A Virgem do Sugar Dark

A Virgem do Sugar Dark Mari Mendes

Resenhas - A Virgem do Sugar Dark

Simone Ferraz 18/02/2022

Fofo
Apesar do título, foi um romance rápido de ler, houve a maldade no enredo? Sim. Mas também a redenção, amor e um homem muito chorão. kkkkk

Maria 01/02/2022

Razoável
Achei a história razoável, pra mim faltou desenvolver mais o lado dark.
Eu comecei a ler pensando que era uma coisa e a história foi completamente outra. Tinha muitas partes repetidas.
Dando a minha opinião sincera, não considero este um romance dark. Tem alguns acontecimentos que são pesados. Indicação de leitura para maiores de 18 anos.
Anjo e sua pombinha conseguiram conquistar só uma parte do meu coração.
Eu já li outro livro da autora em que a história foi muito bem desenvolvida.
Super indico a leitura se você quiser fazer a iniciação em leituras de romance dark.

Natalia | @_lendoumlivro 29/01/2022

Imaginei mais...
Não é meu primeiro contato com a escrita da autora, e sempre acabo a leitura imaginado mais. Talvez pelas sinopses passarem uma visão equivocada da história, tenha me decepcionado. O enredo é perfeito, eu amo esse tipo de leitura mais o caminho para qual ela levou a história foi que não curti tanto. PORÉM, todo mundo tem uma opinião diferente, e o que para mim não foi bom para ti pode ser maravilhoso !

Então, para fim das dúvidas, leiam !

Eliz Severo 28/01/2022

Furia e redenção
Um livro intenso com cenas fortes de tirar o fôlego.
Anjo foi enganado e descobriu que a pessoa que matou seus pais também havia tentado matá-lo. Ele jurou vingança e a cumpriu e agora anos depois ao conhecer a garota mais doce e linda que já pôs os olhos. Teme que os segredos do passado faça com que ele a perca.
Venha conhecer a história de Anjo Malone e sua Pombinha e se apaixonar pela redenção desse homem.

Beeh.Oliveira 28/01/2022

A virgem do sugar dark
Resenha: @livro_squeeuamei
Autora: @marimendes3ds
? Contém gatilhos

Anjo Malone era um garoto inocente e que via amor na humanidade, até perder tudo que mais amava. Seus pais em um acidente, como o único herdeiro teve que assumir os negócios da empresa jovem, sem ao menos saber o básico em administração.
Mas não bastava ele ter perdido os pais, a vida tinha que dar outra rasteira. Indo para casa na companhia do seu motorista e amigo Gerson eles sofrem um acidente com ele ficando gravemente ferido e em coma, mas infelizmente seu motorista não teve a mesma sorte, e para piorar ele descobre que o culpado por todas as coisas de ruins que aconteceram em sua vida foi obra de sua amante Mara, com essas descobertas ele elabora um plano de vingança.

"Essa mulher me destruiu, e vai pagar com sangue, cada minuto de sua maldita vida. Eu Malone juro por minha vida... Anjo Mal."

Só que a bandida estava grávida, da "cria maldita" como ele dizia, então seu plano muda, pois vingança é um prato que se come frio. Ele pacientemente espera o fim da gestação para ter sua vingança, além de estender sua fome de justiça à menina recém nascida, após vingar a morte de seus pais e amigo com a tortura e depois morte da desgraçada, ele resolve enterrar o passado e seguir em frente. Duas décadas depois ele volta para o mesmo lugar que a vagabund@ morreu e que vive a criança da assassina, só que ele não esperava encontrar uma mulher doce e que parece um anjo.

"A mulher à minha frente, tem cabelos loiros longos cacheados e olhos tão azuis que parecem líquidos. [*****]! Suas covinhas são tão profundas que cabe um dedo. Olhando para ela tenho a impressão de que é um anjo de tanta pureza que passa."

Paloma o encanta com seu jeito meigo, mas será que ele conseguirá deixar o passado? Será que é possível amar a filha da mulher que assassinou seus pais? Impossível de descobrir sem ler. ?

Regina.Fabbris 28/01/2022

Anjo e Pombinha
O livro conta a estória de Anjo Malone e Paloma Rossi.
Trata-se de um romance dark abordando temas sensíveis.
Ele foi criado com muito amor e carinho por seus pais acreditando em um mundo sem maldades, contudo descobriu da pior maneira que nada era tão benevolente pois sua empresa estava sendo roubada, seus pais morreram precocemente e sofreu um atentado contra sua vida que quase o matou e tirou a vida de seu motorista que lhe era muito querido.
Quando está convalescido descobre que quem fez tanta maldade era sua secretária e amante que diz estar grávida e fingira que a bebê é dele, assim jurou se vingar e jamais seria a mesma pessoa vivendo sempre de ódio e na escuridão.
Apesar de concretizar sua vingança contra a secretária, decide poupar a bebê que a princípio ia eliminar e vai embora.
Passam duas décadas e ele sempre esteve mergulhado na escuridão e atormentado pelo passado. Assim resolve após muito tempo enfrentar seu passado e medos retornado a casa em que se vingou e para encontrar a bebê.
Paloma é a doçura em pessoa, tornou-se uma mulher linda de um
coração enorme que quer muito conhecer aquele que considera seu benfeitor e anjo protetor: o Malone.
Logo ao se conhecerem a atração entre eles é gigantesca e uma química avassaladora.
Ele vive uma luta interna por estar se apaixonando pela filha da mulher que matou seus pais e Gerson, além de tentar matá-lo.
A briga com a sua consciência o dilacera e o passado retorna com mais força bem como o medo de perder ela quando Paloma descobrir a verdade.
Ele ressurgiu da dor e descobre no amor incondicional de sua pombinha a alegria e vontade de viver.
Um romance que mostra que podemos resgatar a bondade em nós mas sem fechar os olhos para a realidade do mundo.