The Psycho

The Psycho Nikki J Summers

Resenhas - The Psycho

90soph 04/10/2023

The psycho ? by nikki j summers
Ah achei meio chato kkkk a história 0 interessante e o casal sla tbm, mas n é um livro ruim? tô confusa n sei se merece 3 estrelas mas acho q o q me irritou mais foi a tradução mt ao pé da letra, se fosse uma tradução normal, talvez eu tivesse gostado mais!

Mia__Venturi 20/07/2023

Psycho!
Começar que adoro livros nesta pegada de stalker. E amei esse!
O livro é incrível assim como ao decorrer dele, os personagens são fantásticos e bem intensos.

Amanda 15/06/2023

TikTok vc me prometeu muito e não me entregou nada kkkkkk
Não é ruim porém não é bom, falta alguma coisa nele e ele tem muita coisa em aberto.

Little.mouse 09/05/2023

Stalker água com açúcar
O stalker mais fofo que já vi kkk e nem é ironia cara kkkk
Ele não faz jus nenhum ao título. Até por isso não dei 5, porque esperava mais ação, só teve bem pouco no final, e foi rápido demais.
O romance foi muito gostosinho, apesar de que achei que pra um stalker faltou perseguição aí kkkkkkkkk
Adorei o Adam, ele não tinha nada de Psycho, falou tudo de uma vez , sem enrolação, tratava ela bem demais, respeitava as vontade delas, eu adorei ele. Só achei ele muito xoxo na parte de cumprir as coisas. Só falou. O Zade cumpria tudo kkkkkk
Porém, ele não tem o tumpero do Zade né, não tem o charme , a loucura igual kkkkk
Na minha escala Zade para stalkers , ele ficou com uma nota de 7,5. Acima do mediano, mas também não um stalker perfeito. Bonzinho.
A escrita é boa , prende bastante. Recomendo , mas nem parece muito um dark romance ( pra quem tá acostumado com dark dark kkk).
GhostAngel 10/05/2023minha estante
O "stalker água com açúcar" me quebrou HAHAHAHAHAHAHA

Little.mouse 10/05/2023minha estante
Juro pra vc que ele é kkkkkkkk

luttii 31/07/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKK asmei, me tirou uma risada sincera

Little.mouse 31/07/2023minha estante
Kkkkkkk

Ane 07/05/2023

No começo foi meio difícil me envolver com a história, mas conforme os personagens foram se aproximando, ficou melhor a leitura

Ester479 26/03/2023

Adam e Zade, vamos de trisal?
Os personagens são a melhor parte do livro. O enredo, no começo, é um porre. Depois, fica melhor.
No começo, o Adam tava INSUPORTÁVEL ?. Com esse papo de que todo mundo tem que ter medo deles, que a cidade é deles... Ainda bem que depois a autora foca mais no romance mesmo.
Apesar da reclamação das 100 primeiras páginas, eu ADOREI o Adam no resto do livro. É tipo um Zade Meadows, só que mais fofo. A habilidade dele, de comunicação, no relacionamento é MARAVILHOSA. Apesar de ser tudo muito novo pra ele, ainda sim, faz questão de deixar bem claro o que pensa.
Como tem menos capítulos pelo pov da Olivia, não deu pra ter uma noção tão boa da personagem (e, uma boa parte gira só em torno do Adam. O Adam, apesar de obcecado, tem um propósito, então você entende o personagem melhor). Mas, teve momentos de vergonha alheia, momentos de "acorda garota", e os de compreensão. Acho que ela merecia amigas melhores.
Queria mais cenas com o Tyson ???. E com os irmãos da Olivia. Achei o final meio corrido, não mostrou esses outros aspectos (como: se a personagem chegou a escolher uma faculdade/emprego/propósito de vida).
Também achei que faltou aprofundamento, nessa parte das condições mentais dos personagens. Adam, apesar de descrito como um psicopata, não é um. Gostaria que fosse tudo explicado, e detalhado.
Enfim, vou ler o resto da série, com certeza, só não agora, porque não estou na vibe. É um dark romance sim, mas é um dos mais leves. Gostei muito.
luttii 30/07/2023minha estante
já curti só pelo título da resenha KKKKKK

Ester479 30/07/2023minha estante
Não pude evitar ??

Evelyn 07/07/2022

stalker romance só no livro
adoro quando o cara não desiste e é obcecado pela mocinha e é meio maluco misterioso. (mas só em livro vida real é assutador)

Nina 07/03/2022

Apesar do nome do livro e dos TWs, o personagem masculino me surpreendeu bastante, principalmente pelo empenho em comunicar o que sentia, mesmo aos trancos e barrancos no início. Pra um romance dark ele foi bem fofo em diversos momentos e deu super certo com o enredo, além de ser exatamente o que a personagem feminina precisava