Amor por Processo: Livro único

Resenhas - Amor por Processo: Livro único

1 | 2 | 3 | 4

May Rocha 11/02/2022

Tem potencial, mas...
A história é boa, não tenho como negar isso. Mas a escrita em só me incomodou bastante. E o ritmo dos acontecimentos também. Me senti em uma maratona. Parecida que estava correndo pra conseguir acompanhar o desenvolvimento.

.Mih. 10/02/2022

Bom...até 60%
Vamos lá! Resenhas e opiniões respeitosas são importantes para que os autores aprimorem sua escrita e conquistem um público maior e é a finalidade dessa, considerando minha experiência de leitura.

Até cerca de 60% a história estava boa, teve ritmo crescente e fluído. Destacaria as informações e sentimentos de Maya como autora um dos pontos altos, enxergando através dela o quanto autores independentes tem que trabalhar dobrado para que suas palavras cheguem em alguém e de que possam tocar corações.

Curti o caminho que a autora construiu para a relação de Maya e Lucas. Pelo nome e sinopse diria que seria um enemies to lovers, mas a surpresa da posição do protagonista masculino é o oposto disso desde o primeiro instante e é algo positivo de ser mencionado, a forma como ele incentiva, dá suporte e admira a carreira que Maya está tentando construir é admirável. As cenas entre os dois são bem calorosas, para dizer o mínimo. Mesmo com tantas, gostaria que tivesse uma em que Maya tocasse as estrelas de Lucas.

Mas senti que alguns temas lançados acabaram soltos na história e mereciam uma dedicação mais cuidadosa. Há também cenas e diálogos inusitados que trouxeram a sensação de irreais além do que uma ficção clichê admite para mim.
E por fim, o desfecho de determinado personagem quebrou o crescimento que até então o livro estava tendo.

Não cheguei a pesquisar se esse é um dos primeiros da autora, mas achei que faltou uma leitura e edição final mais refinada.

Feh @mil_e_uma_historias 10/02/2022

Divertido, leve
Me diverti muito com esse romance, o casal é bem diferente, ela é uma jovem sonhadora mas não experimentou muito da vida, e ele já é calejado e sabe como o mundo pode ser cruel. Sabe aquela história que te conquista logo no início, foi aqui, os personagens são cativantes, no enredo acompanhamos um pouquinho sobre como uma autora independente sofre vários perrengues, acredito que a Kalie deu um pouco dela para Maya, os surtos das fãs, e falando nelas não podia deixar de dizer o quanto a Lysa avó do coração do mocinho é incrível.

Já conheço a escrita da Kalie e gosto muito da leveza que traz para os personagens, a trama e também os momentos necessários, como a vingança dos amigos contra o Logan, a importância em tratar os traumas da infância, o mocinho sofreu muito com os pais tóxicos, e a chance que ele deu para ser amado, o apoio entre o casal, e já se preparem por que o final é de deixar o coração quentinho e leve.

Rafaella.Sillva 09/02/2022

Faz referência ao Pequeno Príncipe (. ? ? ?.)
?É preciso que eu suporte duas ou três larvas, se quiser conhecer as borboletas.

?Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.?

Eu_Romanceando 08/02/2022

O sonho de Maya James é ser reconhecida como autora de romances e poder se sustentar com sua grande paixão, enquanto isso não acontece ela dá aulas a crianças em uma escola conceituada.

Cansada de não ter mais visibilidade para seus livros, resolve usar o avatar de um famoso ator: Lucas Stevens e seu livro acaba viralizando.

Mas, não é só a atenção dos leitores que ela chama, a produtora do filme não gosta nada de ver suas imagens sendo utilizadas sem autorização e ainda mais para um livro erótico.

Ameaçada com um processo milionário Maya coloca a sua virgindade a venda! E quem vai comprar? Ele mesmo, o seu crush, Lucas.

Já dá para perceber o quanto Maya é louca não é? E para saber mais vocês terão que ler e com certeza vão se divertir com as confusões criadas pela Maya.

Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e já me tornei fã. A leitura é fluida e bem gostosa, com cenas eróticas bem escritas e que estão de tirar o fôlego.

Entre os personagens secundários, destaque para Lisa, a avó do Lucas. Um verdadeiro cupido.

Outro ponto positivo são os bastidores de um lançamento literário, as dificuldades encontradas pelas autores independentes e os custos de publicação. Muito bom saber que os autores estão longe do glamour que muitos imaginam.

Karen (@leiturassemlimites) 07/02/2022

Divertido e caliente
Maya James é professora e escritora independente. Apaixonada pelo universo literário, ela ambiciona encontrar reconhecimento. Mal sabia ela porém, que seu sonho estaria por um fio.

Na tentativa de fazer o público se interessar por seu livro, ela resolve usar o vídeo do novo filme de Lucas Stevens, seu crush há anos, para a divulgação. A produção do filme no entanto, não fica nem um pouco feliz que a moça tenha usado o conteúdo sem permissão e decide processá-la.

Sem ter meios de pagar o tal processo, ela no alto de seu desespero, resolve leiloar sua virgindade, e qual não é sua surpresa ao descobrir que o comprador é aquele ator com quem sempre sonhou.

Lucas Stevens é um homem com um passado manchado pela dor, e que quer abandonar a carreira de ator, para se dedicar a de CEO. Quando Maya aparece em sua vida, um "novo horizonte" se revela, e ao vê-la tão vulnerável a uma situação a qual se identifica, ele a ajuda.

