A Virgem do Sugar Dark

A Virgem do Sugar Dark Mari Mendes

Resenhas - A Virgem do Sugar Dark

Freya 06/11/2023

MUITO INTENSO
A Virgem do Sugar Dark é um romance intenso. Anjo Malone um homem vilão e vítima do destino. Paloma é um anjo guiada pelo destino. Um amor coberto de segredos e traumas do passado.

Anjo Malone, um empresário de sucesso, viu sua vida mudar quando sofreu um acidente que lhe deixou com sequelas. Depois que um justiceiro lhe entregou provas que a mandante seria alguém próximo de sua vida, decidiu que se vingaria em grande estilo, mesmo que isso custasse a sua sanidade e seu sono. Nesse caos nasceu Paloma, um anjo ou demônio enviado para lhe tirar do eixo.

Paloma, é o bem que nasceu do mal. Não sabendo sua origem, foi criada pelos empregados do Anjo Malone, sempre tendo tudo o que desejava, não era mimada e sim bastante humilde. Seu sonho era conhecer o chefe dos seus pais adotivos, porém, ela não sabia que esse encontro iria resultar em um processo de cura e de descobertas para ambos.

É um livro intenso e muito complexo, pois acontece tudo ao mesmo tempo que te deixa com aquele desejo de terminar para entender. Anjo é um personagem intrigante, uma vez que você sente raiva e pena dele, ele é a vítima ou o vilão? Paloma é apenas uma consequência dos planos de sua mãe, porém notamos que ela é oposta a ela. É um casal, com bastante química e muita conexão. Não é um livro fácil de ler, porém, vale a pena cada minuto lendo, Mari conseguiu se reinventar nessa versão de Sugar daddy com sugar baby.
Se busca um livro intenso venha conhecer, A Virgem do Sugar Dark, já disponível na Amazon.

Raicy.Oliviera 06/11/2023

Amei
Um livro estrema mente emocionante ele mostra como alguém que teve a vida roubada vai viver em busca da vingança vai se levando a todos os estremos para conseguir o que almeja e após conseguir ele vê se perdido na escuridão até seu coração se roubado por que menos ele imaginava nossas mocinha e doce e gentiu e vai se ver perdida após encontrar nosso anjo eles vão passar por muitas provas até conseguirem encontar a felicidade.

Cris Ribeiro 24/10/2023

Anjo e Paloma Redenção
A bida nos mostra através desta obra que a Redenção sempre nos traz a paz que precisamos. Anjo foi machucado de diversas formas e viveu por 20 anos na escuridão e dor por ter se entregue a escuridão e remorso. Encontra a luz através de quem menos esperava Paloma é a luz que ilumina a vida de Anjo e o tira da escuridão através amor incondicional. Amei este lindo livro Mari parabéns. ??????????????????????

Natali 21/08/2022

Amei
Gente que história.
enredo é muito bom, a história do mocinho...nossa senhora. Como esse homem sofreu.

Dressa 25/06/2022

Malvadão perfeito
A autora como sempre mandando ver na construção dessa história! Amei como foi desenvolvida e além de que cada vez que eu li me apegava aos personagens principais. E claro, o ódio que certas coisas que aconteceram e cara que lindo o final!

Bernardino 22/06/2022

A virgem do sugar dark
No começo o anjo malone era um ótimo menino administrava a empresas dos pais que acabaram falecendo em um acidente . Depois aconteceram várias coisas traições decepções na vida dele que o deixou com uma enorme sede de vigança e a cada dia que passava aumentava mais .quando enfim ele conseguiu se vingar ele ficou carregando todo o passado na mente sem saber como seguir enfrente até ele se reaproximar da pombinha que graças a ela conseguiu vencer os traumas e ser feliz com sua família de verdade ame muito esse livro super recomendo parabéns a autora

ADRIANA 20/06/2022

Maravilhoso
O ódio é o sentimento mais abominável que existe,se você deixa que ele tome conta,com certeza vai te destruir de alguma forma. Anjo Malone sabe bem o que é isso,ele viveu muitos anos alimentando esse sentimento,se tornando uma pessoa triste e vazia e com sede de vingança. Paloma é cheia de luz e está ligada a essa vingança. Luz e trevas vão se encontrar. Nessa disputa quem levará a melhor.

