Glow Raven Kennedy

Resenhas - Glow

saracaroline 14/04/2024

E eu que achei que esse seria o último livro? conforme a história foi acontecendo e nada foi se resolvendo ficou bem óbvio que não seria kkkkk gostei de muita coisa mas também me irritei com muita coisa, senti que a autora deu uma boa enrolada pra encher linguiça, mas tenho que dar os parabéns a ela pq as cenas de hot foram as mais hots que eu já li. Achei o final bem interessante e inesperado, fiquei curiosa com o próximo livro.

Lellinha 14/04/2024

Alugaram um triplex na minha cabeça ....
Eu simplesmente ainda não consegui aceitar que esse livro acabou desse jeito kkkk
Eu não sei nem por onde começar a descrever toda essa leitura, eu amei cada momento desse livro e queria muito que já pudesse ler o último e agora vou contar os dias até agosto.
O livro começou claro daquele jeito bem emocionante e foi muito bom ver como o Slade e a Auren evoluíram mesmo que nesse livro tenha sido focado um pouco mais pro lado do Slade mas mesmo assim foi maravilho pq deu pra entender muito melhor tudo que estava acontecendo.
E muitos segredos foram revelados e muita merda foi jogada no ventilador e tudo pra ser resolvido no último livro que eu espero que não nos decepcione pq esse livro deixou minhas expectativas nas alturas.
As cenas Hots simplesmente foram maravilhosas, muito perfeitas e simplesmente maravilhoso como que tudo fluiu com a história.
E também peguei ranço de vários outros personagens com razão kkkkk

whosgaby 14/04/2024

QUE FINAL!!!!

Amei o livro. Desde o final de Gleam tava super ansiosa para ver o que ia rolar nesse livro aqui.

Amei demais a construção e o amadurecimento da Auren, isso é uma coisa que vem sendo desenvolvida desde o segundo livro e eu tô amando acompanhar.

Mas o destaque mesmo foi o Slade!!! Amei conhecer mais dele e do passado dele, foi muito legal conhecer a versão criança dele, como ele descobriu o poder da podridão e como era a vida dele antes de ser rei. Também gostei demais da delicadeza que ele mostrou durante a história, aqui vemos ele mostrando que mesmo sendo a pessoa mais poderosa do reino, ele também é muito sensível e tem muita empatia.

Coisa que eu não posso deixar de mencionar são os personagens secundários, amo demais todos eles e todas as cenas que eles aparecem. Tô muito ansiosa pra ver mais do Osrik e da Rissa, quero saber como vai surgir o romance dele. Também tô muito curiosa sobre o Ryatt, quero muito que tenha algum pov dele.

Agora algo que me incomoda na narrativa é a falta de vilões cativantes, aqui nenhum vilão tem um papel muito grande, todos eles são bem burros e bem idiotas, nenhum deles tem uma história interessante que faça o enredo andar. Eu sinto muito falta de um vilão nessa história, a autora até tenta inserir algumas figuras questionáveis e maldosas, mas nenhuma dela dá pra ser levada a sério, porque são extremamente toscas. Espero que isso mude a partir daqui, porque esse enredo do exército do Slade ser o único que pensa tá me irritando.

Com esse final meio em aberto tô curiosa para saber o que vai rolar no próximo livro.

katesedgwick 25/03/2024

Menos favorito
Achei que foi um pouquinho mais longo do que precisava, ainda mais com as cenas de sexo (que são um pouquinho longas demais pro meu gosto). E eu também senti que o livro todo foi escrito com o acontecimento final em mente e sem ter muito conflito no meio, o que atrapalha muito o fluxo com um livro tão longo. Mas a história ainda é fiel à sua proposta e mantém personagens interessantes.

Yasfelix 18/03/2024

Achei esse livro lento como os outros, só o final me prendeu... Única coisa que me fez continuar a leitura foi o desenvolvimento da Auren, mas não tenho mais expectativas de dar mais de 3 estrelas para essa série.

Maduh 18/03/2024

Glow
Mais um livro ótimo dessa saga, apesar de achar que eles são muito arrastados, e que algumas partes nem precisaria.

Sobre os personagens, eu acho todos muito bem desenvolvidos. Ryatt me irritou em alguns momentos, assim como a Rainha Kaila.

O romance entre Auren e o Slade é muito bom, e eles não são de ficar escondendo se algo incomoda eles. Eles não tem problema de conversar sobre o que estão sentindo.

Quero muito saber como vai ser essa nova jornada para Auren.

Recomendo!

mattosgiu 07/03/2024

Leiam tudo
Eu realmente estou amando todo o processo de fazer parte da vida da Auren, confesso que estou um pouco cansada do fato de ela ter que resolver tanta coisa e ser o centro de tanto problema político (eu só quero q ela viva em paaaaaaaz), mas a leitura vale a pena completamente ?