These Twisted Bonds

These Twisted Bonds Lexi Ryan

Resenhas - These Twisted Bonds

clara 23/09/2022

MARAVILHOSO
desde que comecei a ler esse segundo livro, não tinha outra coisa na minha mente se não ele mesmo.
esse, em comparação com o anterior foi muito melhor. a autora mostrou de verdade que não se tratava de mais uma história extremamente parecida com acotar.
amei os plots e o romance então é maravilhoso. me apaixonei pelo Finn no primeiro livro e nesse último ele roubou meu coração todinho ????
amei tanto essa duologia e acho que foi tão deliciosa e tão bem feita que se fosse uma trilogia estragava.
enfim, perfeito.
Karen 27/11/2022minha estante
Oie. Cê leu em inglês mesmo ou tem algum arquivo traduzido rolando?

clara 29/11/2022minha estante
oii, li em inglês mesmo

Lena 01/12/2022minha estante
Moça ela fica com o Finn ou com o outro, preciso saber

clara 01/12/2022minha estante
vou te mandar por msg kkkkkkk

lady sther 08/12/2022minha estante
como faço pra conseguir em portuguêssss , não aguento mais esperar... Preciso continuarrr

clara 10/12/2022minha estante
amg eu baixei na época pelo zlib, se n tivesse caído o site acredito que teria lá ?

GlAria.Soares 13/12/2022minha estante
Amiga se eu te falar que eu gostei mas do primeiro livro achei que nesse segundo faltou muita coisa sabe tipo o desenvolvimento de personagens secundários e fora que tem coisas parecida com acotar tipo quando eles estão olhando as estrelas coisas assim.

Izumi Archeron 22/12/2022minha estante
Moça, eu tenho ansiedade, ela fica com o Finn? Pq se não ficar eu já nem leio o segundo

Karine.Izabel 24/12/2022minha estante
Vc sabe quando sai o segundo em PT??

Caroline1098 01/01/2023minha estante
Alguém me diz se ela fica com o Finn...plmrds?!

clara 02/01/2023minha estante
ela fica com o finn

clara 02/01/2023minha estante
não sei quando sai em português ?

Caroline1098 12/01/2023minha estante
Sebastian segue me dando dos nervos,o bichinho mimado

Nathia 28/01/2023minha estante
Eu estava morrendo enquanto via o livro acabar e ela se vinculando ao Sebastian... não sabia que teria continuação! Agora estou mais que feliz, especialmente depois de ver apenas o Finn na capa

Bru 27/02/2023minha estante
Aí que delícia

Bruna3223 06/03/2023minha estante
@clara
ME FALA COM QUEM ELA FICA, POR FAVOR
eu tô no início do primeiro livro, mas eu fico ansiosa hahahaha

Taina.tas 09/04/2023

Favoritado.
Famosinho do booktook com razão! Foi para a minha lista de favoritos.
Olha o tanto de vídeo que eu fiz surtando sobre esse livro não foi pouco. E esse final foi simplesmente a melhor coisa que me poderia acontecer.
Vou sentir falta dessa história com certeza, e para os invejosos que dizem que história é igual a acotar, vocês estão erradissimos, para não dizer que é melhor eu tenho que dizer que é diferente.
Amei de todo o meu coração, mas acho que isso já deu para perceber...

Ps: eu só quero um Finn para mim?
Larissa 14/04/2023minha estante
Você leu por onde?

Taina.tas 14/04/2023minha estante
Eu consegui o PDF em "português" com uma amiga aqui do Skoob e depois enviei e li pelo kindle

Alguém tem o arquivo??

Taina.tas 25/06/2023minha estante
Me manda uma mensagem que eu te envio

catð 21/07/2023minha estante
algm tem o arquivo do livro em português??

Iully 22/07/2023minha estante
Me manda o PDF pfv

Marcelly.Coelho 05/08/2023minha estante
me envia please

Déia 21/08/2023minha estante
Eu também queroooi ??

Jennifer.Paim 28/08/2023minha estante
Tem como me enviar o PDF em português?

