ser ditas e as feridas precisam ser curadas.
Enquanto isso, a Rainha Kaila quer justiça por Midas e convoca um julgamento contra Auren e consequentemente Slade.
No outro ponto de vista, a Rainha Malina esta viva e junto com Sir Pruinn descobrem segredos sobre o Sétimo Reino, aquele que foi destruido.
O próximo ponto de vista é de Osrik que esta levando o exercito de Rip ao quarto reino acompanhado de Rissa. Os dois sentem uma enorme atração um pelo outro, mas são teimosos em admitir isso.
Gostei muito que nesse livro tem vários pontos de vistas diferentes, desfocando de Auren. O melhor de todos com certeza é o de Slade, assim podemos conhecer o seu passado, seu poder e um pouco de seus segredos.
O que não falta nesse livro é desenvolvimento, tanto pessoal quanto romântico. Simplesmente amei ver a Auren bem badass, conseguindo controlar seu toque de ouro e sendo forte para enfrentar suas batalhas. O romance entre Slade e Auren é lindo demais, ainda mais porque ela nunca teve um relacionamento saudavel, então ver os dois crescendo e sendo maduros, apoiando um ao outro é de aquecer o coração.
Esse final foi simplesmente fantástico, novamente a história terminou catastróficamente e vai renascer em glória.
Estou com altas expectativas para "Gold" e que Dezembro chegue logo!

luizaas 15/07/2023

Muito lento
Achei muito lento, muito detalhezinho. O começo estava muito bom, mas parece que agora a autora só quer inventar história para ter mais um livro, eu sei la. Poderia ser bem melhor