Adam Bart

Adam Bart Alya Blackwell

Resenhas - Meu Jogador Apaixonado

Thah Rosa 04/02/2022

Lindooo
Leiam pq a história é linda e de tirar o fôlego

Nela conhecemos Adam, um jogador de Hóquei profissional, e Angeline, uma editora. Entre eles rola aquelaa química, porém, ela da um belo de um gelo no galã do esporte.

Claro que o buraco é mais embaixo. Angel tem suas várias inseguranças se tratando de relacionamentos e Adam, tem vários pontos a "esconder" que não se orgulha tanto

Um romance que começa de uma amizade "torta" e que te faz rir, se emocionar e claro suspirar e te tirar o fôlego com uns H0ts que a gente adora né.

Esse é o último romance da série profissões, que apesar dos personagens andarem pelos livros, pode ser lidos individualmente

Eu adoreiii
hina. 04/02/2022minha estante
Nacional?

Thah Rosa 04/02/2022minha estante
Simmm

Alaide.Lira 09/02/2022

PERFEIÇÃO
A autora arrasoouu como sempreee!!
Um livro com uma escrita maravilhosa, personagens incríveis, estória pra lá de envolvente, magnífica!! Uma leitura que te prende e vicia.
Angelina é uma mulher forte e que possui um passado com relacionamento ruim, por esses e outros motivos ela não quer se prender ao amor, e foge a qualquer custo dele.
Adam é um jogador que tudo que deseja é encontrar o amor, pois não aguenta mais ser somente um jogador "Disk sex0", e quer viver um romance.
O que fazer quando essas vidas colidem em uma estrada no meio do nada, e começa a acontecer encontros inesperados.
Angel irá se redender ao amor?!
O passado de Adam irá interferir na vida dos dois?!
O amor é o suficiente para passar todos os obstáculos?!
Leiaa não irá se arrepender...
Eu estou simplesmente apaixonada!!

mimosliterarios1 15/02/2022

Um romance que aquece o coração!
Meu jogador

Os caminhos de Adam e Angeline se cruzam por acaso, eles são opostos, jovens, solteiros, mas ambos procuram muito mais que uma aventura de uma noite e nada mais.

Adam, o famoso jogador de hóquei tem que lidar com o sucesso, fama, o fato de ser um símbolo sexu@l, do qual se favoreceu por muito tempo, mas agora está em outra vibe, quer criar raizes, os relacionamentos superficiais não o encantam.

Angeline, a Angel é dona de uma editora, é centrada, responsável, apesar de ser livre quanto a relacionamentos, vem numa maré de azar no amor e está a procura de algo a mais. Quando Adam cruza seu caminho, ela enxerga desejo, perigoso e luta para se afastar e resistir a Adam, mas sua mente diz não e seu corpo diz sim para esse jogador.

O casal mais fofo da Série Profissões, narra esse romance hot com muito conteúdo, aqui a autora B. Tomaz aborda a importância da autoaceitação, o peso das expectativas, a solidão em meio a multidões, o peso do racismo, a família que o coração que o coração escolhe, mulher poderosa, cenas quentes, companheirismo, jogo de sedução, cumplicidade e muito mais.

Prepare-se para rir, chorar, se emocionar, suspirar e shipar muito esse casal de química forte, lidando com novos sentimentos, descobertas e superando obstáculos pelo amor.
Apaixone-se por Adam e Angel.

Natali 15/02/2022

Amei
Bruna cara você se superou muito apaixonada o livro tá incrível.
A série está incrível.
Parabéns pelos livros incríveis dessa série.

Serfelizlendo 19/02/2022

Muito bom!
Li "Meu Jogador Apaixonado" e amei!

Não esperava gostar tanto, porque, essa premissa de jogador de hóquei super isso ou aquilo, nunca me conquistou.

Porém, ele me encantou por desejar e conseguir provar que é muito mais do que o povo achava que era e, de uma forma positiva.

Já a Angel, me encantou logo de cara e nem é pelo fato dela ser dona de uma editora, mas sim pelo seu jeitinho de pensar e ser.

Ela fará de quase tudo pra fugir do que sente por ele.

Ri muito com isso!

Detalhe importante: pode parecer ser só um livro h0t, mas vai muito além disso, tem tanta coisa como plano de fundo. Mostra assuntos importantes e que precisam de uma análise mais profunda.