Ally 24/07/2022

Que final satisfatório
Houve momentos que achei que essa história iria se estender para uma trilogia, mas me enganei (e que bom). Adorei o desenrolar.
Nathy 14/10/2022minha estante
ALERTA DE SPOILER

Ela fica com qm? Pode falar

Ally 14/10/2022minha estante
Com o moreno! Mas o loiro no final era gente boa tb.

Nathy 15/10/2022minha estante
Obggg

KELLGOMES 23/11/2022minha estante
alguem tem como me enviar pvf.

KELLGOMES 23/11/2022minha estante
alguem tem como me enviar pvf. rg343562@gmail.com

Ally 19/01/2023minha estante
Eu não lembro kkkk já faz tanto tempo q nem sei ze li em inglês ou português ?

Karine.Izabel 16/01/2023

Promessas vazias 2 - (these twisted bond)
Esse livro é para as pessoas que desejam algo e correm atrás, que se sentem pressas mas sempre livres, é para pessoas que tiveram que suportar a escuridão para enfim encontrar as estrelas.

Karine.Izabel 19/01/2023minha estante
Eu tradizi, se quiser te mando.

Girassol 20/01/2023minha estante
eu queroooo, por favorr

Girassol 20/01/2023minha estante
tô louquinha atrás dele

Ione - sama 20/01/2023minha estante
Poderia me enviar também? Por favor

Karine.Izabel 20/01/2023minha estante
Me chama no WhatsApp (37) 99947-3190 que mando pra você lá.

Ione - sama 21/01/2023minha estante
Obrigadaaa

Kakazitaaa 14/01/2023

O primeiro livro dessa duologia é tão bom que quando terminei esse livro tive que ler esse logo em seguida, e não me decepcionei!! Muito bom, ótima conclusão!

Kakazitaaa 18/01/2023minha estante
No bot do telegram do z-library tem

Kakazitaaa 18/01/2023minha estante
Traduzido

Ione - sama 20/01/2023minha estante
Poderia me enviar? Não achei o bot

Raquel 25/01/2023minha estante
Não consegui achar, pode me enviar?

Kakazitaaa 23/03/2023minha estante
O bot do z-library não tá mais disponível, mas se pesquisar no Google o z-library você acha o site e consegue o livro.

Ione - sama 23/03/2023minha estante
obrigadaa

Clara 18/01/2023minha estante
Achei sss demorei muito pra achar e foi em tradução automática mas achei

Girassol 18/01/2023minha estante
mdss, onde foi? eu tô doida atrás dele

Clara 19/01/2023minha estante
Num grupo do telegram

Ione - sama 20/01/2023minha estante
Tu poderia me falar nome do grupo? Por favor, acabei de terminar o primeiro e estou desesperada

GlAria.Soares 13/12/2022

Livro 2 continuação do livro promessas vazias
eu gostei bastante do livro mas acho que deixou muito a desejar no desenvolvimento dos personagens secundários esse livro não me cativou muito talvez porque achei ele bem parecido com outros livros como "acotar"

Vale a pena investir seu tempo lendo ele?
Bom minha opinião! Não e um livro que aborda temas muito pesados como alguns outros que já li , mas para quem gosta de livros bem leves e com um pouco de aventura você vai gostar os personagens principais tem química não como em outros livros que já li mas da para o gasto rsrs ? em recomendo

Obs = não me critiquem e minha primeira resenha não sei muito como que faz esse negócio acho que dei mas minha opinião pessoal, fiquei com vontade de dar expoiler mas vou segurar minha língua aqui.?
GlAria.Soares 14/12/2022minha estante
Sim tenho ele disponível em PDF se vc estiver interessada e só falar comigo

Renata Louise 17/12/2022minha estante
Oi! Resenha é isso mesmo, sua opinião, seus sentimentos... Você pode dar spoiler, basta selecionar o botão antes de postar pra não estragar a experiência do coleguinha rs

