Em Busca De Cinderela / Em Busca Da Perfeição

Resenhas - Em Busca de Cinderela

Nad 20/09/2024

Ahhh que perfeição!!!!

Amei esse livro!!!

O desfecho dos personagens da série Hopeless e ainda mais a conexão com os personagens do meu livro preferido de 2023, "Todas as suas imperfeições ".

Maravilhoso saber como os personagens estão depois de pensar que não teria continuação.

Indico demais, principalmente para quem gostou de "Todas as suas imperfeições"!

Yasmim 19/09/2024

Não gostei pq não é o assunto que eu gosto mas ao mesmo tempo é um assunto legalzinho de ser abordado sobre garotas que são mães novas e por não ter recursos acabam entregando os filhos para a adoção pensando no que será melhor pra eles e como a maioria deles sofrem com ela

sofia.walker 18/09/2024

Eu realmente não esperava que fosse gostar tanto desse livro quanto gostei. Pensei que seria um romance superficial e leve, mas ele vai muito além disso. É incrível você acompanhar toda essa jornada e rotina do casal de adolescentes, mas também o amadurecimento dos dois. Porém, é ainda melhor você ver o sonho do casal de ?todas as suas imperfeições? se realizando, e quanto o relacionamento deles deu certo. Confesso que não havia gostado muito do final dele, mas depois de ler esse conto, percebo o quanto os dois mereciam ter esse final feliz. Enfim, recomendo demais essa leitura.

Marcela115 18/09/2024

EU AMEEEI
Cara, eu n esperava o que o livro se tornou do meio pro final, no início estava achando meio blé, mas no final eu amei demais, a ligação que o livro tem com ?todas as suas imperfeições? foi mágicoooooo?. Lindo demais e emocionante

chapeleira 16/09/2024

Conto lindo e fofo
Certamente não é o melhor da Colleen, mas também não é o pior. os personagens foram construídos de maneira ok, sem grandes profundidades (até porque não precisava de muita), entregou uma história bonita e conectou bem os dois universos de livros da CoHo.
entregou o que prometeu, sem grandes e profundas questões mas com uma história bonita.

Rielly.Lima 14/09/2024

Em busca da cinderela/Em busca da perfeição??
Em Busca da Cinderela/Em Busca da Perfeição é um romance leve e divertido. Você pode ler por horas sem perceber o tempo passar. Rapidamente se tornou um dos meus romances favoritos e me ajudou a sair de uma ressaca literária. Recomendo para quem quer um livro de leitura rápida, com um romance fofo e leve. No entanto, apesar do enredo ser bom, o final deixou a desejar. Poderia ter mais detalhes e acabou deixando muitas questões em aberto.

Yubooksz 13/09/2024

Um dos piores livros que eu já li da Colleen, achei que o enredo ficou muito repetitivo, tenho comigo que o que salvou mesmo, foi o final da história

Mirely.Gomes 13/09/2024

Top 5 favoritado
Aí gente.. eles dois são surreais! A história me pegou de um jeito--

Six é um amor de pessoa e depois do que ela passou estava de cabeça erguida e continuou sua vida mesmo se sentindo vazia. Daniel mesmo me dando raiva em algumas coisas ele também é um ser incrível e cheio de animação e virtude, o que ele fez pra nossa queria six me fez chorar horrores de felicidade. O Holder continua mandão e carrancudo e eu amo isso nele ksksksks e a sky continua meiga e gentil. EU AMEI ESSE LIVRO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!

Mandybooks2612 12/09/2024

Não teve o mesmo impacto que o ?É assim que acaba? achei uma leitura muito fraca, os personagens não me prenderam, a história não me prendeu?

Kellengz 11/09/2024

Cinderela e Perfeição
É um livro bom, não sou muito fã do Daniel mas deu pra ler kkkk.
Em busca da Cinderela, mais da metade foi entediante até a descoberta entre ele e Six.
Já Em busca da perfeição, achei muito bom, ainda mais que envolve personagens de outro livro, junta o apego que já se tem pelo casal do outro livro e mais a conexão com os personagens do livro atual, se envolvendo na história foi muito bom e emocionante.