Daria um ótimo debate!

O casal é o mais fofo e encantador da série.

Vale muito a pena tirar um tempinho para o ler!

O final é de fazer suspirar.

Júlia Brandão 14/02/2022

Amei demais!
Meu jogador apaixonado é o quinto livro da série Profissões. Mas se você não leu os outros não tem problema, já que eles são interligados, mas com histórias independentes.

Foi o meu primeiro contato com a escrita da B. Tomaz e eu fiquei apaixonada. A narrativa tem um ritmo muito bom, o hot é na medida certa (claro que tem bastante, afinal é um livro erótico), e os personagens tem muitaaaa química.

É um livro surpreendente do início ao fim. Adam, o jogador de hóquei famoso, não só pelo que faz nos jogos, mas também depois deles, tem um coração gigante e odeia a forma como a mídia o retrata. E Angeline, a nossa editora, mesmo sendo uma mulher forte, trabalhadora, tem medo de se apaixonar, já que seu histórico de relacionamentos não é lá muito bom.

Eu ri, chorei... Mas acima de tudo, me apaixonei pelos personagens, pela história deles. A escrita da autora é maravilhosa eu eu só não li o livro em um dia por conta da leitura coletiva, mas no final acabei deixando o cronograma de lado e devorando ele.

site: https://www.instagram.com/p/CZ-Neg2hXFi/

Carla 16/02/2022

Amei
Esse aqui foi o livro que me despertou interesse em ler o restante da série profissões,a leitura é rápida e super fluida e a escrita é de fácil compreensão.
A história narra o que começa como uma amizade entre Angel e Adam,o casal tem tanta química que vc chega a shipar desde a primeira cena,mas claro,os dois ainda tem questões pessoais que precisam ser resolvidas.
Amei a leitura,super leve e descontraída,o famoso livro pra ler em uma sentada.

Nara 02/02/2022

Perfeito
É o último livro da série Profissões, que contém livros independentes mas que fazem parte do mesmo círculo.

Eu amo as histórias desta série, são livros envolventes que conquistaram meu coração.

Neste livro vamos saber mais sobre a Angelina e Adam, que teve aparição no segundo livro da série.
Adam é um jogador famoso de hóquei, é atencioso, engraçado e um amigo incrível.
Angel é dona de uma editora(o que eu amei), forte, divertida e atrapalhada.
Já nas primeiras páginas, eu ri horrores com a protagonista.
Os encontros inusitados entres eles estão sendo maravilhosos, a química entre eles é palpável e o quanto se dão bem.
Os temas abordados foram muito bem conduzidos, temas que precisam ser debatidos.
Eu amei e recomendo muito. Leiam!
Vão amar. Beijos

Iarinha 16/02/2022

Delicioso(não disse o quê rsrs)
Este é o 5° volume da série Profissões da escritora B Tomaz, mas todos os livros podem ser lidos separadamente.
Em Meu Jogador Apaixonado iremos conhecer a Angeline, uma mulher forte que foge com determinação do amor. Ela sofreu uma perda irreparável, e viu de perto o que amar alguém e perdê-la pode causar.
Adam é um homem que teve um passado difícil, mas graças à sua determinação e ao seu coração enorme, ele dá a volta por cima e se torna um famoso jogador de hóquei, porém o que ele mais deseja no momento é encontrar um grande amor.
Neste livro teremos também, um primeiro encontro super engraçado, vários outros nos momentos mais improváveis, muita diversão, um romance super gostosinho e um casal encantador. Super recomendo!!!
Ps: É um livro hot, então não é recomendado para menores de 18 anos.

diullykeith 03/02/2022

Apaixonante, leve e com leitura fluída.
Esse é aquele tipo de livro que faz com que aqueça os nossos corações. Sabe aquele romance que você solta suspiros de vez em quando sem perceber? Então, é esse!

Melhora mais ainda quando há um jogador de hóquei te chamando de ?linda? várias vezes de forma carinhosa. Um charme puro!

O Adam sofreu muito na infância, poderia ter ido para o caminho errado, mas preferiu ser o melhor para a sua família, além de ser um gentleman.

Já a nossa ruiva é daquelas que morre de medo de levar a picada do amor, mas depois que levou? Ahhhh, aquele loiro dos olhos verdes? Confesso que até eu, viu? rs

O casal é lindo, carinhoso e puro amor. Amei acompanhar a Angel e o Adam.