Eliaci Puga 19/06/2022

Redenção do Dark
Pensa em uma história que começou leve depois foi dark puro e voltou para um verdadeiro conto de fadas, gostosa de ler. Amei vê como Anjo encontrou a luz quando viu a Paloma, que transformar um coração machucado e cheio de cicatrizes em um verdadeiro Anjo como seu verdadeiro nome diz. Ele se reencontrou a paz o verdadeiro amor através do amor da sua Pombinha. Amei demais esse livro e super recomendo.

Mari Canan 09/06/2022

Intenso
A Virgem Do Sugar Dark

O que eu posso dizer sobre essa leitura?

Simplesmente surpreendente!

Anjo Malone.

Seu nome por si só, já é um tanto peculiar, no entanto, é algo que lhe cai muito bem, pois ele foi um filho extremamente desejado e amado, criado dentro de um lar onde o amor e o respeito era algo que transbordava entre seus pais, que lhe foi ensinado e talvez esse tenha sido o que ele tinha de mais valoroso na vida.

De uma família rica, donos de uma empresa de cosméticos finos, foi obrigado a assumir os negócios da família muito jovem ainda, já que perdeu os pais em um acidente.

E quando ele pensou que tudo estava caminhando bem, descobre que entre seus funcionários há um traidor, que a empresa vem sofrendo pequenos roubos há anos.

É aí que a sua vida muda completamente e ele conhece os males que o mundo oferece. Mara, a secretária que ele confiava de olhos fechados, a mulher que se tornou a sua amante, se mostra a pior das criaturas.

Anjo sofre um acidente, que leva seu motorista e amigo à morte, o deixando em coma por um longo tempo e com marcas não só no corpo, mas em um lugar perigoso e que talvez nunca possa ser curado, que é a sua alma.

Descobertas sobre o que envolvem não só o roubo em sua empresa, mas também sua vida pessoal, o fazem tomar uma decisão, o fazem arquitetar uma vingança.

Há quem diga que a vingança e doce e gostosa, há quem diga que ela é amarga como o fel.

Nosso Anjo provou as duas faces dessa vingança.

Foi o algoz de sua capturada.

Infringiu a ela todos os tipos de dor e humilhação, sem lhe encostar um dedo. Por um longo período a manteve cativa e teve a certeza de que se ela estava sentindo ao menos metade da dor que ele sentiu, metade de tudo que carregava no peito e na alma, estava valendo. Ele aprendeu e aprimorou tudo o que pode sobre tortura e aplicou cada uma delas na mulher que o traiu e o fez se tornar quem ele se tornou. Um homem frio, sem emoções, calculista e envolto pelo lado mais denso e obscuro que a vida pode se tornar.

No entanto, sua vingança foi se moldando conforme as coisas aconteciam no ermo casarão em que passaram a viver.

Mara teve uma filha que mesmo antes de nascer já tinha o seu fim decretado, mas foi só olhar para a criança, que Anjo sentiu que não poderia seguir em frente com seu plano e aos cuidados do casal de caseiros, essa menina seguiu sua vida, sendo cuidada de longe por nosso agora Mal.

Paloma cresceu sendo amada por seus pais adotivos, sempre soube que tinha sido adotada, sempre soube que o seu protetor, aquele que sempre possibilitou uma vida muito boa para ela e seus pais, era Anjo Malone, um empresário muito rico, um homem que aparentava ser uma fortaleza e mesmo só o conhecendo através das fotos que via na internet, sabia que algo envolvia sua vida, que por trás de toda sua pose de homem forte, havia um menino perdido.

Vinte anos se passam e durante todos esses anos ele sofreu com tudo que aconteceu, o acidente e os acontecimentos após ele não deixou só marcas no seu corpo, mas dentro de si. As marcas externas ele cobriu com tatuagens, adotou um estilo de vida onde a prática de esportes era essencial para manter a mente no lugar e afastar um pouco as dores que nunca deixou de sentir na perna que quebrou em muitos lugares no acidente que quase o matou.

E o que fazer com todo o turbilhão de pesadelos, crises de ansiedade e pânico que o acompanharam por todos esses anos?

