Rubi de Sangue Jas Silva

Resenhas - Rubi de Sangue

LariLendoHots 01/02/2022

Salvatore e Navarro ?
Estou sem palavras, sem reações, sem rumo depois desse livro.
Estou esperando esse livro desde Sangue real, e valeu totalmente a espera, eu me apaixonei demais por esse livro não sei se vou superar.
Jas Silva arrasou!!

Celeste Salvatore é tudo e um pouco mais, ela surpreende qualquer um com a força que tem, a determinação e a vontade de mostrar que ela não é só um rosto e corpo bonito, mas sim, a futura chefe de El Castillo. Apaixonada desde que se conhece por gente por Javier, o braço direito de seu pai.
Javier Navarro sempre foi leal aos Salvatore, cuidando e protegendo todos da família. Até se apaixonar pela filha do seu chefe, e ele é o tipo de homem que nunca se apaixona.
Com muitas reviravoltas, mortes, brigas, sex0 e muito mais, esse livro te hipnotiza. Eu dei risada com as situações inusitadas, eu chorei... muito ao ponto de estar com os olhos ardendo, eu berrei (tanto que estou com a garganta ardendo) e amei, eu amei cada parte desse livro, mesmo com todas essas situações que na vida real não deveríamos gostar, não deveríamos ver sentido, eu amei.
Eu queria muito fazer uma resenha perfeita para esse livro maravilhoso, pelo menos tentei, espero que minhas palavras façam pelo menos algumas pessoas queiram ler esse livro.
Nice 20/03/2022minha estante
Oii! Sabe onde posso ler o primeiro?

Daniele93 20/03/2023minha estante
Maravilhosooo

Vanna10 30/07/2023

Leitura sofrida
Adiei terminar esse livro porque ele engatilhou níveis torrenciais da minha ansiedade.
Sou acostumada a ver os aviso de gatilho e ignorar, e aí vem um bom tapa na minha cara, um lembrete, de não ignorar os gatilhos, pq você não sabe exatamente de onde vem, e pra mim isso dificultou e muito terminar essa Leitura.

Eu demorei a aceitar o casal. ? ah mas como assim??
Primeiro o fato de que ele praticamente viu a menina nascer, não é como em outros livros que a pp cresce distante. Ele viu cada passo que essa menina deu desde que aprendeu andar, isso foi um tanto bizarro.

Fora a grande decisão que ele teve que tomar, eu não conseguiria nunca o perdoar se tivesse sido diferente. Sou apegada demais para fazer o contrário.

Um romance doentio e que preciso Admitir que tem sua beleza em meio ao sangue.

Sofri igual uma condenada, surtei, perdi o fôlego. Teve momentos em que eu realmente pensei em abandonar, porque esse livro me pegou em lugares que eu não imaginava.
Sarah 30/07/2023minha estante
Tbm achei esse livro um surto, envolvente mas um surto em vários graus.

Vanna10 31/07/2023minha estante
Sim, nossa até agora tô absorvendo o impacto que foi isso

Leituras da Cielo 06/02/2022

Maravilhoso
? Rubi de Sangue - Spin-off de Sangue Real
Autora Jas Silva ?

? Celeste Salvatore, filha mais velha de El señor de la Guerra, não apenas em nome mas até mesmo seu jeito já mostrava que seria a sucessora de seu pai, só que a moça de apenas dezoito anos tinha uma ideia equivocada de o pensar e o ser, e isso é posto em prova quando ela tem uma grande perda, fazendo com que o mundo real se revele como é, diante a tanta dor, Celeste demonstra força e curiosidade para aprender e a lidar com os inimigos que aparecem em seu caminho.

? Javier Navarro é o braço direito de El señor de la Guerra, com seus quarentas e dois anos nas costas, com mais experiências do que podia contar, sempre viveu e sempre viverá para o cartel, solteiro, e para quem já leu Sangue Real sabe que ele amou Manoela e que ficou apenas a amizade que se mantém, entretanto, a primeira filha dela não sai de sua mente, mesmo ela sendo nova, ele sabia que ultrapassar essa barreira era morte certa, mas a garota insistia em perturbar-lo.

? Celeste tinha que lidar com a culpa e a mentira, além disso, México estava um caos, Santiago estava furioso, mas cabia Celeste colocar as coisas em ordem, não por que tinha seu pai, mas sim, para mostrar que ela era capaz. Aliados antigos se revelaram inimigos, e agora o Angél de lá Muerte estava a solta.

? Rubi de Sangue traz alguns personagens antigos, o que nos faz matar a saudade, além de trazer cenas fortes, emocionantes e picantes. A história aborda em como o amor de Celeste e Javier é proibido em n?s fatores, entretanto a autora consegue envolver a trama com maestria, a relação não é romance, mais uma luta de paixão violenta, desejo obsessivo.

?? AVISO: Este livro contém abuso psicológico e físico. Violência, agressões verbais. Uso de drogas. Linguagem adulta e obscena. Cenas eróticas e distorcidas, e um amor tóxico e violento ? que, dentro da ficção criada, faz sentido.

