Em Busca De Cinderela / Em Busca Da Perfeição

Em Busca De Cinderela / Em Busca Da Perfeição Colleen Hoover

Resenhas - Em Busca de Cinderela

Rayca.Martins 29/03/2023

Livro péssimo
Não gostei do livro desde o início, os personagens não são bem construídos (na minha opinião) e o romance é SUPER corrido, parece q a CoHo tava com pressa pra chegar no plot. O casal fala que eles tinham uma conexão, mas achei mal escrita oq fazia parecer q era algo apenas carnal, talvez uma paixão mas não um amor tão intenso quanto falavam. Só dou 2 estrelas pq o final com o Graham e a Quinn salvou um pouco

@caixas_e_livros 02/04/2022

Em busca de Ciderela- Em busca da perfeição
Em busca de Cinderela e Em busca da perfeição

?Em busca de Cinderela? é um spin-off bem curtinho de ?Um caso perdido? sobre a melhor amiga da Sky, a Six, e o melhor amigo de Holder, o Daniel.

Alguns encontros em um armário escuro da escola acaba transformando a vida dos dois para sempre.

??Quase imploro para ela ficar, mas também sei que ela tem razão. Tudo só parece perfeito porque estamos fingindo que é perfeito.?

Esse é um dos livros mais antigos da Colleen Hoover, e no início ela conta um pouquinho da história dela e de como ela decidiu começar a escrever e assim mudou a sua vida e a da sua família, amei conhecer mais dela.

Fazia muito tempo que eu não lia uma história sobre uma casal jovem adulto, as vezes que acabava esquecendo que a imaturidade muitas vezes é por causa da idade, então eu parei de questionar algumas falas ou falta de comunicação dos personagens. Então algo grandioso acontece e eu me coloquei no lugar dos protagonistas e comecei a sentir como teria sido passar pelo que Six passou na idade dela, e a única resposta para essa questão era uma tristeza imensa. Como será que eu agiria nessa situação?

??Todos temos nossos segredos Daniel. Alguns de nós simplesmente esperam que eles fiquem escondidos para sempre.?

Eu sempre fico extremamente emocionada com os livros que a Colleen escreve, ela sempre passa emoção e realidade de uma forma brutal.

Como é um livro de contos a história foi bem rápida, e por se tratar de um assunto tão sério eu gostaria que tivesse mais algumas páginas para nos aprofundarmos mais nesse dilema.

A história de Six e Daniel acaba se entrelaçando com a história de Quinn e Graham do livro ?Todas as suas (im)perfeições?, um dos meus livros favoritos desse mundo, um dos que mais me emocionou nessa vida. É aí que começamos o segundo conto do livro, Em busca da perfeição.

Eu não vou falar desse conto porque seria um spoiler imenso, mas fique sabendo que foi aí que me emocionei muito, revisitar Quinn e Graham foi um dos maiores presentes que ganhei, ler sobre eles dois novamente não tem explicação.

Colleen Hoover sempre nos passa sentimentos realistas, e eles nem sempre são bonitos. Vidas reais não são perfeitas, CoHo sabe disso, por isso a escrita dela sempre toca no fundo da minha alma.

Tudo podia ter dado errado na vida desses personagens, mas o que eles escolheram fazer com a dor e a vivência que eles tiveram acabou entrelaçando e mudando a vida desses dois casais para sempre. O desfecho foi lindo e emocionante.

Paulinha 22/07/2022

Em busca de Cinderela em busca da perfeição
Six e Daniel acabam se conhecendo no armário de vassouras, mas nenhum dos dois sabiam qual era a verdadeira identidade um do outro. E após isso muitos acontecimentos e descobertas acabam se interconectam com a vida dos personagens do livro Todas as suas imperfeições. Amei a leitura e a conexão entre livros que abordam temas completamente diferentes.

Mi Giorf 01/01/2023

É com lágrimas nos olhos e o coração cheio de amor que encerro essa leitura. Foi emocionante demais conhecer a história da Sky e do Holder e também a história da Six e do Daniel e ainda matar saudades de Quinn e do Graham.