Girassol 19/01/2023minha estante
Amgg, vc achou ele traduzido? eu tô louca atrás desse

GlAria.Soares 21/01/2023minha estante
Oi não achei só em inglês, eu li em inglês mas você pode traduzir para ler.

jullie.160 17/06/2023

?Escolha uma estrela? faça um desejo?
Eu gostei MUITO mais desse livro do que do primeiro apesar dele ter o ritmo mais lento
foi muito conhecer as histórias do universo do livro, as tradições, as lendas (que não tem nada de lenda), a história da pretha e do finn, o que a brie é capaz de fazer
tem bons plots e desenvolvimento bom dos personagens
tem briga tem romance tem mágica
sempre soube que a corte unseliee é superior ?
Vanessa.Marques 25/06/2023minha estante
Oii, onde achou ele pra ler?

jullie.160 30/06/2023minha estante
ooi, peguei ele no telegram, só em inglês

Mavi.Oliver 08/07/2023minha estante
Tem alguma forma de traduzir o livro pro português amg? ?

jullie.160 16/07/2023minha estante
nossa até onde eu sei não ?

Senhora Leitura 21/06/2023

70% do livro só passando raiva! ?
Vamos lá... Essa é a continuação do exato momento onde acabou o primeiro livro, e considerando a tensão que aconteceu naquele final, eu esperava muito mais desse livro. Os primeiros 50% do livro são super arrastados, não tem nada do que a gente realmente queria ver, que é a versão "sangue nos olhos" da Brie. O que temos é uma Brie apática e de coração partido, que só dorme; e quando não tá se lamentando pelo SB está procurando um motivo pra justificar os atos dele. E sim amigos, ela continua praticamente o livro todo o defendendo, que ele é bom, que ele teve seus motivos e com pena de ferir os sentimentos do Alecrim dourado. Um dos maiores motivos pra minha raiva é essa, com certeza. Outra coisa que me incomodou foi o quanto ela se mostrou ingênua... eu não sei se seria ingenuidade ou burrice mesmo, mas ela cometia sempre os mesmos erros. Toda vez, toda captura era a mesma coisa, o mesmo modus operandi e ela sempre caía, sempre, mesmo com os avisos da Lark. Não precisa ser uma personagem perfeita, mas tem que ter um mínimo de noção tbm né. Muita conversa, muita explicação pra chegar em um lugar que tava claro, até porque são elementos já conhecidos de outros livros de fantasia, o que fez a leitura ser bem arrastada. Dos 60% em diante, temos um pouco mais de ação mas nada tão brilhante assim. E senti falta de magia, afinal temos um livro de fantasia, mas a única pessoa que realmente usa seus poderes é a Brie. Enfim, não é um livro ruim, mas foi só mais do mesmo, sem nada novo ou significativo pra realmente fazer a diferença.
Vanessa.Marques 25/06/2023minha estante
Oiee, conseguiu ler por onde??

Senhora Leitura 25/06/2023minha estante
Oie... Consegui pdf, a tradução não tá perfeita, mas dá pra ler tranquilo. Se quiser te envio por email. ?

Taty 11/07/2023minha estante
Olá! Pode me enviar, por favor?

manu 06/03/2023

O segundo livro da duologia inicia logo após a fuga da Brie da Corte Seelie. Depois de tudo o que ela passou em These hallow vows, ela aprende a não confiar em mais ninguém, até formar uma tênue aliança com o Misha, rei das Wild Fae.

A Corte Unseelie está cada vez mais fraca após anos sem alguém liderando o trono e tudo fica ainda mais complicado depois que a coroa e os poderes da corte foram separados.

Finn, Brie e Sebastian precisam se apressar para achar uma solução, porque as crianças da Unseelie estão sofrendo uma maldição por causa da fraqueza da corte.

Brie não confia em ninguém.

Sebastian ainda é parceiro dela e não quer se desfazer do laço por nada. Além de possuir a coroa da Corte da Lua, misturando o sangue de dois povos antagônicos (Seelie e Unseelie).