Seguindo o conselho de seu terapeuta, Anjo se mune de toda a coragem que encontra e volta ao local que foi palco de sua pior fase na vida e mesmo temendo que ao olhar para a filha da traidora, toda sua sede de vingança renasça, vai com a cara e a coragem.

O que acontece, no entanto, é totalmente o contrário disso, Anjo ainda se ressente de tudo, mas quando seus olhos encontram a jovem linda, pequena, loira e dona dos olhos mais azuis e incríveis que já viu, a primeira rachadura em seu coração de pedra é feita.

Paloma cresceu cercada por um enorme amor e mesmo vivendo em um casarão distante da cidade, vive muito bem com isso, não sente falta da agitação e da vida louca que viu lá. A menina cresceu, estudou e sempre teve tudo o que precisou. Se tornou uma profissional competente e sempre trabalho dentro do lugar que mais ama dentro daquela casa, a grande biblioteca.

É uma menina/mulher cheia de vida e como sua mãe costuma dizer, é a mãe da paciência, dotada de uma empatia, entendimento e compreensão ímpar. E mesmo conhecendo seu anjo protetor somente pelas ?stalkeadas¹ que faz na internet, sente que dentro dela há algo muito grande.

Malone tenta se manter longe, pensa até em fugir, mas o sentimento que nasce em seu peito é tão grande e capaz de levar embora toda a dor e escuridão que há em sua vida, que resolve encarar de frente o que está acontecendo, mesmo sabendo que quando sua pombinha descobrir quem ele realmente é, quando ele revelar toda a dor, sujeira e podridão que envolve seu passado, corre o risco de ser abandonado e ter a sua vida destruída de vez.

Eu particularmente, adoro dizer que ?devo confessar? e é isso que vou dizer agora.

Devo confessar que esta história me surpreendeu tanto, mas tanto, que me vi com o coração em batidas aceleradas e a respiração em suspenso durante toda a leitura.

A primeira apreensão veio logo no prólogo, mas logo me recuperei e resolvi encarar a leitura de mente e peito aberto.

Meu Deus, como eu sofri com a primeira parte da história, as coisas aconteceram de maneira tão real que me senti uma expectadora de cada cena relatada, de cada cena vivida por Malone. Esse menino sofreu tanto, mas tanto, que me senti obrigada por vezes a deixar a história de lado um pouquinho e respirar fundo. Senti na minha pele todas as suas dores, todas as suas angústias e quis o tempo todo dar colo a ele, da mesma maneira que queria entrar nas páginas do livro e dar um sacode nele, dizendo que tudo o que ele estava fazendo, uma hora iria cobrar seu preço. E foi o que aconteceu, ele sofreu por anos, mais precisamente por duas décadas.

Por outro lado, meu coração começou a se acalmar quando Paloma entre na vida dele, aí eu pude pelo menos por um tempo respirar sossegada.

A garota que poderia ser por muitos chamada de ?caipira? se mostrou uma mulher tão forte, tão bem resolvida e decidida que foi capaz de sozinha mudar a vida de alguém que viveu no lado escuro da força por anos a fio.

Ela não se deixou abater e nem teve medo da cara feia de seu protetor e se jogou de cabeça na vida dele, abrindo rachadura por rachadura, quebrando de vez o muro de pedras que ele ergueu em seu coração.

Devo dizer ainda que a trajetória de Anjo não foi fácil, ele sofreu e sentiu as piores dores que a vida pode oferecer a alguém, foi apresentado para as maldades da vida da pior maneira que existe, foi traído, humilhado, ultrajado e se tornou o que eu poderia dizer ?um pobre menino rico?.

Dizem por aí que ninguém transforma outro alguém e talvez isso seja verdade, mas o amor que alguém sente por outro alguém e a maneira como esse amor é apresentado, transforma sim e foi isso que aconteceu. Paloma amou Anjo da maneira mais pura e forte que alguém pode fazer e isso transformou a vida dele, de maneira que ele quis ser alguém diferente e melhor para receber e retribuir esse amor tão lindo. Acompanhar a evolução do casal, a redenção de Malone e o que construíram juntos foi extremamente emocionante.