Vitoria 15/02/2022

Ameeii
Fechou a série profissões com chave de ouro .
Esse é aquele tipo
de livro que faz com que aqueça os nossos
corações
O casal e lindo
apaixonada cheio de
amor
Não há como não se
Apaixonar pela leitura

taiana.paixao.5 09/02/2022

Tudo ao seu tempo
Angel uma mulher incrível, porém, como todo ser humano teve um dia ruim, mas nem tanto assim, pois foi quando encontrou Adam pela primeira vez.
Adam um homem que maravilhoso, que passou por muito para chegar onde chegou, entretanto, a sua vida de cruzou com o seu Anjo.
Uma história de encontro e desencontro. Um amor para ser conquistado e um final maravilhoso.

Mila.Morais 12/02/2022

Livro maravilhoso
Os livros podem ser lidos separadamente, só que pode conter um mini spoiler.

Angeline sempre entrava em relacionamentos frustrados só para não ter que cair no amor, pois ela não queria passar pela dor da perda como a mãe passou.

Adam queria um relacionamento sério, mas pelo contrato que fez, quando ainda era novo, tinha que sair com uma mulher toda vez que terminava um jogo de hóquei e leva-las ao hotel e restaurante luxuosos.

E nesses encontros superficiais ele não encontrou alguém que fizesse seu coração bater mais forte, até que em um encontro marcado por Louíse (livro 2) com a Haylie (livro 3) inesperadamente Angeline aparece, também com encontro marcado, mas com outro homem, então eles acabam conversando
(obs.: eles já tinha se visto antes).
Apartir de então eles começam a se "esbarrarem" cada vez mais.

O romance aqui demora um pouco mais do que nos outros livros para acontecer porque a Angel não quer se envolver, e isso deixa uma ansiedade grande para que aconteça logo, e quando acontece, não perde o encanto.

Esse último livro deixa uma leve tristeza em saber que essa série terminou. Mas deixa o coração totalmente aquecido por mais uma história linda que se conclui.

Isa 13/02/2022

Maravilhoso!!
Resenha da Isa ?

? De cara a gente se apaixona pela escrita da autora, no meu caso eu me apaixonei ainda mais por já ter lido todos os outros livros da série profissões que aliás são todos maravilhosos.

? No comecinho do livro nos deparamos com um jogador de hóquei marcado pela fama, mulheres e diversão... SÓ QUE NÃO!!!

? Adam é muito mais do que dizem por aí, ele não é simplesmente aquele cara do cartão de sexo que todos dizem e conhecer alguém que desconheça sua fama é o seu maior problema.

? Angeline é uma mulher focada no trabalho, responsável demais e sem sorte com seus encontros arranjados pela melhor amiga... No entanto, esses encontros acabam sempre com ela encontrando um certo jogador.

Um jogador, uma editora, alguns encontros, beijos roubados e um cartão...

? Por um milagre ou insistência da sua melhor amiga, Angel aceita fazer uma viagem depois de 6 anos sem ter tirado nenhum dia de ferias e por coincidência ou não ela acaba reencontrando justamente o dono do cartão! Aquele homem que se infiltrou em seus pensamentos, dono do cartão, mas que até então não havia tido coragem de usar o número impresso nele.

Seria coincidência ou destino mais um reencontro?

? Eles se entregam nessa viagem e a atração aumenta ainda mais se tornando um sentimento forte e arrebatador, no entanto, Angel tem receios e Adam segredos..

? Essa paixão seria forte o suficiente para seguirem adiante JUNTOS?

? Com uma escrita deliciosa e cativante a autora consegue mais uma vez me surpreender com outra história envolvente de mais um casal da série profissões. Os personagens como sempre são bem construídos com personalidades marcantes e totalmente apaixonantes.. Super recomendo a leitura!

@leit.uraporprazer 13/02/2022

Que livroooo
Uma das coisas que mais amo nos livros da Bruna é que ela sabe tornar a leitura fluída com partes as quais ou fazem a gente surtar de raiva ou de alegria ou temos surtos de risos.

Os personagens são mais do que cativantes, eles fazem com que o leitor se conectar ainda mais a leitura, enfim se deixar não paro de falar, eu simplesmente amei.