Em Um Porão Escuro

Em Um Porão Escuro Cara Hunter

Resenhas - Em um porão escuro

Chai 28/10/2022

Um bom suspense policial
Não é meu tipo de leitura, só li porquê veio do clube de leitura, mas confesso que li o tempo todo curiosa para saber quem eram os culpados, e que tarefa difícil para o detetive, os culpados mudam conforme novas pistas são encontradas, fui surpreendida em vários momentos do livro.

Uma ótima leitura, só um pouco pesada para meu estilo, a história contém descrição de cárcere privado com estupro que é bem pesada na hora. Mas depois dessa parte não há mais nada tão tenso e resta apenas a curiosidade em saber o desfecho da história.

Vivi 22/05/2024

Passatempo de férias... Achei o livro um pouco confuso e com excesso de personagens. Tive um pouco de dificuldade de entender quem era o narrador da história. Alguns pontos importantes não foram bem esclarecidos no texto e o final fantasioso deixou bastante a desejar..

jbueno2023 23/11/2022

O livro Em um porão bem escuro inicia com a descoberta de uma jovem e uma criança presas em um porão. Porém, vários outros crimes se interligam e fazem com que a leitura seja fluída. Gostei muito e confesso que não consegui decifrar o culpado antes do final do livro

Jakevocelêtanto 30/11/2022

Final interessante, mas um começo nem tanto
Já vou começar sendo sincera, é sim um thriler de suspense, possui gatilhos fortíssimos, e não, ele não prende tanto a atenção quanto a sinopse.
Comecei a ler pq os comentários, e a sinopse me chamaram a atenção, mas o começo até a metade do livro é cansativo, entrevistas que ficam pela metade, cenas mal descritas, muitos furos na narrativas, e começa a cansar, as mil teorias absurdas sendo que era mais colocar uma investigação de fato teria sido mais instigante.
O final foi bom, sabe o desenrolar foi interessante, mas me incomodou a abordagem extremamente machista quando se vê com uma personagem feminista que é uma possível vilã.
Prometeu muito, entregou bem pouco.

Be 19/12/2022

Muito plot
Precisa prestar muita atenção nos nomes dos personagens, porque como é uma obra policial, tem vários profissionais diferentes trabalhando para solucionar o caso. Cada hora você suspeita de alguém (adoro) e o fim tem o maior plot !

Fernanda Augusta 26/12/2022

Uau
É uma história realmente MUITO boa, em que ninguém é o que parece ?

Fiquei chocada com as revelações finais e como e pq tudo aconteceu, eu realmente não imaginava nada disso até que a história me esclareceu tudo.

Recomendo a todos que leiam, é uma história de suspense realmente muitíssimo boa. Contudo, eu sei que nunca leria essa história se fosse comprar hoje pq o livro físico é caro demais, mesmo comprando online, só li pq recebi na caixinha da falecida Trama Box, mas recomendo a quem puder comprar, nem que seja o e-book, ou pegar emprestado para ler, que aproveite essa leitura que vale super a pena. Tenho quase certeza que esse livro ia ser muito mais conhecido e ter até um certo grau de fama se fosse mais em conta financeiramente, igual o outro livro da autora "Onde está Daisy Mason".

P.s.: só descobri que era a mesma autora de "Onde está Daisy Mason?" quando li na capa, sendo que esse é um livro que tenho muitaaa vontade de ler, ainda mais de ler meu primeiro livro da Cara Hunter.

Lane Bez 10/04/2023

A trama poderia ser melhor se não tivesse tanta enrolação, as passagens de ponto de visto entre um personagem e outro é bem confusa , se eu não visse o nome, não saberia de quem se tratava o enredo. Não é uma história ruim, foi até bem desenvolvida, mesmo sendo um pouco cansativa.

enailak 26/01/2024

QUE ÓDIO!!!!!!!!!!
Não acredito que passei tanto tempo pra ler e o fim ser esse!!!!!! Estou INCRÉDULA e preciso conversar com pessoas que já leram e querem compartilhar esse sentimento de revolta junto comigo!!!!
Inaiara3 26/01/2024minha estante
Terminei com esse pensamento kkk

Graziele 25/02/2024minha estante
mano simmm, precisamos falar sobre esse fim. Oq foi isso????¿

Ana Paula 18/02/2024

Muitas voltas.
O enredo inicial é muito bom e bem interessante, conforme a investigação vai se desenrolando vai ficando cada vez mais intrigante. Não gostei muito das voltas que aconteceram na metade pq ficou bem claro q era pra criar um plot no final. Consegui perceber ?um(a)? personagem culpado assim q apareceu e sua motivação, mas obviamente a conexão dos casos foi bem mais difícil, mas demorou tanto q até perdeu um pouco o impacto. Gostaria q esses personagens fossem menos ?suspeitos? pra não ficar tão na cara. Vale a leitura pq é um enredo mais original do q normalmente vemos em suspenses policiais.

LaurinDa 12/04/2022

Nada é o que parece
Surpreendente!
A narrativa é muito envolvente e me prendeu do início ao fim. Quando eu pensava que poderia ter acontecido tão coisa, surgiam novas provas que mostravam que era totalmente o contrário, o que foi um dos pontos positivos, pois teve várias reviravoltas que me deixou de queixo caído!
E o epílogo foi muito bom, mostrando que o karma sempre chega KKKKKKKK

Priferreirahinckel 20/06/2022

Espetacular
Mais uma incrível história de Cara Hunter. Repleta de mistério e reviravoltas surpreendentes. A escrita da autora é perfeita para esse gênero.

Priscila.Weber 04/07/2022

Um caso de amor com o detetive AF
Eu já tinha amado o livro ?Onde está DAISY MASON?, então minha expectativa estava alta para esse e sim atendeu todas as minhas expectativas! Você vira detive junto com os personagens. Amei!

Sarah 04/07/2022

surpreendente
quando acho que os crimes acabaram, aparecem outros, quando começou um plot, já tinha outro, inimaginável a verdade nesse livro.

Camila 03/12/2023

Ainda bom
Confesso que achei o primeiro livro do detevite melhor, mas esse ainda me prendeu e surpreendeu no final.

Rafa 14/01/2024

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e amei! Um thriller que é viciante e te faz desconfiar de todos na cena, colocando em dúvida até as teorias que já estávamos certos que fosse a correta. Intenso,com plot twist de cair o queixo, segredos, traições, interrogatórios?. os amantes do gênero terão um prato cheio aqui! Recomendo?