Luana 02/02/2022

P.E.R.F.E.I.T.O
Incrível, perfeito e maravilhoso esses são alguns adjetivos que encontro para classificar esse livro . Que estória perfeita dona Jas Silva, enredo, desenvolvimento, o plot, a diagramação tudo perfeito. Se o q eu esperava de Rubi atendeu minhas expectativas? Cara, superou no nível muito alto( a autora ñ decepciona). Apenas leiam pq é incrível!

Beatriz530 09/02/2022

VAI SER DIFÍCIL ALGUM LIVRO SUPERAR ESSE AQUI
Eu me tornei exigente depois dessa história e me recuso a aceitar qualquer outro livro que não entregue o mínimo que Jas conseguiu aqui: a intensidade, a violênc1a, os hots e a sequência de plot que me deixaram desnorteada.

Crescendo com uma segurança rigorosa, a proteção de Celeste foi confiada ao braço direito do seu pai nos negócios: Javier. É aqui, meus amigos, que começa o nosso colapso. Aos 18 anos, Celeste começa a questionar a redoma de vidro a sua volta e dá claros sinais de que quer ser mais envolvida com o mundo que seu pai governa. Ela conhece Javier, confia nele, mas conforme cresce, a relação entre eles começa a mudar.

?? Minha menina corajosa? se você soubesse a força que tem.?

Javier sabe as consequências se tocar na filha do chefe além do limites permitidos, mas o nível de obsessão e possessividade - de ambos os lados, ta? - cresce a tal ponto, que quando cruzam os limites, não existe mais volta. No auge dos seus 40 e poucos anos, ele vai descobrir o verdadeiro significado de descontrole.

Quando um trágico acidente tira celeste do seu eixo, ela perde o chão e Javier precisa lidar com um lado sombrio de Celeste que ele nunca imaginou. E conforme a relação deles evolui, um cenário catastrófico se aproxima do império Salvatore e todos vão precisar lidar com as consequências das suas escolhas.

?? Duvido que me queira mais do que eu a desejo.?

ALGUÉM ANOTOU A PLACA DO TRATOR QUE ME ATROPELOU?

Tudo nesse livro me deixou sem fôlego. A evolução da Celeste, a lealdade do Javier e a junção explosiva desses dois me deixou fraca. A escrita da Jas já era absurdamente perfeita, mas a mulher conseguiu levar RS para outro patamar. Só lendo mesmo para entender essa grandiosidade.

Não espere nada leve nesse livro. Aqui temos um protagonista bruto que dá cintadas na ppk da mocinha só pra vê-la descontrolada.

Além das cenas de ação ricas em detalhes, Jas abordou os temas pesados desse livro com maestria.
tate 11/02/2022minha estante
MEMORÁVEL

Hellen 08/04/2023

Acho que teve páginas demais. A parte 2 ficou muito lenta e chata de ler, na minha opinião, poderia ter sido reduzida. Mas gostei do final.

malu 01/03/2022

Rubi de Sangue
A cada livro da Jas eu sinto que ela vai suprir minhas expectativas mas essa mulher é 80 ou 800 ela sempre supera elas!

Rubi de Sangue, pra mim, conseguiu ser mais intenso do que Sangue Real. Seja no quesito hot q o livro em nenhum momento deixa a desejar, seja os sentimentos sempre conflitantes que fez eu muitas vezes pirar junto com a Celeste e com o Javier por não saber lidar... por tudo, foi intenso pra caralh0.

Rubi de Sangue trouxe meus lindos e cheirosos Santiago e Manoela que se mostraram papais muito mais que protetores e eu não esperaria por menos. É um dark romance, tem mais gatilho do que romance no livro kkkkkkk, mas um que pegou pesado cmg e se vc for sensível eu sugiro que não leia foi o gatilho de estupro, nunca li cena tão pesada.

E pra completar aqui, por sua conta e degustação em risco, leia Rubi de Sangue e conheça o anjo da morte e o touro bravo que conquistou meu coração e me fizeram ter 300 infartos durante a leitura.

Lure0 07/02/2022

Celeste Salvatore e seu touro bravo Javier Navarro ???
Sabe quando você lê um livro e fica vidrada nele? Acaba mergulhando tão profundamente que fica se sentindo órfã antes mesmo de terminar? Pois bem. Eu confesso que tinha receio de ler nacional, mas quando eu conheci a escrita dessa autora eu simplesmente parei e
pensei: Por que eu nunca tinha lido nada dela??!! Ela é simplesmente f0da. O que foi a Celeste Salvatore???? Que acima de tudo queria estar à frente nos negócios de família e sentia que nasceu para aquilo, mas que também vinha alimentando seu amor pelo braço direito do seu pai, o Javier Navarro... Um amor proibido que tinha tudo pra dar errado, mas que com a selvageria e vontade dos mesmos o amor foi só crescendo... Javier o que é esse homemmm?? Toda vez que ele aparece eu me peguei suspirando e desejando-o, ele tem amor pela Cel mas ao mesmo tempo fica dividido sobre a lealdade com Santiago (o pai dela) e a sua pirralh4 kkkkk. Foi muito perspicaz a narrativa da Jas no amadurecimento da Celeste, porque não é do dia pra noite que ela se tornaria uma arma letal, quem leu sangue real sabe que ela puxou totalmente a sede de sangue do Santiago, essa vontade louca de estar à frente dos negócios. Eu surtei tanto com esse livro que nem sei dizer, só lendo mesmo pra você leitor entender o misto de emoção e adrenalina... Eu só queria protegê-los de todo mal mas, Celeste e Javier me mostraram que não tem nada para proteger. Eles mesmos buscam armas, artimanhas para se protegerem e enfrentarem tudo desde que estejam JUNTOS.