Surpresos com esse encontro tão fascinante esse casal pode ter muito mais a viver juntos do que imaginam.

Minha opinião sobre a leitura:
Em um romance irreverente e caliente, esse casal cativa pela história vivida e pelo sentimento que nasce do inesperado. Gostei bastante da história, e recomendo pra quem gosta de livros mais leves, mas que não deixam de retratar temas importantes.

Beta.Oliveira 07/02/2022

Uma leitura agradável, é uma história envolvente. Tipo do livro, já nas primeiras páginas prende a nossa atenção até o final.
Ah, o hot, na medida certa.

Brenda 07/02/2022

AAA ME JUGUEM
Vei todo livro que eu leio no kindle ulimitend de autoras independente eu acabo amando e dando 5 estrelas uma pena não ter físico, fiquei super boiolia com esse livro sério leiam por que é perfeito.

Mary 05/02/2022

@jornadadeumaleitora
Que leitura deliciosa!
Estou apaixonada pelos personagens, inclusive fiquei caidinho pelo Lucas logo no primeiro capítulo.
É um livro quente, mas também com um romance lindo. Amei!

Duda 04/02/2022

incrível!!!
kalie mendez não erra nunca, construção maravilhosa, não há furos na história, tudo bem explicado, hots maravilhosos, casal perfeito, personagens secundários incríveis?enfim, defeito nenhum!

Resenhas da Si 03/02/2022

Amei!!!
Posso dizer que simplesmente amei a leitura desse livro!!!
Maya é uma escritora, que durante o dia trabalha como professora e à noite batalha para que sua carreira de escritora decole e num momento de desespero, para aumentar as leituras de seus livros, utiliza um vídeo não autorizado de um filme que será lançado e isso traz um processo milionário contra si.
Lucas é o ator famoso desse filme que ela usou como avatar e por causa dessa situação eles acabam se conhecendo pessoalmente e uma atração muito grande acontece entre eles.
A história é muito fluída, uma leitura deliciosa e os personagens são maravilhosos. Maya é uma pessoa batalhadora e forte, apesar de ter tomado algumas decisões sem pensar nas consequências, Lucas é um homem maravilhoso um fofo.
Recomendo a leitura desse livro.

Joy 02/02/2022

Amei
Maya James é professora de educação infantil, mas seu grande sonho é ser uma escritora de sucesso. Ela é uma mulher batalhador, inteligente, admirável e independente. Lucas Stevens é um ator famoso, prestes a ter um filme lançado de uma grande franquia, no futuro pretende se dedicar a sua empresa onde ele é Ceo. A história do Lucas me emocionou muito ele sofreu demais desde criança!
Esse livro além de ter uma história linda, por trás conta a história de uma autora, de como é a vida de uma autora. E podemos ter um pouco de noção de tudo que elas passam, para lançar um livro do que elas as vezes deixam de fazer para poder proporcionar ao leitor uma ótima leitura de um livro maravilhoso.
Mas uma vez kalie nos surpreende com mais um livro maravilhoso!

Days Primavera 02/02/2022

Romance Erótico Nacional
🎐 História - Maya é uma escritora de livros HOT, mas por usar uma publicidade sem autorização de seu ator preferido ela acaba sendo processada pela produtora dele e para salva-la Luca, o amor da sua vida, compra sua Virgind@de para ela pagar a divida, o que eles não esperavam era que uma noite não seria suficiente

_____\____\

🌶 Gostaria de falar primeiro do hot, por que foi cada surto e momentos picantes entre eles que IHUU haha, principalmente em uma cena em um certo treiler não posso dizer mais. A tensão construída foi MARAVILHOSA e esse casal deu um novo significado a palavra Flerte, por que manas, acreditem, eles flertaram muito

🌙 A Maya é muito bem resolvida, fala sempre o que pensa (ela realmente fala nas horas que deveria ficar calada haha, acredita que ela disse que daria para ele de graça na frente dos pais dela?) e é muito divertida, sem contar que ela é um doce

😈 Agora o Lucas, kyaaaa, HOMÂO DA PORR, ele foi literalmente tudo que ela sempre sonhou e muito mais, sempre gentil, dando o melhor de si em tudo e sem aquele ego (que eu adorei), mas por de baixo, ele possui gatilhos (nãooo posso falar, nem adianta haha) que ele vai ENFRENTAR POR ELA ( me diz, como não amar?)

💬 O romance foi muito verdadeiro em diversos assuntos (o que me agradou DEMAIS) tanto para algumas autoras como para as leitoras e ela não teve medo de se expressar, cada personagem foi cativante, o universo criado por ela foi BABADO e tem é claro o vilão, mas o dele vocês vão descobrir

🚨 Esse livro contém gatilhos e é muito importante lê-los

site: https://www.instagram.com/days_primavera1/

Keila.Anjos 02/02/2022

Decepcionada
Eu esperava muito mais desse livro. Os acontecimentos voaram, em pouco tempo e já tinham tantos sentimentos?? E que cena perturbadora foi aquela da vingança no final?! Único ponto positivo desse livro foi o começo dele e como expôs as dificuldades das autoras independentes, todo o resto foi muito ruim. Nenhum assunto foi aprofundado, tudo se resolveu tão rápido como se algumas atitudes não deixassem marcas e traumas nos personagens.

Silvana216 02/02/2022

Simplesmente incrível!!!
Kalie escreve um livro excelente, com uma perfeita escrita, a história que envolve do começo ao fim uma leitura leve e eu indico!!!

1 | 2 | 3 | 4