A trama toda foi muito bem construída e desenvolvida de maneira que me fez, como já mencionei, dentro da história. As descrições e os relatos de certas cenas me deixaram além de apreensiva, querendo sempre seguir em frente para saber onde ia chegar.

A autora imprimiu em cada palavra, em cada capítulo uma gama enorme de sentimentos e emoções tão densas e ambíguas ao mesmo tempo, tão reais que chegam a ser palpáveis.

Esta é uma linda história de amor e ódio, de vingança e de redenção, muito surpreendente.

Deiva 08/06/2022

A Bela e a Fera
Estou apaixonada por esses dois, no inicio Malone tinha uma alma pura, que acreditava no ser humano, porém ele foi quebrado tanto na alma quanto no corpo fìsico e isso fez dele um homem sem sentimentos, quando ele acreditava não ter mais alma surge uma vontade de confrontar o passado e um pedaço dele ainda ficou vivo. Paloma uma moça muito esperta,inteligente e muito diferente do que Malone pensava, ela era altruista, alegre e sabia muito bem o que queria. Juntos eles vão se descobrindo, no caso de Malone ele está revivendo, porém de uma maneira diferente. Para eles viverem firmemente e verdadeiramente esse amor, verdades precisam ser ditas. Mesmo Malone temendo a reação de Paloma ele não foge e revela toda a verdade por trás de seus traumas. Paloma não surpreende ela se coloca no lugar dele, e sabe que por tudo o que ele passou era impossivel sair ileso e sem traumas. Os dois são muito lindo juntos mostrando que quando há amor verdadeiro com muita paciencia é possivel ser feliz.
#amoraleituradivulgação

Gracy 05/06/2022

Anjo Malone
*Será que algum dia, conseguirei sair dessa vida maldita em que estou atolado até a alma?*

Uau que experiência incrível que foi essa leitura quando olhei para a capa e o título eu não imaginava o quão profundo era a história de Malone e seus traumas em quão profundo foi seu ódio pela mulher que destruiu sua família e sua vida. Como disse Paloma não é justificando as atitudes mas quem nunca em algum momento de raiva,ódio não fez ou falou algo que vai contra tudo que a sociedade denomina como certo.
Pois bem Malone um dia já foi uma pessoa alegre,sorridente e que confiava nas pessoas um homem inocente como ele mesmo diz,mas isso tudo acaba quando uma mulher destrói tudo desde a sua família a inocência que antes ele possuía.
A história não é leve no começo, se atentem aos avisos principalmente às leitoras que são sensíveis a temas como,dor,humilhação e etc.
Malone quis estender sua vingança a uma vida inocente que não tinha culpa,mas o que ele não sabia era que Paloma seria seu anjo de luz que iria invadir o irradiar sua vida tão escura.
Repito mais uma vez como gostei da leitura sobre esse livro,personagens enredos e afins,Paloma me conquistou muito com sua doçura e seu coração limpo e puro que foi capaz de perdoar aquele quem queria tirar sua vida.
Leiam recomendo muito a leitura dessa história.
Parabéns a autora por nos proporcionar uma história tão forte e intensa e personagens inesquecíveis e cativantes?

??Gracilene,Amor A Leitura ??

Ana Maria 05/06/2022

Mix de emoções
Sem palavras para descrever nosso Anjo Malone,que homem quebrado,sua vida foi destruida por uma mulher e ele jurou vingança.
Ele perdeu tanto que sua alma era o de menos agora,a crueldade estava enraizada no seu ser para vingar a perda dos que e
le amava. Depois de sua vingança concluida ele ja não sabia ser o homem sonhador de antes.
Paloma é uma moça inocente,com um coração puro e que acredita que Malone é seu protetor.
Ela viu em Anjo Malone o que ninguem viu,que ele merecia uma segunda chance de ser feliz,conseguirá Paloma livrar ele de toda armagura e perdoar tudo o que ele fez?
Venha embarcar nesse dark envolvente,com um enredo bem contruido e um casal lindo.
A autora consegue nos fazer sentir um mix de emoções lendo esse livro,ri,chorei,quis dar uns tabefes no Malone mas principalmente torcer que o amor vencesse no final.