Paola (@somaisumnacional) 19/02/2022

S u r r e a l! Favoritado, 5 estrelas.
Ao me deparar com a diferença de idade e o contexto do casal, me vi completamente empacada sobre o que sentir e com um preconceito enorme em relação ao livro. Mas estava tão inerte nesse universo e na escrita da Jas que mesmo diante dessas circunstâncias li. O livro te prende de uma forma surreal, te instiga, envolve e insere completamente dentro daquele universo. O casal foi capaz de me desarmar de todos os estigmas e preconceitos que havia criado, perdi literalmente tudo com eles. Os acontecimentos, todo o contexto e as situações criadas são tão bem trabalhadas que você fica extremamente ligado àquela história. Sofri junto com eles, fiquei eufórica, sorri, fiquei com raiva, chorei, e aí segue uma lista de emoções que a cada capítulo novo aumentava. Toda a tensão descrita, as cenas deles dois, o amor que transparência e tudo relacionado ao casal me deixou de coração em chamas (não diria quentinho, porque com eles nada è de forma leve. È intenso, è bruto, è agressivo, è excessivo, e por aí vai uma lista intensa de adjetivos fortes). Esse livro está incrível, amei em todos os sentidos da palavra. S u r r e a l! Vocês precisam ler essa preciosidade. Sem julgamentos, vai de cabeça. Você terá a noção do quanto è bom.

Deise 16/08/2022minha estante
Ainda bem que só li o primeiro kkkkk. Se já achei o primeiro ruim, imagina esse ?

Pam 16/08/2022minha estante
Só li prq tinha gostado do Javier no primeiro ? só pela misericórdia

Deise 16/08/2022minha estante
Não consegui gostar de ninguém kkkkk. Estava acompanhando suas atividades e achei esse bem nojento é problemático kkkkkkkkkk

Pam 16/08/2022minha estante
E ele é mesmo ?

Laura 12/01/2023

Nem msm a morte nos separaria, pq ela tbm amava o meu homem
Primeiro livro do ano finalizada com sucesso ?

Oque falar dessa maravilha ?
Jas sempre arrasando nos livros , li Sangue Real e me apaixonei pelos os protagonistas e pela escrita da autora !!

Tive uma queda por Jav desde Sangue Real , e se em algum momento eu shippei a Manoela e o Javier, não era eu ?.

Celeste e Navarro tem uma história de amor muito agitada ?, então fica tranquila que o livro não é parado , tem muito entretenimento para entreter vocês .

Espero muito que a Jas venha mais para frente trazer um livro sobre os meninos , podemos perceber que Leon e Antonella dariam um belo casal .

Janise Martins 23/04/2022

Rubi de Sangue

Acho que fui com muita sede ao pote. O livro é bonzinho, mas perdi o tesão com a diferença de idade do casal protagonista. Uma menina de 18 anos e um homem de 42 anos. Não afirmo que não possa acontecer, mas não gosto muito dessa exceção.

Jas Silva continua com a história nua e crua, no mesmo mundo de Sangue Real, o “pique” é o mesmo, ou seja, um livro forte. Os sensíveis devem escolher outra coisa. Aqui o sistema é bruto.

Além da diferença de idade muito grande, outra coisa que não gosto é: ‘a mãe não me quis, então pego a filha’. Isso me tira toda a vontade de ler. No entanto, isso é bem pessoal, é o meu gosto. Então, esse livro não rolou para mim. Uma pena.

E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/04/rubi-de-sangue.html
Ana.Robs 02/05/2022minha estante
?A mãe não me quis,então pego a filha? foi pooooodre e desfez todo o encanto q ele gerou no primeiro livro?

Janise Martins 02/05/2022minha estante
Amei o primeiro livro, mas esse aqui foi uma decepção.

Ana.Robs 02/05/2022minha estante
Eu acabei o primeiro agora e não vou ler esse por não engolir o fato dessa menina d 18 anos com o Javier,não dá.A diferença de Salvador é Manoela já não foi pequena,deles acho demais.

Janise Martins 02/05/2022minha estante
Eu achei a diferença entre eles muito grande, acho que não rola. Mas como toda regra tem exceção, o que pra mim não foi exceção hehehehehe..., experimenta, vai que dá certo pra você!?

Jheni 27/03/2022

??????????
O que dizer desse livro....P E R F E I T O
Esse casal é diferente de todos os outros, tudo o que aconteceu...quando eu assisti um vídeo sobre esse livro, eu não esperava que fosse tão bom assim, muitas reviravoltas. Amei amei tudo nesse livro e declaro ele o meu mais novo livro favorito ??