Finn não tem mais o poder e nem a coroa. Mas seu coração está entregue pra Brie, basta aceitá-lo.

Depois de muitas tramas, maldições, romance e aventuras, os personagens se mostram cada vez mais evoluídos. Brie parou de ser aquela típica personagem que só faz burrada e aceitou a si mesma. Finn continua maravilhoso. E, no final, Sebastian se redimiu.

Confesso que teve umas parte que ficaram bem monótonas. Ninguém morre, só sofrem alguns pequenos acidentes e tudo se resolve muito fácil. Não fica nenhuma ponta solta, mas esperava um pouco mais do epílogo e do desenvolvimento dos outros personagens ao longo da história.
Bruna3223 08/03/2023minha estante
Ela fica com o Finn? ?
tu leu em PDF? se sim onde conseguiu? não tem data de lançamento aqui no Brasil, tô quase tendo um treco

manu 10/03/2023minha estante
ficaaa, eles são perfeitos. eu li em pdf, tem no telegram, mas foi em inglês

Bruna3223 10/03/2023minha estante
ufaaa, se ela ficasse com o Sebastian eu teria um treco!!
Já comecei a ler ?

Jujkkkkkk 17/03/2023minha estante
Tem pdf?

Jenifer121 18/03/2023minha estante
Tinha em Epub, mas acabei excluindo.

Jujkkkkkk 18/03/2023minha estante
Ah

Anna 06/07/2023

These twisted bonds
Vamos lá.
No primeiro momento eu fiquei encantada com o livro um, depois me senti perdida entre a seleção e acotar. Até aí ok.
Porém o livro deixou muito a desejar em: no desenvolvimento do relacionamento do Finn com a Brie pois eles estavam se matando em um momento , cheio de dúvidas e no outros já estavam falando "eu te amo" sendo que nada tinha acontecido para que eles se declarassem, foi totalmente sem contexto.
O outro ponto foi que: o desenvolvimento do contexto da guerra é totalmente inacabado, só temos a visão do povo do círculo íntimo e nada mais, a Brie acaba com tudo de forma tão... Básica. Eu esperava mais.

A história tem um contexto bom, os personagens foram bons porém não foram desenvolvidos de forma apeoveitosa.
Mavi.Oliver 08/07/2023minha estante
Eii vc leu o livro em inglês ou tem a tradução???

Anna 08/07/2023minha estante
Li em português

Mavi.Oliver 09/07/2023minha estante
Mdsss tem como vc me mandar o livro por favor ?

Caroline.Yukorvic 10/10/2022

Estou feliz que ela demorou dois livros para ver o óbvio e escolher o macho certo? Não muito. Mas estou feliz que finalmente ela escolheu o macho certo! Que mulher enrolada, meu Deus do céu.
Muito fofinho, tem uma vibe que lembra ACOTAR (apesar de não chegar aos pés, aqueceu o coraçãozinho).
Queria que os reinos tivessem sido mais explorados, assim como uma conclusão sobre os plots de exploração e da corte Seelie, mas o final deixa aberto como esperança e foi bonito também.

Caroline.Yukorvic 04/02/2023minha estante
não amiga eu li em inglês msm, peguei no epub hunter

ruthbookstan 05/12/2022

Bom final, mas apenas para quem teve um
gostei muito da direção que o livro tomou, em alguns momentos achei até que haveria uma outra continuação, para ser sincera. algumas pontas ficaram soltas na história e, por ser uma duologia, não saberemos o que aconteceu (o que é uma pena). eu amei conhecer o Misha e tenho mil e uma perguntas sobre ele que merecem ser esclarecidas ? agora é rezar para, talvez, sair um spin-off sobre certas coisinhas...

ruthbookstan 02/02/2023minha estante
não, li em inglês msm

Maria 25/03/2023minha estante
Acabei de ler o primeiro livro, eu n posso esperar. Me diga, com quem ela fica, me diz por favor q ela fica com o Finn??

Eduarda545 04/08/2023minha estante
Sim, ela fica com o Finn kkkkkkk