Jay-feitosa-Amoraleiturað 04/06/2022

Leitura concluída
Até onde vai o ódio e a vingança?
Quem pode medir um poder de destruição.
Quantas perguntas!!
Essa é uma história de romance, que vai te deixar extremamente extasiado com a maestria da autora de criar um dark/conto de fadas.
Sim, foi essa a impressão que eu tive no decorrer da leitura que por sinal me prendeu do começo ao fim.
Descobrir por tudo que o Anjo Malone passou foi esclarecedor, ele definitivamente foi alimentado por um poder de vingança, quebrado físico e posicionamento só tinha um objetivo ele só não estava preparado para encontrar novamente em seu caminho ela.
Pausar pra esclarecer que eu não estava preparada para toda essa intensidade do casal e essa montanha russa de sentimentos que eu senti.
Eu não sabia se amava ou odiava o Malone , porque ele sabia que Paloma era inocente , que ela não era igual à sua mãe .
Paloma é maravilhosa e com certeza , é a luz que salvou Malone de todas as dores ,todos os traumas que ele carrega, afinal ela é a única inocente de toda essa história , a única que não merecia tudo o que aconteceu.
Mas também foi a única que enxergou por debaixo de toda aquela armadura de ódio e rancor um homem que merecia uma chance de se livrar do passado e ser infinitamente feliz.
Li, amei e recomendoooooo ??
"Prepare os lenços, porque você vai se emocionar e chorar com esse casal... "

DRiCA 04/06/2022

Muito bom livro
Amor ou vingança?

Gente que história foi essa , estou realmente impactada com tudo o que li e aqui estou sem fôlego ..
Conhecer Paloma e Malone foi incrível ,uma história que não dá pra saber oque a Paloma vai fazer quando descobrir tudo o que Malone fez. Por que ele é assim tão cruel ,tão duro?
Será que vai entender todos os traumas que ele enfrenta e tudo o que ele fez para se vingar de sua mãe?. Será que ela vai continuar achando que ele é mesmo o anjo que ela acredita.?!
Meu Deus que história!
Eu não sabia se amava ou odiava o Malone , porque ele sabia que Paloma era inocente , que ela não era igual sua mãe .Ela é a única inocente de toda essa história , a única que não merecia tudo o que aconteceu..
Paloma é maravilhosa e com certeza , é a luz que vai salvou Malone de todas as dores ,todos os traumas que ele carrega.. Muito bom livro .

Luciana764 30/05/2022

Uau
Malone e sua pombinha ??

Pode um homem quebrado de todas as maneiras , conseguir ser consertado outra vez?
Malone teve sua vida destruída,seus sonhos desfeitos e sua vida virada de cabeça para baixo,de uma hora para outra e ele jurou vingança aquela que foi a causadora de toda essa dor ,ele se transformou em um homem cruel e frio,seu coração se escureceu de um jeito que ele achou que não teria mais salvação,sua vida se acabou naquele momento,ele foi cruel com a pessoa que talvez tenha tirado sua inocência,sua lealdade,sua humanidade ,ele só queria vingar e quando ele conseguiu isso,ele nunca mais consegui ser ele de novo ,ele precisou fazer isso para poder ter a morte daqueles que ele amava vingada .. mais o que ele não poderia imaginar é que sua vida , ainda poderia encontrar sua humanidade outra vez, naquela pequena mulher, que foi a luz que ele precisava, que confiou nele de olhos fechados,que acreditou que ele ara seu anjo da guarda , aquele que cuidou dela , que sem ele ,ela não poderia imaginar como seria sua vida ...
Será que Paloma vai entender tudo o que Malone fez em seu passado e vai continuar acreditando que ele é o seu anjo protetor ?
Meu Deus que história é essa,gente ,uma história intensa ,e cheios de drama , fiquei com o coração na mão lendo ,tem muitas vezes que quis bater no Malone ,para ele acordar, mais sei que tudo o que ele ,foi difícil para ele e que isso o deixou um homem frio e talvez até mesmo como ele dizia ,o transformou em um monstro, porque ele não deu nenhuma chance a sua carrasca,ele foi lá e fez o que ele achou o certo a ser feito , naquele momento e isso talvez o tenha feito ser pior do que aquela que lhe fez tanto mau e com certeza Paloma era a única inocente em toda essa história ??.. porque ela não teve escolha , ela foi jogada a própria sorte..