Manu 13/04/2022

Amei, já tinha lido Em Busca da Cinderela e Todas as suas imperfeições. Amei ver esse história extra de Six e Daniel, um final feliz para eles, tirar essa angústia principalmente da Six e também amei ver mais um pouco da Quinn e do Graham, depois de tudo que eles passaram. Gostei mais ainda da história deles quatro se cruzarem e terem esse final. Amei
mah 13/04/2022minha estante
amg qual é a ordem de ler eles? já li todas as suas imperfeições

Manu 13/04/2022minha estante
Ler Um Caso perdido, Sem Esperança, Em busca da Cinderela e depois Em busca da perfeição

Julia.Ribeiro 01/08/2023

Eu achei tão fofo???a história do Daniel e da Six, a história do Graham e da Quinn que finalmente tem o filho deles, eu simplesmente amei

sophia 09/04/2023

????
Gosto muito!!!
em busca da cinderela tem um ritmo muito bom, gostosinho e fácil de ler, me conectei na história muito rápido.
me apaixonei no daniel e na six, a dinâmica deles é maravilhosa e deve ser uma das minhas favs!!!

Duda 13/08/2022

" -Ela me comprimentou com punho -- digo,apontando para Six. -- Não foi culpa minha. Ela odeia bolsas e me comorimentou com o punho e depois fez empurrá-la numa porcaria de carrossel..."

" - Amo você, Cinderela.
- Também amo você. Não importa o que aconteça."

Com certeza é meu livro preferido da série Hopeless. Amo muito esse casal.

Ticiane24 01/12/2022

Precisava desse final tanto
Esse livro foi necessário pra ter um desfecho da história do Graham e da Quinn. E Deus, como eles são fofos. Gente, amei tanto!
Eu sei que tem muita gente que não gosta do Graham pela traição, mas eu perdoei ele e amo tanto. E amei que eles tiveram o bebê deles, eles merecem tanto!
E a Sky, nossa, senti tanto por ela, ela e o Daniel são muito fofos.
Enfim, esse livro é perfeito pra o final feliz desses casais maravilhosos.
A Quinn uma fofa com a Sky, amo tanto essa mulher ?

moraixx 12/07/2023

Em Busca De Cinderela / Em Busca Da Perfeição
Mais um livro da CoHo que eu acabo a leitura complemente apaixonada! O livro é dividido em dois contos: Em Busca de Cinderela e Em Busca da Perfeição. Para pegar as referências é preciso ler Um Caso Perdido e Sem Esperança da série Hopeless, e já para o segundo conto é preciso ler Todas as suas (im)perfeições.
Amei que os personagens principais são Daniel e Six! A Colleen conseguiu abordar ainda mais a história dos dois no primeiro conto, e no segundo conto deu um pouco mais de detalhes sobre a história de Graham e Quinn. Muito bom! Recomendo!

naty 22/08/2022

foi perfeito demais, a Six sofreu tanto mas apesar de tudo sei que ela fez o que fez pensando no bem-estar da criança.
e Daniel apesar de parecer um babaca, foi muito fofo e demonstrou todo seu amor por ela.
E saber que Quinn e o Graham conseguiram realizar um sonho foi gratificante demais, porque apesar de não terem superado totalmente a infertilidade eles seguriam em frente.
E que bom que eles se conheceram e agora são uma família, unidos por uma criança que merece todo o amor do mundo.

Gabrielly 03/07/2022

Eles são tão??
Gostei bastante da leitura, fui com muitas expectativas o que me fez espera mais pensei que o plot seria maior?

Nesse livro temos Six (aparece no livro um acaso perdido) conta melhor a história dela, uma garota encantadora, divertida que teve que toma uma grande decisão sozinha com apenas 16 a 17 anos o que podemos torná-la forte.

Daniel um garoto divertido bem estilo bad boy com o ego gigante, extremamente carinhoso tentando sempre dá seu melhor.

Ah sim, após acaba com um relacionamento de várias idas e volta conhece six onde ele deseja mais que tudo ser uma colher (leia que vai intende),tendo uma mania de dar apelidos para todos (o que achei muito legal) peitinho de queijo é bolota são os meus favoritos.

Os pais dele são tão???, e tão incrível a relação da família fiquei completamente encantada neles.